Ano novo - vida nova!

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
O meu sobrinho que o diga :D jogou ao MS e ao WRC já não conseguia jogar mais com dores na mão :p na sexta jogou ao MS ao MS2, Street Hoop, Neo Turf Masters já era quase 1 da matina e não queria ir para casa :p


epah isso é bom sinal, tinha ideia que os putos agora só jogavam ps4 e jogos ranhosos de smartphones. É bom ver putos ainda com algum interesse neste tipo de jogos.


Ultimas aquisições nestas duas ultimas semanas, alguns jogos que estavam na minha wanted list e que fui encontrando, maioria shooters.
O da cps2 estava à espera dele desde março. O puzzle bubble 2 não estava na minha wanted list mas veio com uma motherboard europeia e foi barato. Mais logo se tiver tempo logo coloco fotos das boards.

 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Para já não vou jogar nenhum, mas eles terão o tempo deles. Para já só Midnight wanderers e vendetta, quando fizer 1cc nos dois logo mudo.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Entretanto, nada me deixa mais feliz que o proprio BOSS residente das superguns deste site veio me dar os parabéns pela ultima "Saturn Gun" , dizendo que queria fazer exactamente o mesmo, com o mesmo layout.

Oh yeah! ;)
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Já sabia. Fui eu que lhe fiz.

Por acaso aceitou uma oferta de um italiano. 180 paus.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Nice.

Fiz a minha propria supergun , e tendo em conta que nao sou profissional ...ate ficou porreira ;)

Ontem fui a testar uma board mvs4 que tinha arranjado e reparado a uns anitos e Nada BAH

Tenho de arranjar tempo para ver aquilo he

Cts
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Olha, o dragonpt, o primeiro membro com quem falei aqui,lol.

O que é feito de ti rapaz?
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Oi pessoal.

Epá desde que fui pai, é trabalhar, trabalhar ...

Sem tempo para estas coisas.

A MVS 4slot (assinatura) tinha na altura mudado a bateria da board (já velha e antes que me desse MER## ) e meti-lhe uma nova, mas externa e com uma báse para a pilha, fui lá buscar o velho voltimetro e esta sem voltagem, não deve ser nada de mais ;)

Tenho aqui o resto do material a apanhar pó na estante BAH. No fds dou uma volta a isto

cts
Thanks
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
é uma boa ideia, mas prentendo mantê-la como está.

já chegaram as peças para a minha MV2, só falta depois colocá-las no sitio.
tudo a seu tempo. ;)
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Não seria melhor meteres pelo menos uma ventoinha aí?

A fonte deve aquecer bastante com a utilização,,, deixei a minha de fora da supergun.
Belas fotos ;)
cts
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Não seria melhor meteres pelo menos uma ventoinha aí?

A fonte deve aquecer bastante com a utilização,,, deixei a minha de fora da supergun.
Belas fotos ;)
cts

Não.

De facto, isto de qualquer forma não está acabado ainda.
Vai ter certamente uma grelha para circular ar, mas não é necessário ventoinha.
Isto não é "heat hungry".

Aquece, mas não é nada de outro mundo.

A única fonte arcade que me deu o berro até hoje, foi a fazer uma experiência estupida ;)
Nenhuma morreu de calor.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Isso é uma fonte arcada ou uma atx?

Tenho algum receio em meter a minha atx dentro de uma caixa sem ventoinha, principalmente quando meto a 4f em USO( puxa bastante corrente) .

Belas fotos, vejo que tens bem mais jeitinho a fazer buracos do que eu ;)

Cts
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
É uma fonte arcade.
Deixei de usar fontes ATX quando começámos a arranjar PCB's sensivéis.

Para além disso, não dá para fazer ajustes de +5V sem teres de aldrabar a fonte toda, e como sabes
aquilo tem um porradão de rails nos +5V.
É "doable" mas não vale o esforço.

E para além disso, após um "bate papo" com o _rm_ , tomei conhecimento dos Pico-PSU ( sabia dos ITX, mas não destes mais pequenos! ) , e são óptimos para consolizar boards MVS. Pelo menos as de 1 e 2 slots.
Para as de 4, é preciso um Pico-PSU mais potente que o habitual. Dá um jeitão. Como as MVS não usam -5V, dá para usar essas fontes na
boa :)
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Ontem por acaso também estive a ler mais um pouco sobre as pico e realmente há várias opções nomeadamente com mais Amps. Mas como dizes, para consolizar uma MVS aquilo chega e sobra e é super barato.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Ontem por acaso também estive a ler mais um pouco sobre as pico e realmente há várias opções nomeadamente com mais Amps. Mas como dizes, para consolizar uma MVS aquilo chega e sobra e é super barato.

olha e existem pico PSU com 7Amps nos 5v?

( a mv1fz necessita de 7A)

a 4 slot nao a vou consolizar estou a guardar para um futuro CAB.
... Infelizmente nao encontro nenhum cab de jeito a venda em PT- grande Lisboa ...

cts
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
@ Atro - Olha este pussy armado em reseller outra vez e nem dá um toque à malta de cá :shame:

"hádes" cá vir :lolz:
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
olha e existem pico PSU com 7Amps nos 5v?

( a mv1fz necessita de 7A)

Yup.

Como disse anteriormente andei a ler e lembro-me de ter visto algo superior a 9Amps. É só uma questão de googlares porque existe.
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
desculpem lá tar-me a meter na vossa conversa de picos e Amps, mas tou proud da minha (agora sim) coleção NEO GEO :p

neogeocollection2_zps99f8a3b6.jpg
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
No Blazing Star??? GTFO!!!

Estou a brincar, mas falta aí seriamente essa malha.

Boa continuação ;)
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
@ Atro - Olha este pussy armado em reseller outra vez e nem dá um toque à malta de cá :shame:

"hádes" cá vir :lolz:

LoL !!!

Já te tinha dito o que ia arranjar. E também já tens isso tudo.
Nem sequer colecionas kits.

There's stll more where these came from :v
 
Top