Portuguese Thread® - Ataque ao Pódio

Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Eu acabei de ver o insert japones do Samurai Spirits Zero!

Muito foda!

Nem se compara ao trabalho em MSpaint mal feito que é o insert euro.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Atrophyed said:
Shinkirou > Falcoon

O Falcoon tb é bom, mas o Shin tem mais que arte nos dedos.
O homem é fenomenal a desenhar.

Uma pena que ele tenha ido trabalhar na capcom.

Quanto ao Shiroi Eiji, como vc disse a HP que vc colocou é apenas um exemplo, pois ele trabalhou em varios outros jogos da snk.

Mesmo assim não supera o fenomenal Shinkirou!
Shinkirou > Shiroi Eiji > Falcoon
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Verythrax said:
Ainda bem que conseguiram ver...

Mas nem tudo aí é do Shinkiro. Apenas uns 90% da arte da SNK presente... :cool:

Eu consegui ver tudo à primeira.
E tenho que dizer... BONITO! :loco:

O meu muito obrigado ao Verythrax pelo momento que nos proporcionou.
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Re: gatas virtuais

Devil Magu said:
:D legal as gatas virtuais, mas eu gosto e de carne... haaaaaaaaaa sou carnivoro, chupo ate o dedao do pè.
hehhehehe

Acho que toda a gente concorda contigo, mas isso não significa que não possamos apreciar a arte japonesa...

Fazendo jus ao meu avatar, eu gosto mesmo é de enfermeiras. E é por causa de uma que tenho andado um pouco arredado daqui... :buttrock:
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
O Shinkiro, artisticamente falando, é melhor com certeza, mas o seu estilo já encheu o saco. Todo munod é igual, e ele não apresenta nada de realmente novo e interessante faz TEMPO.

Vou de Falcoon, por uma SNKP mais interessante, e pelo estilo mangá dele, que rocks! :buttrock: :buttrock: :buttrock:

Um cara que eu gostei mesmo foi o Nona, mas não acho nada dele na rede, só acho o pouquinho nos sites de jogos da SNKP...:(
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Acabei de ver agora o video do KOF2K3, creio que os jogos NG já começam a parecer muitos gastos e repetitivos.Repetem sempre as formulas de sucesso, mas as limitações da consola já conseguem ser notadas, não vi nada de novo ou surpreendente no jogo a nível visual, a musica do video era meio chacha espero q ao menos o gameplay seja excelente.:(
Não gostei daquele formato rectangular das barras de energia e tempo tudo pegado, podiam ter tido um pouco mais de imaginação.
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
Odysseus said:
Acabei de ver agora o video do KOF2K3, creio que os jogos NG já começam a parecer muitos gastos e repetitivos.Repetem sempre as formulas de sucesso, mas as limitações da consola já conseguem ser notadas, não vi nada de novo ou surpreendente no jogo a nível visual, a musica do video era meio chacha espero q ao menos o gameplay seja excelente.:(
Não gostei daquele formato rectangular das barras de energia e tempo tudo pegado, podiam ter tido um pouco mais de imaginação.

Pois é, é mania da Playmore fazer tudo quadrado... odeio isso, me lembra KOF2k1... e eu ODEIO KOF2k1 :angry: :angry: :angry:

Mas não concordo sobre o KOF2k3, graficamente me surpreendeu. Vi detalhes no cenário dos trens que não costumo ver no NG. Não ficaria impressionado se soubesse que eles usaram algum chip custom. Sem contar que segundo o report do Belzebubbles, que já jogou este jogo nos arcades no Japão, parece que TODOS os personagens tem mais frames de animação do que o normal num KOF.

Sim, mas em termos de jogabilidade, fica difícil de mudar, sem mudar o gênero. 2D fighting já não tem mais possibilidade de variação.

Não que eu ache isso um problema, mas a merda é que o tempo anda, e nós que gostamos dessa jogabilidade velha vamos ficar abandonados...
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Tenho muitas esperanças nesse novo kof! acho que o sistema tag combina muito bem o KOF.

E é como o Verythrax falou, o jogo está graficamente superior aos anteriores os backgrounds paracem muito bons e a musica tb. Em termos de gameplay o fato de ser um jogo tag faz fazer bastante diferença.

Quanto o jogo ter algum update no hardware para fucionar duvido, não se pode esquecer que o NG tb fez jogos como o MOTW e tb os sprites paracem ser menores que os KOFs anteriores, o que justifica o aumento dos frames de animação.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
metallizer said:
Tenho muitas esperanças nesse novo kof! acho que o sistema tag combina muito bem o KOF.

E é como o Verythrax falou, o jogo está graficamente superior aos anteriores os backgrounds paracem muito bons e a musica tb. Em termos de gameplay o fato de ser um jogo tag faz fazer bastante diferença.

Quanto o jogo ter algum update no hardware para fucionar duvido, não se pode esquecer que o NG tb fez jogos como o MOTW e tb os sprites paracem ser menores que os KOFs anteriores, o que justifica o aumento dos frames de animação.

Pessoalmente não achei os Backgrounds nada de especial, talvez eu esteja mal habituado com os dos primeiros KOF. Mas tb vi um video de 2,45min com uma má resolução.

A musica era empre a mm e meio banal..... Dê-me o jogo para testar que é melhor. Ao menos tem o Terry Bogard!!!

Não gostei nada foi do aspecto quadrado da energia, realmente não tá com nada.:buttrock:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Odysseus said:
Repetem sempre as formulas de sucesso, mas as limitações da consola já conseguem ser notadas

Errado. :cool:

Consegues notar é a falta de creatividade, imaginação e competência dos "pseudo" programadores destes novos jogos de Neo Geo.

O Metal Slug 5 parece mesmo um Metal Slug. Porquê ? Porque tem o "crew" que fizeram os anteriores.

O Samurai Shodown V parece um Samurai Shodown. Porquê ? Porque é a Team Galapagos que tá em cima do jogo. A mesma que este no primeiro Samurai.

O KOF ? isso tem mãos de tudo e mais alguma coisa! até na intro vês que não há imaginação. É quase sempre tudo a passar screenshots estaticos de um lado para o outro e meter o Iori a desfilar com o Kyo. Sempre a mesma coisa.:oh_no:

Playmore... !:smirk:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
metallizer said:
....não posso dizer que não gostei de ver o convite do KOF rodando novamente no intro.

Nao desgostei mas...

RE-ASH.:rolleyes:
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Oi ppl,
retomando uma "tradição" aqui vai uma listinha com o último material acrescentado à minha colecção:

- Megadrive
Sonic Spinball
European Club Soccer
Light Crusader
Barkley Shut Up and Jam (sim, mais um jogo de basket)
Road Rash 2 (Classics)
Aaahh!!! Real Monsters
The Simpsons, Bart vs The Space Mutants (agora é que é mesmo)
Menacer Gun (unboxed)

- Dreamcast (não sei se já tinha mencionado estes)
Space Channel 5
Heavy Metal Geomatrix
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
Errado. :cool:

Consegues notar é a falta de creatividade, imaginação e competência dos "pseudo" programadores destes novos jogos de Neo Geo.

O Metal Slug 5 parece mesmo um Metal Slug. Porquê ? Porque tem o "crew" que fizeram os anteriores.

O Samurai Shodown V parece um Samurai Shodown. Porquê ? Porque é a Team Galapagos que tá em cima do jogo. A mesma que este no primeiro Samurai.

O KOF ? isso tem mãos de tudo e mais alguma coisa! até na intro vês que não há imaginação. É quase sempre tudo a passar screenshots estaticos de um lado para o outro e meter o Iori a desfilar com o Kyo. Sempre a mesma coisa.:oh_no:

Playmore... !:smirk:


1º Eu não falei das caracteristicas técnicas do MS5 Nem do SS0.

2º O que tu dizes vai de encontro à minha teoria, novamente mais um MS, Mais um KOF, Mais um SS.... aquelas cabecinhas podiam se juntar todas para criar qq coisa nova ( DECENTE )ou pelo menos tentar fazer uma sequela de um jogo não tão rodado.Não critico nem critiquei as equipas que fizeram os jogos.

Mm o SNK vs Capcom não é uma novidade, pq já saiu o jogo de outra forma para outras consolas.

E os outros lançamentos originais também não foram assim nada de especial.

Já agora um novo jogo de Mahjong e de Corridas de Cavalos era bem vindo!!!:rolleyes:


Mas aquela intro do Novo KOF realmente é mesmo banal....:shame:
 

Orochi Makkusu-san

Edo Express Delivery Guy
Joined
Dec 20, 2002
Posts
335
metallizer said:
....não posso dizer que não gostei de ver o convite do KOF rodando novamente no intro.

ow, eu tb achei muito loco...
me lembrou a primeira vez q joguei
KOF 94 só que mais bem-animado ^^

mas tb nao gostei das barras....
bem que poderiam botar alguma coisa mais creativa, como
em darkstalker ou algo assim...
mesmo q akele fogo talvez nao combinaria..
mas seria possivel criar algo do genero, nao?
tb nao gostei muito dakela rua verde...
o primeiro background q aparece no video...
meio vazio....
o resto pareceu legal...
mas eu acho q eles deveram encher o background de pessoas....
mais aih ia puxar no grafico denovo....

mas gostei pra valer das novas roupas da athena e do kyo..
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Odysseus said:
1º Eu não falei das caracteristicas técnicas do MS5 Nem do SS0.

2º O que tu dizes vai de encontro à minha teoria, novamente mais um MS, Mais um KOF, Mais um SS.... aquelas cabecinhas podiam se juntar todas para criar qq coisa nova ( DECENTE )ou pelo menos tentar fazer uma sequela de um jogo não tão rodado.Não critico nem critiquei as equipas que fizeram os jogos.

Mm o SNK vs Capcom não é uma novidade, pq já saiu o jogo de outra forma para outras consolas.

E os outros lançamentos originais também não foram assim nada de especial.

Já agora um novo jogo de Mahjong e de Corridas de Cavalos era bem vindo!!!:rolleyes:


Mas aquela intro do Novo KOF realmente é mesmo banal....:shame:

Eu acho é que não interpretaste bem as coisas no mesmo sentido que te as quis fazer parecer. mas... pronto !! :p

Agora um Mahjong ?? :spock:

Tens de ver que os jogos que saem são geralmente jogos que são predestinados a gerir alguns coins nas arcades, logo um Mahjong não me parece que seja alguma coisa muito lucrativa nos dias de hoje.

Talvez um novo Neo Turf Masters, Windjammers ou jogo desse tipo chamaria mais publico. Um jogo de tennis por exemplo com a tradição do Windjammers. Seria sim mais original que mais um KOF.

Mas atenção, este KOF novo não será como os anteriores, visto que é baseado num modo exclusivo de Tag Team completamente diferente dos outros KOF's.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:


Agora um Mahjong ?? :spock:

Tens de ver que os jogos que saem são geralmente jogos que são predestinados a gerir alguns coins nas arcades, logo um Mahjong não me parece que seja alguma coisa muito lucrativa nos dias de hoje.

Tava a ser irónico quando falei em jogos de Mahjong e Corridas de cavalos!!!:loco:


Um novo Neo Turf Masters era bem vindo e podia ter muita saída no mercado EUA de Arcades, os Americanos são doidos por arcades de golf. Um Windjammer sera mm por motivos pessoais adoro o jogo!!! Esteve nos planos da SNK fazer o dois, mas foi cancelado, infelizmente.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Acho que sse jogo é o neo geo cup 98 plus, eu tenho o plus color que é a versão colorida desse jogo.

É um bom joguingo de futebol, tem o modo story onde vc joga as copas do mundo e a cada jogo vc ganha uma grana assim vc pode comprar acessorios melhores para os jogadores num esquema RPG de melhorar o desempenho da equipe até conseguir ser campeão mundial. ah, o campo é visto na vertical e a jogabilidade é alta como em todos os jogos da SNK.
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Re: atrasdotrioeletricosonaovaiquemjamorreu

Devil Magu said:
gentem comprei este joguinho nas escuras, alguem sabe me dizer se e bom?

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15175629

Eu também tenho esse jogo, mas não te posso dizer grande coisa. Não joguei muito e comprei-o apenas por motivo de colecção.

Penso que tenha sido a versão original do Neo Geo Cup 98 e depois terá saído a versão Plus, a cores e possivelmente com mais alguma alteração.
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Re: o_O

Codeman1 said:
Vejam só a coleção deste Coño! :eek_2:

Link

Demora um bom tempo a abrir...

..Da-se! :eek:

Vou pensar uns tempos para ver se me lembro de alguma coisa que ele não tenha...

...Mas também tem um monte daqueles maquinetas com tetris e joguitos tipo game-and-watch que eu acho um bocado palhaçada.

Bem, é um incentivo para eu fazer o que já ando a pensar fazer à algum tempo. Vou ver se ponho aqui as fotos de toda a minha colecção (ou links para eles).
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Re: o_O

Codeman1 said:
Vejam só a coleção deste Coño! :eek_2:

Link

Demora um bom tempo a abrir...

A mim parece-me é que não quer abrir...

"x"

Can't see ("x") shit.:annoyed:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Re: Re: atrasdotrioeletricosonaovaiquemjamorreu

inverno98 said:
Eu também tenho esse jogo, mas não te posso dizer grande coisa. Não joguei muito e comprei-o apenas por motivo de colecção.

Penso que tenha sido a versão original do Neo Geo Cup 98 e depois terá saído a versão Plus, a cores e possivelmente com mais alguma alteração.

Faz muito tempo que não jogo esse jogo, só joguei um pouco quando comprei o pocket, o problema é que era para demorar algumas copas do mundo para vc conseguir se campeão mundial, mas eu fui campeão logo na primeira copa! Depois disso joguei mais algumas copas mas ia ficando cada vez mais facil pois com tanto dinheiro dava para comprar os melhores equipamentos para os jogadores. Pena que ninguem tenha o jogo para jogar contra mim pois minha seleção é imbativel.

a versão original do NGcup98 é um jogo de NGH, o plus é a versão do pocket.
 
Top