Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

Joined
Jan 10, 2014
Posts
20
hey , obrigado pelo efort e pela insistencia, eu ia falar contigo pois iria mandar vir outra eprom para mas pelos vistos n vale a pena o esforço. não é necessario a foto visto que não é detectavel o source do problema i guess.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
IMG_20150810_215819[1].jpg

Era isto que querias Charrua? :cool:

É só pedires... Esquerda ou Direita? :)
Levo-te amanhã.

Se não tiveres o microswitch para isto, vais ter de esperar mais tempo, que não me aptece andar a des-soldar nenhum dos que tenho ali.
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Hoje nem tive tempo de lhe tocar, fica só a foto:
Quando estava a bombar no tetris ainda não tinha a tampa no poste.
_DSF3200.JPG
Falta por o sticker dos 100 Yens e o sistema de rejeição da moeda.
_DSF3205.JPG
 
Last edited:

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
3rd Strike... You are doing it right my friend!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Para M.A.M.E. Arcade, isso está com uma imagem muito boa.
Não faz flicker nenhum?
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
MAME?!... fdx, sacrilégio, joga já isso fora e mete pcb's à Homem nisso
 

bravojohny

Armored Scrum Object
Joined
Jan 30, 2006
Posts
260
@Mantrox, está muito fixe a máquina. Parabéns pela aquisição? Onde a arranjaste?

Sobre o 3rd Strike é um jogo muito bom, mas os melhores para mim são o SF IV arcade edition e o Street Fighter II Turbo, ainda o melhor. No 3rd Strike os parrys cortam um pouco, mas já gosto do Focus no SF IV.

Põe aí a correr o Ghouls n' Ghosts. :D
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Não faz flicker nem tearing.
Mas está a correr a 31khz nessa imagem.

A única coisa que tem de errado é o scaling que faz linhas e artefactos que só se notam em grandes imagens em movimento por causa do redimensionamento aplicado.
Vou arranjar uma gráfica que suporta os drivers custom para as resoluções nativas e aí sim, vai ser praticamente imperceptível a diferença entre Mame e o PCB.

Enquanto não arranjo um TGM3 a menos de 500€ vai ter que dar.
De resto, super turbo vai ser na CPS2 assim que o loom tiver como manda a sapatilha.

@Mantrox, está muito fixe a máquina. Parabéns pela aquisição? Onde a arranjaste?

Sobre o 3rd Strike é um jogo muito bom, mas os melhores para mim são o SF IV arcade edition e o Street Fighter II Turbo, ainda o melhor. No 3rd Strike os parrys cortam um pouco, mas já gosto do Focus no SF IV.

Põe aí a correr o Ghouls n' Ghosts. :D

Comprei ao RKLOK, um Holandês que importa bastantes máquinas do Japão.
A maior parte delas não está num estado fantástico, mas com uns toques ficam ótimas.
Paguei 1200€ com portes incluídos entregue em casa no Algarve.
Ia pagar 1000€, mas o monitor tinha burn in (marcas de imagens fixas), portanto preferi pagar mais um bocadinho e fiquei com um monitor impec (btw, fabricado em 2004).

O third strike é um jogo que se estranha mas depois entranha. O parry é uma ferramenta mais high level, mas dá um gozo imenso assim que começas a apanhar o jeito. Os visuais a música e os personagens são fantásticos.
Eu gosto de todos os que mencionaste.

Por acaso tenho ali no armário um GnG bootleg, mas falta por o jamma a bombar.

MAME?!... fdx, sacrilégio, joga já isso fora e mete pcb's à Homem nisso

Muita calma nesta hora, não há graveto para tudo!
Se o gajo do Arcade Otaku não fosse palhaço já tinha um daqueles looms do FrancoB e tava já a CPS2 e o Neo Geo a bombar, mas pronto...
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
O ultimo nível é só pra homens.
Aquilo é pure endurance. Fazer esse stage todo a conseguir todos os P.O.W.'s não é para meninos.

Quando entras dentro da nave e começa a tocar a "Kiss in the Dark" , só te aptece rebentar com tudo o que mexe :buttrock:
 

bravojohny

Armored Scrum Object
Joined
Jan 30, 2006
Posts
260
Não faz flicker nem tearing.
Mas está a correr a 31khz nessa imagem.

A única coisa que tem de errado é o scaling que faz linhas e artefactos que só se notam em grandes imagens em movimento por causa do redimensionamento aplicado.
Vou arranjar uma gráfica que suporta os drivers custom para as resoluções nativas e aí sim, vai ser praticamente imperceptível a diferença entre Mame e o PCB.

Enquanto não arranjo um TGM3 a menos de 500€ vai ter que dar.
De resto, super turbo vai ser na CPS2 assim que o loom tiver como manda a sapatilha.



Comprei ao RKLOK, um Holandês que importa bastantes máquinas do Japão.
A maior parte delas não está num estado fantástico, mas com uns toques ficam ótimas.
Paguei 1200€ com portes incluídos entregue em casa no Algarve.
Ia pagar 1000€, mas o monitor tinha burn in (marcas de imagens fixas), portanto preferi pagar mais um bocadinho e fiquei com um monitor impec (btw, fabricado em 2004).

O third strike é um jogo que se estranha mas depois entranha. O parry é uma ferramenta mais high level, mas dá um gozo imenso assim que começas a apanhar o jeito. Os visuais a música e os personagens são fantásticos.
Eu gosto de todos os que mencionaste.

Por acaso tenho ali no armário um GnG bootleg, mas falta por o jamma a bombar.

Acaba por ser um bom preço e sempre tens garantias. Lidar com uma directamente do Japão também fica ela por ela mas não tens aquele stress da alfândega (arranjam sempre taxas).

Eu adoro o Third Strike; a música, sprites, são do melhor (à la Garou) mas os parry é que vejo-os como uma imposição algo forçada e não natural num fighting game.
 

bravojohny

Armored Scrum Object
Joined
Jan 30, 2006
Posts
260
O ultimo nível é só pra homens.
Aquilo é pure endurance. Fazer esse stage todo a conseguir todos os P.O.W.'s não é para meninos.

Quando entras dentro da nave e começa a tocar a "Kiss in the Dark" , só te aptece rebentar com tudo o que mexe :buttrock:

É o Iron Man dos "stages". Ali cabe tanto e se até esse momento numa boa run consegues chegar lá com uma moeda, depois só me safo com o multiplicador. Nesse aspecto acho o X mais equilibrado.
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
O parry eu vejo-o como uma ferramenta que te permite mostrar o teu domínio sobre o jogo e em simultâneo escapar e castigar várias situações que só com anos de prática é que ficas habilitado a reconhecer.

Outro abono do parry é o factor *SHOW* da técnica em si porque pára a ação durante uns milésimos de segundo e o efeito sonoro e visual está perfeito para chamar a atenção do jogador e espetador. Neste último aspeto é de se tirar o chapéu à Capcom, muito bem executado.

Quanto mais estás por dentro das mecênicas do jogo, mais embasbacado ficas com o que alguns jogadores conseguem fazer com parrys.

O exemplo que me vem sempre à mente é o Kuroda (mestre de 3S) num match contra um Ryu, quando o Ryu lhe faz heavy punch e cancela para super fireball, o Kuroda defende o super e faz Red Parry e de seguida faz o super do Hugo (720º Punch). A precisão de timing para fazer isto é Brutal! Ainda mais porque o Red Parry é extremamente restrito em termos de timing, face ao parry normal.

https://youtu.be/2qWRCJ89vgU?t=1m32s

Aliás se há player melhor para ver matches é o Kuroda, o gajo consegue jogar o cast todo e rebentar toda a gente.
O Q dele é qualquer coisa...
Ainda me lembro na SBO no match que ele teve com o Justin Wong o Kuroda brincou completamente com ele.
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Yap.

Os americanos andam sempre de peito feito nos EVO's ( maior torneio do mundo my ass ). Quando o deal chama-se SBO (Super Battle Opera ou Tougeki) são sempre massacrados/humilhados.

O SBO/Tougeki é a "Olimpiada" dos jogos de porrada.
Alí tens de ter os minimos para entrar. No EVO é só espectadores e malta a encher chouriços. E ganham sempre os mesmos.
No SBO, é mesmo no duro. Não há cá winners/losers brackets. é um combate. Perdes, saltas fora.
O campeão do SBO ( seja em que jogo for ) é sempre campeão invicto.

Não há sequer a minima comparação possivel.
Já para não falar também dos torneio A-Cho Cup chineses. Até mete respeito.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
phoda do crl... alguma coisa do voçês estão prá ai a falar está relacionada com o Fight Fever para eu poder participar no chat?
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Yap.

Os americanos andam sempre de peito feito nos EVO's ( maior torneio do mundo my ass ). Quando o deal chama-se SBO (Super Battle Opera ou Tougeki) são sempre massacrados/humilhados.

O SBO/Tougeki é a "Olimpiada" dos jogos de porrada.
Alí tens de ter os minimos para entrar. No EVO é só espectadores e malta a encher chouriços. E ganham sempre os mesmos.
No SBO, é mesmo no duro. Não há cá winners/losers brackets. é um combate. Perdes, saltas fora.
O campeão do SBO ( seja em que jogo for ) é sempre campeão invicto.

Não há sequer a minima comparação possivel.
Já para não falar também dos torneio A-Cho Cup chineses. Até mete respeito.
Yep, sempre bons torneios de ver!
Infelizmente a SBO foi à vida, e não sei quanto tempo mais é que a Arcadia Magazine se vai manter em negócio.
Não tá fácil nas arcadas...

A EVO também é boa, se gostares de um player específico sempre há uma segunda oportunidade no losers bracket.

SBO é sempre a matar, 1 match ou vai ou racha.

phoda do crl... alguma coisa do voçês estão prá ai a falar está relacionada com o Fight Fever para eu poder participar no chat?

Deixa-te disso pah! Quando vês aqueles top players de 3rd Strike não ficas com vontade de jogar?
Temos que fazer umas touradas aí no fightcade.

Eu não jogo nada de jeito e não... é perfeito para começarmos todos!
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Uma das finais mais épicas de sempre do SBO!

CVS2 no seu melhor nível.
Roll Cancels patada. Só mesmo ao alcance dos melhores. At parece fácil!

 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
hilarious_drunk_and_wasted_people_32.gif


1256735365_drunk_guy_in_supermarket_vs._fan.gif
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Só os melhores são representados no SBO :-J



O campeão desse ano, limpou o cebo ao CCL ( melhor jogador belga ) a jogar só com uma mão :keke: .

Também já ganhei ao CCL no GGPO, mas precisei das duas! ^____^'
Provavelmente levaria umas porradas valentes do Xiaohai, mas dava-lhe mais luta :buttrock:

 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
epá... não gozem com putos com tricemia 21.
Podem ter um filho assim :oh_no:

Se não tem, parece!
 
Top