Ano novo - vida nova!

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Someone found gold!

greengoldficha.jpg

Agora só falta "acertar-lhe o passo" e fica prontinha a fazer estragos :smirk:
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
Someone found gold!
Green Gold! xD

muito bom, é dos poucos "generic" cabs espanhois que gosto. Muito mais apresentavel que a globetrotter :P

Depois tirem fotos disso a bombar.

O teu vizinho também tinha um à venda:
http://setubalcity.olx.pt/maquina-video-arcade-iid-452948075

já o deve ter despachado, o preço até que nem era mau.
Para dizer a verdade só queria ter o globetrotter, por ser a coisa mais "oficial" da neo geo que temos por aqui, mas para quem não tem espaço para vender, fico muito melhor servido com esta cab.

A minha ficou um pouco acima dessa de 120€ mas sabendo que praticamente não teve uso vale o preço, está 100% funcional e nem precisava de qualquer arranjo, mas claro que quero meter umas mariquices mais potentes xD
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Acho que ficas mais bem servido com esse cab, mas é só a minha opinião.

Os unicos cabs oficiais ou licensed da SNK que sairam na europa acho que são os da eletrocoin e da gevin(italia).

http://www.hardmvs.com/xml/uk/ukCabs.htm

A globetrotter acho que não é oficial mas posso estar enganado, não há muita informação sobre estes cabs.

Tira depois umas fotos quando tiveres isso ai bombar.
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
Acho que ficas mais bem servido com esse cab, mas é só a minha opinião.

Os unicos cabs oficiais ou licensed da SNK que sairam na europa acho que são os da eletrocoin e da gevin(italia).

http://www.hardmvs.com/xml/uk/ukCabs.htm

A globetrotter acho que não é oficial mas posso estar enganado, não há muita informação sobre estes cabs.

Tira depois umas fotos quando tiveres isso ai bombar.

O pormenor do layout dos botões do player 2 que fica a jogar um bocado de lado não tá mau pensado, não sei é se dá muito jeito e aqueles monitores de 19 :oh_no:

Yap assim que o bicho tiver a rockar meto aqui umas pics.
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
vocês parecem dois lazy empregados da SNK a tentar fugir à fúria do Trovão de Baunilha! xD

toca a "postar" seus Spammers :p

AHAHAHH ! Kidding! Apliquem-se. Pelo menos somos poucos, mas vamos mantendo aqui o tópico vivo.
Já o "gajo de Odivelas" é que só fala de PGM e CPS2, mas está sempre escondido no tópico de shmups :keke:
Adivinhe-se onde? Sim no site de Neo-Geo! Que só lhe serve para limpar o pó lá em casa diz ele :keke:

Vê lá se sais da toca e "confraternizas" aqui mais com o pessoal seu anti-social!!!!

Same applies para o gajo que está na China :p
 
Last edited:

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
vocês parecem dois lazy empregados da SNK a tentar fugir à fúria do Trovão de Baunilha! xD

toca a "postar" seus Spammers :p

A quem é que tás a chamar lazy? Enquanto escrevias este post a falar mal sobre a malta fiz esta beleza com uma mão atras das costas e ainda tive tempo para fazer o vídeo xD

 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Já o "gajo de Odivelas" é que só fala de PGM e CPS2, mas está sempre escondido no tópico de shmups :keke:
Adivinhe-se onde? Sim no site de Neo-Geo! Que só lhe serve para limpar o pó lá em casa diz ele :keke:

Vê lá se sais da toca e "confraternizas" aqui mais com o pessoal seu anti-social!!!!

Same applies para o gajo que está na China :p

... :keke:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Não é por nada mas estou a sentir alguem com uma enorme VAIDADE por poder rodar um potenciómetro de tensão :keke:

Váaaaaa... admite lá.. dá pica não dá? :D
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
Não é por nada mas estou a sentir alguem com uma enorme VAIDADE por poder rodar um potenciómetro de tensão :keke:

Váaaaaa... admite lá.. dá pica não dá? :D
Mais medo de mexer do que pica de rodar :keke:

Era só para mostrar que tá tudo a funfar xD
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
essa supergun é um bocado feia Márcio, podias ter feito com outro design, just sayin...





















































:keke:
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
era mais para a supergun feita a partir da saturn que me estava a referir eheh...


bom agora a sério quando é que vemos esse cab a bombar?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
era mais para a supergun feita a partir da saturn que me estava a referir eheh...


bom agora a sério quando é que vemos esse cab a bombar?

Yap. Por isso é que queres fazer o mesmo! Ghetto power!
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
era mais para a supergun feita a partir da saturn que me estava a referir eheh...


bom agora a sério quando é que vemos esse cab a bombar?

Supergun perfeita! tirando um pequeno acidente :keke: ninguem viu xD

A cab sábado já fica a bombar é preciso é calma. Por enquanto bomba-se assim cá por casa xD

IMG_20140805_114036_zpsd1726dbd.jpg
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Daniel, parece que afinal o nosso "amigo" flipper levou com o fuckstick ehehe.

Este não é brando. O Rot e o Wasabi deram-lhe desconto por ser novo, mas o "baunilha" não brinca em serviço.
Até sabe bem acabar com este smiley -> " ;) "
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Its not mine :p foi prometida a um certo gajo que me fez uma super saturn gun xD claro que vou la colar me sempre que me apetecer jogar :keke:

ya eu já sabia, era mesmo só para picar o gajo. Fica bem entregue.

Vê lá se arranjas uma para ti, este jogo é indispensável para quem tenha uma colecção arcade.
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
ya eu já sabia, era mesmo só para picar o gajo. Fica bem entregue.

Vê lá se arranjas uma para ti, este jogo é indispensável para quem tenha uma colecção arcade.
com calma vou encontrando umas coisinhas interessantes, pode ser que me cruze com outra :p
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
com calma vou encontrando umas coisinhas interessantes, pode ser que me cruze com outra :p

Não é muito facil. o "Gajo de Odivelas" tem quase o stock todo de Sunset Riders - just in case :keke:

Ricardo, dessas milhentas boards que tens, alguma já bomba a 100% ?
Visto que agora finalmente tenho uma, já tenho desculpa para fazer um adapter para +2P

Podiamos fazer um meeting e jogar a isto em 4P ! :D
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
Não é muito facil. o "Gajo de Odivelas" tem quase o stock todo de Sunset Riders - just in case :keke:

Ricardo, dessas milhentas boards que tens, alguma já bomba a 100% ?
Visto que agora finalmente tenho uma, já tenho desculpa para fazer um adapter para +2P

Podiamos fazer um meeting e jogar a isto em 4P ! :D

Yo quando fores fazer a mariquice para 4P faz para mim também. Consegui comprar uma PCB dum joguito chamado Vendetta xD
 
Top