Search results

  1. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    My first Sega System 32: Spider Man, running on my Sega Astro City. Many thanks, NERDtendo.:)
  2. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    Let's shovel
  3. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    Had this on mail yesterday morning
  4. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    Here goes. Condition of platform, boxes is mint. Love combos. There's another set of Hu-Cards. Will post them latter. There's RB2.
  5. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    Postman just left this today. It's mint. PC Engine (Core FX and Super CD Rom 2) is ranking up easily on my favourite consoles. I'll post later other games I have for PC Engine Core FX and Super CD Rom 2
  6. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    AC New Leaf brought me here no luck on Kapp'n card yet
  7. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    Finally I have RGB signal on my Mega Drive II, and better sound.
  8. bravojohny

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    Poooooooooooorto. Bom, este tópico tem estado paradote. Vão postando coisas. Para a minha Mega Drive II já tenho cabo RGB. :)
  9. bravojohny

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    Neste momento é isto: Vindo ali do Atro. Já não pegava desde a versão para a Xbox 360 (2008, salvo erro, ao tempo). Que grande jogo: ritmo, design, tudo.:buttrock: Fim-de-semana sem desporto automóvel não é fim-de-semana (e adoro esta capa) MS:buttrock: Desde o outro sábado que ando a...
  10. bravojohny

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    Na segunda-feira encontrei isto: É uma conversão da arcada e tem por isso as suas limitações, mas está muito fixe. 5 euros.:lolz: O Mickey e Donald é pelos velhos tempos e sempre é uma produção Sega AM7. :D
  11. bravojohny

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    E por estes dias é isto. Não são o supra sumo dos fighting games, mas é tudo Neo Geo MVS e dá para "break some balls". :buttrock: O 3 Count Bout parece-me um pouco complicado para agarrar o estilo de luta, mas boas animações. Savage Reign está interessante e o World Heroes não sendo muito...
  12. bravojohny

    Ano novo - vida nova!

    Cá está agora, RGB a 60Hz :) Quando tirei as outras fotos estava na posição intermédia.
  13. bravojohny

    Ano novo - vida nova!

    RGB é outra coisa, os olhinhos não se habituam a menos. :D Mastah Sys 2 com RGB. Kudos, Atro! Alex Kidd in Miracle World Streets of Rage:snack: Ninja Gaiden :buttrock: Castle of Illusion
  14. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    Straight from Japan, near mint condition. Now only missing KOF 03 to complete my AES KOF japanese collection. (if there's anyone willing to sell me one copy let me know) Haven't played much yet, only a few rounds, but it's seems pretty good.
  15. bravojohny

    Ano novo - vida nova!

    E só me fica a faltar o KOF 2003 para fechar a colecção de KOF AES, versão japonesa. 1 crédito à hora do almoço e pareceu-me bastante bem. Vou logo tentar explorar mais um pouco. @ 1UP - parabéns pela revitalização/reparação de mais uma board. Essas PCB'c querem-se a trabalhar. :)
  16. bravojohny

    Ano novo - vida nova!

    Tinha-me passado o Viewpoint quando vi o vídeo pela primeira vez. :) @Atro - está impecável a Master System. Aquele lever do lado direito tem alguma funcionalidade? Nos entretantos, Como devem ter reparado, na minha CRT uma parte da imagem à esquerda fica cortada e isto tanto vale para a...
  17. bravojohny

    Ano novo - vida nova!

    Está fantástica.:buttrock: Foi após o Benfica - Porto, o jogo dos abraços e tumultos. Estava a jogar sem grande concentração e por vezes é nessas ocasiões que faço a melhor pontuação.:tickled:
  18. bravojohny

    Ano novo - vida nova!

    Boas malta. Cá estão as máquinas a bombar. A bela supergun e a grande MVS.:buttrock: O Atro deu-me uma formação pelo Skype e aqui o estaminé ainda desarrumado mas teve de ser para ter espaço de manobra e ficar perto do portátil. Last Resort, joguei-o há pouco pela primeira vez e parece...
  19. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    Miyazaki did it again. Creepy atmosphere, improved mechanics and a horror setting. 10 hours in and two bosses down. So far it seems to exceed Souls games. Will try Evil Within later this week.
  20. bravojohny

    Post Your Recent Purchases!

    All arrived yesterday. Whata bump!:D
Top