Portuguese Thread® - Ataque ao Pódio

Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Me lembro de uma vez passou o filme do Rambo 2 onde em uma cena ele atira em varios transformadores de eletricidade para deixar a cidade sem luz. Num é que no dia seguinte durante uma incursão policial em uma favela os traficantes de drogas atiraram em varios transformadores de luz para deixar a favela no escuro.
A ideia só não foi para frente pois eles ficaram sem luz por varios dias até os transformadores serem trocados mas o filme nunca mais passou desde então.

tb a bastante tempo que não vejo o rambo 3 onde ele ajuda o Bin Laden a expulsar os russos do Afeganistão. se o rambo soubesse oque ai acontecer depois...
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Atrophyed said:
SVC não é nenhum KOF.

Senão, eles teriam chamado o jogo "King of Fighters Vs Street Fighter".

@Odyseuss :

Desapontamento total e oficial -> a merda da SIC deu-me uma granda banhada ontem !

Fiquei acordado de prepósito até ás 2h30 da matina para ver o Fura-Vidas... Quando acabou o filme ( End of Days ) devia logo ter começado o Fura-Vidas... então não é que os cabrões meteram uma cena qualquer de advogados em vez do nosso querido "Fintas & Fintas" ?

Filhos da puta! Até fui confirmar no teletexto, dizia lá "2H30 -> O Fura-Vidas" .

Abaixo com esses filhos da puta !:blow_top: :very_ang: :angry:
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Atrophyed said:
Desapontamento total e oficial -> a merda da SIC deu-me uma granda banhada ontem !

Fiquei acordado de prepósito até ás 2h30 da matina para ver o Fura-Vidas... Quando acabou o filme ( End of Days ) devia logo ter começado o Fura-Vidas... então não é que os cabrões meteram uma cena qualquer de advogados em vez do nosso querido "Fintas & Fintas" ?

Filhos da puta! Até fui confirmar no teletexto, dizia lá "2H30 -> O Fura-Vidas" .

Abaixo com esses filhos da puta !:blow_top: :very_ang: :angry:

À pouco coloquei um post sem querer...

O problema é que esses gajos (das televisões) fazem sempre esse tipo de merdas e estão-se a cagar para as minorias que gostam de um programa ou série em específico. Especialmente quando são programas que dão de madrugada...

Um gajo já tem que ficar acordado até às tantas para ver a porcaria da série e nunca cumprem os horários. Agora ainda por cima nem sequer passarem a série é o cúmulo. Fica um gajo acordado à espera e depois nada.

O que devias fazer era mandar um mail ou uma carta para lá a queixar-te disso. Não haverá necessidade de os insultar, mas devias mostrar o teu descontentamento.

O problema é que normalmente ninguém se queixa e no dia seguinte estás lá outra vez a ver o mesmo canal porque queres ver a tal série e consequentemente os gajos continuam a fazer a mesma merda... até porque nem sabem que alguém ficou à espera e depois não viu nada.

Ainda por cima os canais são todos iguais nisso.

Quando dava o Seinfeld na TVI, normalmente punha a gravar porque tinha de ir tabalhar de manhã. O problema é que aquela merda nunca começava à hora que tinham na programação.

Às vezes só gravava os 10m finais porque começava mias cedo ou então começava mais tarde e gravava 1h de porcaria antes. Ainda pior, o intervalo durava para aí 30m e passava um pequeno noticiário económico no meio!

Tenho lá cassetes de 3h com 1h de Seinfeld e 2h de publicidade e notícias recessas... :blow_top: :very_ang:
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
metallizer said:
Me lembro de uma vez passou o filme do Rambo 2 onde em uma cena ele atira em varios transformadores de eletricidade para deixar a cidade sem luz. Num é que no dia seguinte durante uma incursão policial em uma favela os traficantes de drogas atiraram em varios transformadores de luz para deixar a favela no escuro.
A ideia só não foi para frente pois eles ficaram sem luz por varios dias até os transformadores serem trocados mas o filme nunca mais passou desde então.

tb a bastante tempo que não vejo o rambo 3 onde ele ajuda o Bin Laden a expulsar os russos do Afeganistão. se o rambo soubesse oque ai acontecer depois...

Ahahahahahahahahahah...

Os bandidos brasileiros sabem aproveitar algumas ideias de Hollywood.
:lol: :lol:

Quanto ao Rambo 3, isso é só mais uma lembrança para os americanos. Já o Saddam eles apoiaram quando foi contra o Irão.
Têm a mania que são os melhores do mundo...

Também nós já dividimos o mundo com os espanhóis à 500 anos atrás. Na altura diz-se que o nosso rei já sabia da existência do (futuro) Brasil e foi negociando a divisão até que o ponto onde esta seria feita permitisse que o Brasil ficasse na parte portuguesa. Mas isto nunca foi provado.

Agora o Brasil é (será?) mais importante que Portugal!? :spock:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
inverno98 said:
À pouco coloquei um post sem querer...

O problema é que esses gajos (das televisões) fazem sempre esse tipo de merdas e estão-se a cagar para as minorias que gostam de um programa ou série em específico. Especialmente quando são programas que dão de madrugada...

Um gajo já tem que ficar acordado até às tantas para ver a porcaria da série e nunca cumprem os horários. Agora ainda por cima nem sequer passarem a série é o cúmulo. Fica um gajo acordado à espera e depois nada.

O que devias fazer era mandar um mail ou uma carta para lá a queixar-te disso. Não haverá necessidade de os insultar, mas devias mostrar o teu descontentamento.

O problema é que normalmente ninguém se queixa e no dia seguinte estás lá outra vez a ver o mesmo canal porque queres ver a tal série e consequentemente os gajos continuam a fazer a mesma merda... até porque nem sabem que alguém ficou à espera e depois não viu nada.

Ainda por cima os canais são todos iguais nisso.

Quando dava o Seinfeld na TVI, normalmente punha a gravar porque tinha de ir tabalhar de manhã. O problema é que aquela merda nunca começava à hora que tinham na programação.

Às vezes só gravava os 10m finais porque começava mias cedo ou então começava mais tarde e gravava 1h de porcaria antes. Ainda pior, o intervalo durava para aí 30m e passava um pequeno noticiário económico no meio!

Tenho lá cassetes de 3h com 1h de Seinfeld e 2h de publicidade e notícias recessas... :blow_top: :very_ang:

Não poderias ter dito isso de melhor forma. Exactamente.

Estes executivos portugueses são mesmo assim ! Tão cheios de papel, e cagam-se pra nós sempre que querem.:annoyed:
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
Não poderias ter dito isso de melhor forma. Exactamente.

Estes executivos portugueses são mesmo assim ! Tão cheios de papel, e cagam-se pra nós sempre que querem.:annoyed:

Isso é uma caracteristica WORLDWIDE, não só de PT!!!;)
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Uma vez um canal aberto daqui, record, começou a passar Seinfeld do primeiro episodio e era legendado em vez de dublado, uma raridada para um canal aberto, passava um vez por semana uma pena que foi cancelado após 3 meses.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
inverno98 said:
Ppl,
alguém que me esclareça.

Afinal o que são um Hyper 64 e um Crystal System?

Hyper 64:

Seria o sistema sucessor do MVS, uma placa 64 bits com grande capacidade de jogos 3d e 2d foram lançados apenas 7 jogos todos 3d para o sistema:

Samurai spirits 64: é um jogo 3d da serie samurai spirits
samurai spirits 2: continuação: esse jogo é muito bom!
Fatal Fury wild ambition: um jogo 3d do fatal fury, nada diferente aqui em questão de jogabilidade pois a serie fatal fury sempre foi 3d com aquele sistema da mudança de planos
buriki one: esse jogo é na verdade o art of fighting 64, jogo muito estranho de luta onde a funçao do controle e dos butões são invertidas.

esse jogos de luta funcionam com a versão da placa H64 de luta, em algumas placas apenas os SS funcionam

Roads edge: bom jogo de corrida off road joguei muito esse jogo quando saiu
Xtreme rally: continuação do roads edge ainda melhor que o primeiro

os jogos de corrida sõ funcionam com a versão de corrida da placa H64 eles são controlados com volantes e pedais.

beast buster 2: jogo de tiro, nunca joguei não posso comentar

o jogo de tiro só funciona na versão especial da placa H64 para tiro.

A snk realmente tinha um sistema muito bom, eles erraram muito em não ter abandonado o MVs e fazer todos os lançamentos no H64, esse sistema tem alta capacidae 2d, uma pena que a snk estragou tudo.

crystal system

foi fabricado pela breezasoft que depois foi incorporada a playmore e o sistema abandonado em favor do MVS.

crystal of the kings: beat´em up da eolith segundo o que li esse jogo é muito curto e não vale a pena.

evolution soccer: é uma especie de continuação da serie super sidekick até o narrador é o mesmo, nunca joguei mas parece ser um bom jogo, fabricado pela evoga.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Odysseus said:
:loco: More SPAMM :loco:

Acho que este tipo de quotes e posts fariam mais sentido se tivesse cá o nosso caro amigo "narco" Cleber !!! :tickled: :D :lol: :lol: :lol:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
já tem varias paginas de nossa thread em que não há nenhum spam, se tivesse poderiamos ter esticado esta thread por varias paginas

portanto:

SPAM!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
metallizer said:
já tem varias paginas de nossa thread em que não há nenhum spam, se tivesse poderiamos ter esticado esta thread por varias paginas

portanto:

SPAM!

Hmmm... garanto-te que não acho bem fazermos isto muitas vezes ( em exesso claro)!

A ultima vez , até eramos constantemente monitorizados que até alguns se deram ao trabalho de usar tradutores para saber o que diziamos !!!

E claro, houve uma série de posts em que diziamos "MAPS" , "SPAM" etc. e começaram a foder-nos o juizo...

Refilei e baniram-me por causa disso.

Mas ao menos consegui o que quis. e graças a isso, orgulho-me de os ter feito introduzir a bandeira da lingua que nós ( deste thread ) falamos.

Vê lá se os chineses, holandeses e outros teem alguma coisa ?
Lutei por isso, agradeci o apoio, e hoje temos o nosso PT MEGA-Thread !!!

Continuemos agora a meter posts e haveremos de ser os maiores dos forums internacionais !:buttrock:
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Tenho que dizer que não acho muita piada ao SPAM.

Termos um thread em grande só com SPAM só significa que não temos nenhum conteúdo.

Acho que o que dá valor ao nosso thread são estas discussões JAP/US ou outras que tais, que vamos tendo por aqui.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
Acho que este tipo de quotes e posts fariam mais sentido se tivesse cá o nosso caro amigo "narco" Cleber !!! :tickled: :D :lol: :lol: :lol:

Haja aqui alguém que perceba uma antiga piada.... :D

Lembro-me no antigo thread qnd alguém metia um post por engano ou sem nada, começava logo o pessoal todo a chamá-lo de espamadore( ;) ) , queres é ter mais um post etc....
O rei desses maus posts era o CLeber... ( Que deve ter sido comido por algum tubarão numa praia nordestina, enquanto praticava Surf!!! dado a sua eterna ausência )

Portanto nada de stress e continuem com os posts normais...que isto até vai muito bem.

Metallizer:

Adorei aquela do Rambo 2 e dos Favelados.... só mesmo no Brasil!
:D
 

Devil Magu

Quiz Detective
Joined
Sep 27, 2002
Posts
83
heheheh

quantos posts..... nao consigo acompanhar mais vcs... vou jogar um puzzle bubble paRA RELAXAR....:buttrock:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Só estava fazendo um pouco de spamming para voltar ao normal, pois antes tinha escrito aquele longo e informativo post sobre o Hyper64 e o Crystal System.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
metallizer said:
Só estava fazendo um pouco de spamming para voltar ao normal, pois antes tinha escrito aquele longo e informativo post sobre o Hyper64 e o Crystal System.

Quais sao as especificações técnicas do Crystal System?

Sabes?
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Re: heheheh

Devil Magu said:
quantos posts..... nao consigo acompanhar mais vcs... vou jogar um puzzle bubble paRA RELAXAR....:buttrock:

Somente tens que ir aparecendo aqui mais vezes, e colocar posts com a gente...é que ao ritmo que escrevemos,uma semana de ausência do thread...é quase um mês noutro qualquer.
:D
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Re: heheheh

Devil Magu said:
quantos posts..... nao consigo acompanhar mais vcs... vou jogar um puzzle bubble paRA RELAXAR....:buttrock:

Onde conseguiu esse puzzle bubble? estou atras de um a meses.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Crystal System:

Processor
(handles graphics AND sound): 32Bit EISC CPU Core(cache 4k)
Wavetable Synthesizer(32channel, 16bit)
High performance 2D Graphic Based on 3D memory controller, Other
peripherals.
Operating Frequency: CPU 43MHZ / Graphic Core 86Mhz
Memory: Main mem 8MByte, Texture mem 8Mbyte, Frame mem 8Mbyte, Data mem selectable
Copy Protection: Built in
Display: 15Khz, 24Khz, 30Khz
Interface: JAMMA, Extension slot, Ext Serial port, 3/4P expansion slot
Sound Format: 44.1Khz, 16bit Stereo, I2S Format
Graphic effect: Zoom in/out, Rotation, Alpha Blending, Shading, Line-scrolling
Backup System: 32KByte SRAM, RTC
AMP: 22Watt, Stereo

hyper 64:

CPU: 64-bit RISC Chip with 4Mb RAM and 64Mb Program Memory, built locally near CPU
Colors: 16.7 million maximum (4,096 simultaneous)
3D Branch: Vertex Memory-96Mb, Texture Memory-16Mb (maximum)
2D Sprite Branch: 60 frames per second animation Character Memory-128Mb Scaling, montage, chain, mosaic, mesh, action, up/down, right/left reverse
2D Scrolling Branch: Number of Game Planes--4 Character Memory-64Mb Scaling, revolution, morphing; horizontal/vertical screen partitioning and line scrolling
Sound: 32 Channels Maximum Sampling Frequency--44.1 KHz Wavetable RAM--32Mb
 
Top