Portuguese Thread® - Ataque ao Pódio

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Já agora ... POST 1300 !!! :D

Code... mete mas é mãos á obra nesse teu job de Access ! :smirk:

Estou ancioso ! :)
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Codeman1 said:
Eu sei quem está por detrás disto...

newman.gif


Newman!!


:spock: Não percebi esta!!!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Odysseus said:
:spock: Não percebi esta!!!

Não percebeste ? :tickled:

Foi uma piada á Cody !!! *joke*;)

Ele finalmente comprou o Super Runabout hoje !!!:D :buttrock:
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
Não percebeste ? :tickled:

Foi uma piada á Cody !!! *joke*;)

Ele finalmente comprou o Super Runabout hoje !!!:D :buttrock:

:spock: Continuo sem perceber, code explica lá esta!!!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
inverno98 said:
Ó jovem, já te decidiste a enviar o Splatterhouse... :annoyed:

Duvido... ele agora deve de andar entretido a ver o "The Gigolo" ( Private ) :D .

Como o filme são 3 horas de chôco... :tickled:

*joke*:rolleyes:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
the matrix revolutions

Bem, para começar eu vi este filme na quinta feira passada, não escrevi nada sobre ele pois achei o filme tão ruim que esperei mais alguns dias para ver se a minha opinião melhorava, oque não aconteceu, pelo contrario estou achando o filme pior ainda.

O filme quase que totalmente se passa no mundo real, nem sei porque merece o titulo "the matrix" pois do mesmo não a quase nada do filme, grande parte do tempo do filme é disperdiçada em uma estupida batalha de robos do tipo "mech warriors" isso toma bastante tempo do filme e não é exatamente o que eu paguei para ver, o que eu gostaria de ver era ação na matrix, que só teve aproximadamente 10 minutos de batalha.

O batalha final Neo vs Smith não é nada mais do que uma copia das batalhas Dragon Ball Z, é serio. Eles poderiam ter feito muito melhor doque simplesmente copiar descaradamente o Dragon Ball Z.

O final é patetico! Se eu soubesse que o desfecho do filme seria assim não teria visto o filme. No reloaded abriram se varias possibilidades de desfecho para o filme, mas o revolutions é um filme tão superficial comparado aos outros dois, é muito facil prever oque vai acontecer nesse filme, ele não guarda nenhuma surpresa.

Bom para finalizar esse é o pior dos 3 filmes, se vc não viu ainda recomendo que não veja esse filme nunca. Pois ficará totalmente desapontado com o rumo que a trilogia tomou.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Inverno98, tens 3 jogos AES que me interessam.

Não és tu que não gostas de jogos Euro ? :)
Então, despacha-me os teus Fatal Fury 2, Magician Lord e Super Baseball 2020. :p

Não dói nada !:tickled:
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Re: the matrix revolutions

metallizer said:

O filme quase que totalmente se passa no mundo real, nem sei porque merece o titulo "the matrix" ...

Tudo bem,
mas uma pessoa tem que ver o último para terminar a trilogia.

Eu tenciono ver o filme só mesmo por essa razão porque já ouvi outras pessoas dizerem que o terceiro filme ficou muito fraco.

Enfim, o Matrix segue as normas dos filmes normais. O primeiro é de longe o melhor. E nem sequer dá aquele aspecto de que ficou a meio como o segundo filme.

Entretanto aconcelho todos a verem o Kill Bill do Tarantino. Está excelente. Digo eu...:buttrock:
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Atrophyed said:
Inverno98, tens 3 jogos AES que me interessam.

Não és tu que não gostas de jogos Euro ? :)
Então, despacha-me os teus Fatal Fury 2, Magician Lord e Super Baseball 2020. :p

Não dói nada !:tickled:

Pareces tolo, pá! :loco:

Quando arranjar esses jogos em versão JAP em bom estado, depois vendo-tos a bom preço... bom para mim... :lol:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
inverno98 said:
Pareces tolo, pá! :loco:

Quando arranjar esses jogos em versão JAP em bom estado, depois vendo-tos a bom preço... bom para mim... :lol:

Eu faço exatamente o mesmo, fico com a versão inferior até conseguir achar a versão japonesa em bom estado.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
metallizer said:
Eu faço exatamente o mesmo, fico com a versão inferior até conseguir achar a versão japonesa em bom estado.

Bom... lá tinham de vir os comentários com complexo de inferioridade ! :rolleyes:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Atrophyed said:
Bom... lá tinham de vir os comentários com complexo de inferioridade ! :rolleyes:

Continue pensando assim!, afinal alguem vai ter que comprar nossos cartuchos euro.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Mais neogeo:

eightman (us)
ninja combat (carton box)
Sengoku(carton box)

Eu tenho jogado bastante SvC no pocket, é muito bom, apenas não gosto do modo em que os personagens secretos são liberados. Varias vezes acontece de serem liberadas as mesmas partes da figura e a jogada não ter adiantado em nada... Bem, ainda vou ter que jogar varias vezes até completar esse jogo.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Jap fanboys, estão todos convidados a comentar a SUPERIOR versão US/Euro do SVCC. :p

Agora qual é o sentido que o insert japonês faz na colecção Metallizer ? :D :tickled: :lol: :p Deve ser o unico sem Meg Count.

Linky !

Sorry, mas este insert é completamente uma "Flawless Victoly" .:buttrock:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Atrophyed said:
Jap fanboys, estão todos convidados a comentar a SUPERIOR versão US/Euro do SVCC. :p

Agora qual é o sentido que o insert japonês faz na colecção Metallizer ? :D :tickled: :lol: :p Deve ser o unico sem Meg Count.

Linky !

Sorry, mas este insert é completamente uma "Flawless Victoly" .:buttrock:

Sabia q vc não ia deixar esse lançamento passar em branco.

O que mais me irrita nesse svc japones é o spine que está horrivel! a snk por anos e anos fazia de cada spine japones uma obra de arte vem a snkp e lança isso. A pessoa responsavel por esse spine deveria ser presa.

Entendo a felicidade do atrophyed afinal essa é a primeira vez de todos os carts lançados no formato americano em que a versão euro é melhor que a japonesa.

Já falei que não dou importancia para o meg count nos cartuchos, e não se esqueça que nos cartuchos KOF2001 , 2002 e MS4 tb não tem meg count em nenhuma das versões. Além disso na versão euro eles substituiram o meg count no spine por um screenshot só para estragar mais um pouco a harmonia da coleção euro.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Atrophyed said:
Niguem falou do Outrun 2... o gato comeu-te a lingua ? :smirk: lol !!!

SVCC Euro ownz.:p

Gigolo Ass Hole, use your brain!!!:angry:
 
Last edited:

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
Olá a todo o pessoal lusófono! Não sabia que o Neo aterrorizava tanto pelos lados da Metrópole ^^

Acompanho o console desde as primeiras fotos do Magician Lord e Nam 1975, nao acreditando no tamanho do cartucho, nos mega counts de 46MB e nos graficos =P

Sou um feliz proprietario de um NGCD 2o. modelo, com controle arcade. Os loading nao sao problema, uma vez que vc tenha uns salgadinhos e uma cerveja geladinha bem proximo da poltrona (engordei muito desde que comprei esse treco =P)

Aqui no Brasil, o Neo se encontra em toda esquina... saiu jogo novo, todos os arcades acabam tendo. Tem MVS aos montes!

Viram que o Samurai Zero tem a opção de português? Achei que isso nunca mais ia acontecer depois que a SNK foi pras brandas da Coréia.

Vida longa ao 'portugrish' (na falta de termo melhor) da SNK! :D
 
Top