Search results

  1. M

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    Exatamente isso que descreves. Tenho cá outras boards pifadas com z80 etc... talvez possa aproveitar o cristal dessas. Até agora o Holandês não deixou de cumprir que disse. Art + Badge novos por 0€ :buttrock:
  2. M

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    Hoje nem tive tempo de lhe tocar, fica só a foto: Quando estava a bombar no tetris ainda não tinha a tampa no poste. Falta por o sticker dos 100 Yens e o sistema de rejeição da moeda.
  3. M

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    Mais uma vez és um senhor! Obrigado. Não precisas de nada? Uma birra, um pacote de amendoins, uma board snk com erro z80? Bom, conclusões a tirar do pacote holandês. Não veio embalado como manda a sapatilha mas podia vir bem pior; o essencial estava lá. A transportadora andou a dançar com ele...
  4. M

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    CCCCCC COMBO BREAKER! :multi_co:
  5. M

    Ano novo - vida nova!

    Eu gosto do cp da nnc assim como está este todo preto/cinzento ou com os botões e sticks todos brancos. A marquee é que tá a destoar. A frame do cp também podia estar mais branquinha, mas já tenho uma de substituição à espera. Olha o espanhol lá mandou umas fotos. O gajo tem umas blasts muita...
  6. M

    Ano novo - vida nova!

    O holandês acabou de enviar a foto do cab já depois de pintado. Antes Depois Já foi shippado. Agora espera :snack: Tenho que imprimir uma marquee porreira para por na cena. A do nnc deve ser lixado imprimir por causa daquelas transparências todas não? Tipo o CP.
Top