Eu neste momento tenho cerca de 12 jogos MVS (Mais hão-de vir) e tenho uma Hyper Neo Geo 64 (Fighting) com 3 dos 4 jogos.
MVS é isto (Tudo original mas cartuchos apenas):
Metal Slug
Metal Slug 2
Metal Slug X
Aerofighters 2
Sonic Wings 3
Blazing Star
Voltage Fighter Gowcaiser
Puzzle Bobble
Neo Geo Cup 98
Ghost Pilots
Kizuna Encounter Tag Team Battle
Agressors of Dark Combat

Muito bom, hehe a malta tem de ter sempre pelo menos uma Metal Slug heheh, é uma grande Saga ...
O neo bomberman é boot mas o Panic Bomber é original. Tenho 3 bootlegs:
Neo B.
Puzzle de Pon
Puzzle Bobble - montes deles,lol.
Quanto às boards, apenas consegui ligar 1 e funciona, mas não tenho som. Será por a minha board actual de 1 slot e repectiva ligação ser mono e estas boards são stereo ou será algum problema?
As outras não consegui testar, o espaço no cabinet é pouco e a ficha jamma está curta, já dei cabo dos dedos a tentar ligar,lol.
@dragonpt - Eu também sou de lisboa, não querendo abusar da tua boa vontade, será que tens condições para as testar? Não as vou usar (pelo menos por agora) mas gostava de saber se funcionam.
EDIT - vejo agora no teu link que esta board tem harness MVS em vez de JAMMA?? Agora estou baralhado, mas como é que consegui ligar uma e funciona?
Só perguntas de noob, desculpa lá o massacre.
Jamma = MONO / Mvs = Stereo , esta é practicamente a unica diferença.
Quanto ao som, epá tens de ver como é o son no teu cab, se não tiveres um switch mono/stereo, não podes correr MVS / Jamma no mesmo cab.
Se tiveres um switch e mesmo assim não tiveres som, provavelmente uma simples mudança dos condensadores do som resolve isso (tive de o fazer na minha mv1fz, o som era muito baixo até que um dia deixou de dar)
Epá eu sou de Lisboa sim, tenho uma supergun que fiz com um switch jamma /MVS (mono / stereo), mas eu trabalho por turnos e tenho uma miuda com 2 meses... vai ser dificil nos proximos tempos, deixa la ver daqui a uns mesitos ou se tiver pelo menos 2 folgas seguidas pode ser que dê.
Outra questão que me lembrei agora:
duas das boards têm um "chante" (não sei como se escreve) na conexão jamma, do 1º encaixe ao 3º do segundo grupo. Se não me estiver a fazer entender posso postar imagem.
Isto é para quê?
Recordo-me de ter lido algo sobre isto mas agora não encontro porque não sei que termos devo pesquisar.
Esse chante normalmente é para "converter" uma placa Mvs Stereo, em Jamma Dual Mono
É uma practica bastante conhecida dos comerciantes das Arcadas.
Normalmente como só tinham cabs Jamma, e recebiam novas placas MVS (stereo), esse chante "converte" um dos sinais right/left do Stereo em "GND" (negativo), ficando assim em Dual Mono (Jamma), não faz mal nenhum se tiver assim.
foda-se oh Dragonpt... estes gajos, alguns são broncos, mas há que saber cagar neles com classe.
Já me fritei uma vez ctg por teres entrado mal.
Há que saber dar uso ao lema : em Roma, sê romano.
Tens 4 anos de antiguidade, mas pelos vistos não conheces ainda bem estes pacóvios.
Há aqui malta ranhosa e outros que são totalmente brutais. Se pretendes colecionar, este é um dos principais
pontos de rendez-vous da net para arranjar isto e aquilo.
Dás importância a mais alguns cretinos que aqui andam, eu já sei como é que é e depois andam-te a picar o miolo.
Peace
Epá tens toda a razão e na altura acabei por descarregar também em ti, mais uma vez peço-te desculpa por tal.
Esta malta é ranhosa, maldosa e passa-se por tudo e por nada, esta ultima foi só pelo facto de ter uma opinião contraria a um deles (no tópico da nova "consola" NeoGeoX, que não passa de um emuladador ranhoso com roms), e vão logo abrir um topico na War Room para me lixar os Cor... a cabeça...
Epá e como eu me passo logo também, com provocações de mer.. treta... , respondo á letra
Sei que fica mal, mas quero é que eles se fod... lixem...
Mas isto só acontece com o mesmo grupinho (são 5/ 6 pessoas) o resto é tudo bacano e fiz grandes amizades.
Por mais que eu tente, não consigo deixar de responder sem ser provocado, esta malta como ta habituada ao estilo dos States, pensam que são todos cowboys, mas não passam de cowBOYS.
Mas ta-se bem pelo aviso xD
as vezes neste forum, em Roma, ninguem gosta os novos romanos. Então é melhor ficar na merda e depois algum tempo o gente vai mudar de idea e não mais te frita. tem perseverança.
Ta-se bem mano n ha stress, ta td n boa.
obg p td. tas a ver!
Agora traduz la isto no google translator (hehehehe)