Portuguese Thread® - Ataque ao Pódio

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
Odysseus said:
o Hino Soviético!!!! :rolleyes:

Quando vi o post dele, podia jurar que ele estava falando do hino brasilieiro... :cool:

Se bem que adoro o hino da Alemanha... afinal, não é pra qualquer um ter um hino composto pelo próprio Wagner.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Verythrax said:
Quando vi o post dele, podia jurar que ele estava falando do hino brasilieiro... :cool:

Se bem que adoro o hino da Alemanha... afinal, não é pra qualquer um ter um hino composto pelo próprio Wagner.

Não não é o brasileiro nem o alemão...

Se bem que o hino português tem letra portuguesa e composição musical alemã pelo Mario Keil.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Verythrax said:
Quando vi o post dele, podia jurar que ele estava falando do hino brasilieiro... :cool:

Se bem que adoro o hino da Alemanha... afinal, não é pra qualquer um ter um hino composto pelo próprio Wagner.

Não leves a mal mas pessoalmente não gosto do hino brasileiro,parece-me mais musica de marcha de parada do que hino.Mas é apenas a minha opinião.

Gosto muito do alemão, adoro o soviético, o portugues tb gosto se bem q partes da letra não faz muito sentido nos dias de hoje, mas nao sou apologista de mudanças dessas,
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Portugal 1 - 0 Espanha

metallizer said:
É o Scolari é fraco, o jogo dele é o ABC do futebol, só jogadas muito simples. Além disso ele acha que fazer faltas faz parte do jogo e isso não posso concordar. É só comparar a copa de 94 com a de 2002 para ver qual foi a mais bonita de se ver.

Uma coisa que o Scolari sabe fazer é colocar vontade nos jogadores, isso tenho q admitir, é o trunfo dele, qual for o time que ele dirigir vai lutar até o ultimo minuto pelo vitoria.

Como sempre a Espanha apesar de ter montado uma boa seleção com bons jogadores acabou perdendo.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
metallizer said:
Como sempre a Espanha apesar de ter montado uma boa seleção com bons jogadores acabou perdendo.

Bom... Julgo que pela primeira vez não tenho nada a apontar a Scolari.

Esta seleção jogou com os jogadores deviam JOGAR. Acabam-se as vaidades e veem os resultados.

A Espanha assustou ainda em certos lances perigosos.

:buttrock:
 

Vlad

Sakura's Bank Manager
15 Year Member
Joined
Apr 13, 2004
Posts
740
A Espanha jogou pelo empate, e ao final tentou façer algum gol, pero ja era muito tarde.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Vlad said:
A Espanha jogou pelo empate, e ao final tentou façer algum gol, pero ja era muito tarde.

Não me leves a mal, a Espanha tem uma EXELENTE equipa, mas como tinham vantagem pontual, eles só quiseram aparecer no jogo quando estavam a perder por 1-0.

Quando Portugal marcou, a Espanha entrou no jogo.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Post "Gay" do ano ;)

img_homef.jpg



Obrigado Nuno pelo golo!!!!! :multi_co: 1-0 Portugal
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Odysseus said:
img_homef.jpg



Obrigado Nuno pelo golo!!!!! :multi_co: 1-0 Portugal

Que meta mais outro amanhã !

Será pedir demais ? :)
Está lá é para isso !
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Que jogo, sofri para caraças, felizmente os Ingleses foram de cú...
Ainda bem que o Ricardo fez o que fez para acabarem com a história do Baía!!!


FORÇA PORTUGAL!!!!
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Bom jogo, esse Scolari tem muita sorte, tirou o Figo depois dele ter quase feito um gol e colocou o jogador que acabou fazendo o gol de empate.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Acho piada virem para aqui dizer que o golo foi mal anulado !!!

Se calhar lá no país deles ( "inventores do football" ) não existe a lei em que o guarda-redes não pode ser carregado dentro da pequena área com certeza...
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
Parabéns pela classificação!

Acendam uma vela bem grande para o Ricardo, que o santo dele é forte! :D

:buttrock:
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
metallizer said:
e ainda tem aquela bola de Portugal que entrou no gol e o juiz não viu.

Não viu ?

É mais caso para dizer : "não viu ou não quis ver".

Arbitros suiços...
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Stokers said:
Fuckin lucky

Shame we had a perfectly good goal diss-allowed.


I think English fans and press should review football laws.
Terry commits a foul on the Portuguese goalkeeper. The goalkeeper had an English player not allowing him to jump, in his private area, He had one arm over Ricardo in the keepers box, and that is considered a foul. Rules are rules and even the Brits have to accept them! And that is obvious. It is bad to lose but at least do it without blamming the referee. ;)
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
metallizer said:
e ainda tem aquela bola de Portugal que entrou no gol e o juiz não viu.


nem deram a repetição desse lance no directo na TV, mas ficou-me a sensação de golo!!!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Odysseus said:
nem deram a repetição desse lance no directo na TV, mas ficou-me a sensação de golo!!!

Não a deram para evitar a 3ª Guerra mundial !!!

É que o jogo estava a ser transmitido no estádio, e uma repetição ( a ser golo ) daria uma grande confusão nas bancadas.
 
Top