Portuguese Thread® - Ataque ao Pódio

Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Aqui não precisa nem fugir, se vc tiver algum dinheiro ou ensino superior é garantido que vc nunca vai colocar os pés na prisão
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
metallizer said:
Aqui não precisa nem fugir, se vc tiver algum dinheiro ou ensino superior é garantido que vc nunca vai colocar os pés na prisão

:lol: :lol: :lol:

Isso foi alguma lei instituida pelo grande presidente Collor de Melo??
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
metallizer said:
Aqui não precisa nem fugir, se vc tiver algum dinheiro ou ensino superior é garantido que vc nunca vai colocar os pés na prisão

LOLOLLOOLO!!!!

Agora é que me fizeste rir !!!

Só falta me dizeres onde anda o dinheiro e ensino superior !!

Hint : -> novelas da Globo !! :tickled: :buttrock:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Metallizer, tás a pensar encomendar o SVCC AES Jap agora quando o jogo sair ou não te interessa muito ?

Acho que vou fazer um esforçozinho para comprar isso, visto que o preço dele não terá nunca tendência para baixar.

Só espero que o dollar fique ainda mais fraco. Ai o investimento nem era muito mau.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Odysseus said:
:lol: :lol: :lol:

Isso foi alguma lei instituida pelo grande presidente Collor de Melo??

aqui nenhuma lei vale, é impunidade total!


Quando ao Collor ele fez muitas cagadas mas tenho que concordar com algumas de suas politicas:

0% de imposto para importações pelo correio

imposto quase 0 para importações de automoveis, isso foi realmente revolucionario, todos os carros nacionais antes do Collor eram praticamente carroças com a subita entrada dos importados toda a industria autimotiva teve que se atualizar para competir com os importados.
 
Last edited:
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
vou passar esse lançamento (SvCC), o dolar ainda está muito alto para eu comprar um jogo tão caro.

Pelo o que andei lendo esse jogo não corresponde as expectativas que se tinham, tem uns erros muito grosseiros, espero que lancem uma continuação para consertar tudo.

Tb ainda nem tive a oportunidade de jogar, se eu tivesse jogado e gostado muito talvez faria a loucura de compra-lo.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
metallizer said:
aqui nenhuma lei vale, é impunidade total!


Quando ao Collor ele fez muitas cagadas mas tenho que concordar com algumas de suas politicas:

0% de imposto para importações pelo correio

imposto quase 0 para importações de automoveis, isso foi realmente revolucionario, todos os carros nacionais antes do Collor eram praticamente carroças com a subita entrada dos importados toda a industria autimotiva teve que se atualizar para competir com os importados.


Realmente o O% de imposto por importaçõesno correio era algo bastante útil para ti, mas ele esteve envolvido num alto escandalo de corrupção e afins...e isso é imperdoável num presidente.

Lembro-me qnd estive no brasil nos anos 80 em puto, grande parte dos carros que se viam eram Volkswagens Carochas e bastantes carros eram movidos a uma éspécie de Álcool.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
metallizer said:
vou passar esse lançamento (SvCC), o dolar ainda está muito alto para eu comprar um jogo tão caro.

Pelo o que andei lendo esse jogo não corresponde as expectativas que se tinham, tem uns erros muito grosseiros, espero que lancem uma continuação para consertar tudo.

Tb ainda nem tive a oportunidade de jogar, se eu tivesse jogado e gostado muito talvez faria a loucura de compra-lo.

Qual é o problema com o jogo?:spock:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
O alcool é um combistivel de melhor performance que a gasolina, o problema é que com a cana de açucar pode se produzir alcool ou açucar, quando o preço do açucar está em alta no mercado internacional os usineiros produzem açucar ao inves de alcool, então ou há um racionamento desse combustivel ou o preço aumenta muito.

Mas agora os carros mais novos estão vindo com motores que fucionam tanto com alcool quanto gasolina, isso resolve o problema do alcool.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Problemas do SvCC:

o hit detection não é muito bom
os backgrounds poderiam ser bem melhores
não há equilibrio entre os lutadores, os lutadores secretos são mais poderosos que os normais.
Prefiro o sistema 3 vs 3 do que o um contra um usado no SvCC.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
metallizer said:
Problemas do SvCC:

o hit detection não é muito bom
os backgrounds poderiam ser bem melhores
não há equilibrio entre os lutadores, os lutadores secretos são mais poderosos que os normais.
Prefiro o sistema 3 vs 3 do que o um contra um usado no SvCC.

SVC não é nenhum KOF.

Senão, eles teriam chamado o jogo "King of Fighters Vs Street Fighter".

@Odyseuss :

Desapontamento total e oficial -> a merda da SIC deu-me uma granda banhada ontem !

Fiquei acordado de prepósito até ás 2h30 da matina para ver o Fura-Vidas... Quando acabou o filme ( End of Days ) devia logo ter começado o Fura-Vidas... então não é que os cabrões meteram uma cena qualquer de advogados em vez do nosso querido "Fintas & Fintas" ?

Filhos da puta! Até fui confirmar no teletexto, dizia lá "2H30 -> O Fura-Vidas" .

Abaixo com esses filhos da puta !:blow_top: :very_ang: :angry:
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
metallizer said:
Problemas do SvCC:

o hit detection não é muito bom
os backgrounds poderiam ser bem melhores
não há equilibrio entre os lutadores, os lutadores secretos são mais poderosos que os normais.
Prefiro o sistema 3 vs 3 do que o um contra um usado no SvCC.

:eek:

Um hit detection mau é uma falha a lamentar..... do que li talvez seja realmente a falha mais imperdoável....

O sistema de luta é algo relativo ao gosto de cada um, por um lado até acho melhor que voltem ao mano-a-mano...
É que nos últimos jogos da Capcom/Snk já me chateava eram tantas as personagens que tinhamos que escolher, ora para lutar ou para combos secretos que chegavamos a uma altura já não sabiamos quem escolher que golpes utilizar, porque faltava a mestria do treino com um único jogador.

O KOF series inovou com isso, pesoalmente de início gostei muito, mas ultimantente voltei a preferir ais sistemas como FFspecial ou mesmo MOTW.

E quanto aos secretos serem mais poderesos..por alguma coisa são secretos!!!;)
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
SVC não é nenhum KOF.

Senão, eles teriam chamado o jogo "King of Fighters Vs Street Fighter".

@Odyseuss :

Desapontamento total e oficial -> a merda da SIC deu-me uma granda banhada ontem !

Fiquei acordado de prepósito até ás 2h30 da matina para ver o Fura-Vidas... Quando acabou o filme ( End of Days ) devia logo ter começado o Fura-Vidas... então não é que os cabrões meteram uma cena qualquer de advogados em vez do nosso querido "Fintas & Fintas" ?

Filhos da puta! Até fui confirmar no teletexto, dizia lá "2H30 -> O Fura-Vidas" .

Abaixo com esses filhos da puta !:blow_top: :very_ang: :angry:



Eu também notei isso, provavelmente pode dar hoje, é uma questão de ficarmos atentos.
Mas é de lamentar esta falta de consideração por parte do cumprimento das grelhas de programação por parte das TV's em Portugal.
:shame: SIC:shame:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Eu não penso assim,

A capcom fez a versão dela do jogo, colocou o sistema de grooves, e piorou todos os lutados da snk, para tornar tudo o mais capcom possivel.

A versão da snk então deveria ser o mais snk possivel isso incluindo o sistema 3vs3, que teria que ser adotado pois kof é a serie de maior sucesso do neo geo no momento.

e o nome "King of Fighters Vs Street Fighter" é muito capcom para o meu gosto.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Odysseus said:
:eek:

Um hit detection mau é uma falha a lamentar..... do que li talvez seja realmente a falha mais imperdoável....

O sistema de luta é algo relativo ao gosto de cada um, por um lado até acho melhor que voltem ao mano-a-mano...
É que nos últimos jogos da Capcom/Snk já me chateava eram tantas as personagens que tinhamos que escolher, ora para lutar ou para combos secretos que chegavamos a uma altura já não sabiamos quem escolher que golpes utilizar, porque faltava a mestria do treino com um único jogador.

O KOF series inovou com isso, pesoalmente de início gostei muito, mas ultimantente voltei a preferir ais sistemas como FFspecial ou mesmo MOTW.

E quanto aos secretos serem mais poderesos..por alguma coisa são secretos!!!;)

Quanto a não saber quem vai escolher é simples não escolha nenhum, deixe o computador escolher por vc. É só deixar no ponto de interrogação que o computador vai trocando os lutadores a cada luta. É o unico modo de eu me forçar a jogar com lutadores como choi bounge ou chin gentsai. Já faço isso a alguns anos e agora consigo jogar bem com praticamente todos os lutadores. Agora só escolho meus lutadores quando sou desafiado por bons jogadores.

Os lutarores secretos não podem ser mais poderosos, pois o que acaba acontecendo é que todas lutas vs são de lutadores secretos contra lutadores secretos, e isso limita muito a quantidade de lutadores a escolher.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Odysseus said:
Eu também notei isso, provavelmente pode dar hoje, é uma questão de ficarmos atentos.

HAHAHAHA !!!

Abre já a boca amigo ! Vai sonhando... pelo menos na programação da grelha não aparece lá nada de Fintas & Fintas !

Infelizmente.:annoyed:
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
HAHAHAHA !!!

Abre já a boca amigo ! Vai sonhando... pelo menos na programação da grelha não aparece lá nada de Fintas & Fintas !

Infelizmente.:annoyed:

Na volta não fizeram mais episódios :(
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Odysseus said:
Na volta não fizeram mais episódios :(

Fosse esse o problema...

O mal é que tenho quase a certeza que o ultimo que passaram não era o ultimo que tinham para passar. Isso é que é infeliz.

Deixa-me sinceramente revoltado.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
Fosse esse o problema...

O mal é que tenho quase a certeza que o ultimo que passaram não era o ultimo que tinham para passar. Isso é que é infeliz.

Deixa-me sinceramente revoltado.

Grande parte das séries são canceladas a meio, especialmente na sic, houve até o caso de uma novela que nunca chegaram a acabar...passou do horario nobre para as 4 da manha e dps nunca mais deram.

Por isso não te admires.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
por que vcs não ligam para lá e façam uma ameaça de bomba se eles não passarem o resto dos episódios.

quem sabe, pode funcionar.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
metallizer said:
por que vcs não ligam para lá e façam uma ameaça de bomba se eles não passarem o resto dos episódios.

quem sabe, pode funcionar.

LOLOL !!

AHHAHAHAHH!!! Fazes-me rir !! agora lembras-me de um certo fulano que se barricou na RTP1 a ameaçar que explodia uma bomba se não lhe pagassem o que lhe deviam !!! Foi um caso muita louco ! :tickled:
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
LOLOL !!

AHHAHAHAHH!!! Fazes-me rir !! agora lembras-me de um certo fulano que se barricou na RTP1 a ameaçar que explodia uma bomba se não lhe pagassem o que lhe deviam !!! Foi um caso muita louco ! :tickled:

Foi o Subtil, depois desse caso, houve mais dois ou tres que se barricaram noutro sítio qq ameaçando também explodir uma Bomba..
Aqui em Portugal é assim mesmo...matam um taxista..matam mais dois ou tres de seguida, assaltam uma gasolineira..assaltam mais 10....
e por diante!!!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Ya ! Foi o António Subtil !!!

Eu curti foi quando tavam a filmar o gajo a falar com o advogado dele ao telemóvel !!! AHHAHAH!!!

Advogado : Estou a chegar Sr. António... Estou a chegar.
António Subtil: Obrigado Sr. Doutor, mas vou MORRER Sr.Doutor ! Vou-me MATAAAAAAAAAAAAR !!

:lol: :lol: :lol:

Rir a montes ! o gajo nem sequer foi julgado pela ameaça de bomba !! :lol:
 
Top