Boas Vindas!

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Vejam o que é uma sig pra Homens!!!

BENFICA É O MAIOR CAAAAAAAAAAAARAAGOOOOOOOOOOOOO !!!
 

SIXPACK

Armored Scrum Object
Joined
Sep 9, 2008
Posts
262
Picture1.jpg


O maior? A festa no marques que o diga! Brutal! Grande SLB!!!!!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
OOOOOOOOOOOOOH SPORT LISBOOOOOOOOA
E o BENFIIIIIIIIIIIICA, é CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO

Mostra a tua raça, o querer e AMBIÇÃO
Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!

OOOOOOOOOOOOOH SPORT LISBOOOOOOOOA
E o BENFIIIIIIIIIIIICA, é CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO

Mostra a tua raça, o querer e AMBIÇÃO
Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!

7362457.jpg
 

SIXPACK

Armored Scrum Object
Joined
Sep 9, 2008
Posts
262
Açores tá desempregado......tar no verao sem guita para Sagres nao tem piada
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Olha lá pá... e a minha zuca?

@sixpack - como é que vai isso aí Açores?! xD

a tua Zuca apareceu em minha casa á tua procura.depois acabou por dormir lá,no quarto da Eva na esperança que tu aparecesses;)
eheheh tu és fdd.
já tenho o GGPO a bombar quando queres levar uns Rising Tackles?
 

Gennosuke

n00b
Joined
Apr 18, 2010
Posts
30
E aí,Benfiquistas! Gostaria de perguntar umas coisas sobre os jogadores brasileiros que atuam aí,no Benfica: O David Luiz,zagueiro convocado pelo Mano para a Seleção Brasileira,ele é bom mesmo? É verdade que ele é titular absoluto e ajudou o clube a vencer mais um Campeonato Português? Ah,e o Éder Luis que o Benfica emprestou ao Vasco,como é que ele está? Eu soube que ele jogou muito pouco por aí...
O Ramires e o Luisão,que voltaram da Copa do Mundo,já estão treinando normalmente? Eles falaram alguma coisa da Copa?


A propósito,parabéns pelo título!
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
E aí,Benfiquistas! Gostaria de perguntar umas coisas sobre os jogadores brasileiros que atuam aí,no Benfica: O David Luiz,zagueiro convocado pelo Mano para a Seleção Brasileira,ele é bom mesmo? É verdade que ele é titular absoluto e ajudou o clube a vencer mais um Campeonato Português? Ah,e o Éder Luis que o Benfica emprestou ao Vasco,como é que ele está? Eu soube que ele jogou muito pouco por aí...
O Ramires e o Luisão,que voltaram da Copa do Mundo,já estão treinando normalmente? Eles falaram alguma coisa da Copa?


A propósito,parabéns pelo título!

Boas!

bem, para facilitar as coisas, vou simplificar !!

David Luiz - Próximo Melhor Defesa Central do mundo dentro de pouco tempo

Eder Luis - Saco... Prometeu muito, mas não passa disso

Luisão - é uma parede. grande jogador!

Ramires - o "queniano" , fundamental no onze inicial

Alan Kardec - Tenho muita fé neste miudo, tem sangue de predador

Airton - fraco no passe longo, mas é um jogador inteligente, costuma estar sempre no sitio certo para cortar o perigo!

Sidnei - querem comprá-lo por 13 milhoes de euros... eu vendia-o já para ontem!!!
Não me levem a mal, mas não vejo futuro nele!
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
eu to mais é preocupado com esse Mano Menezes na frente do Brasil, pegou o Corinthians no ano do centenário com o maior orçamento de todos os tempos em um time brasileiro e só ganhou o paulista... os corintianos só não ficaram revoltados porque estão acostumados a perder sempre.

Ele é melhor que o Dunga, difícil alguém ser pior que ele, mas ainda está longe de ser um treinador para a seleção.
 

Gennosuke

n00b
Joined
Apr 18, 2010
Posts
30
Excelente! Muito obrigado pelas respostas,Atro! Isso é ainda mais do que eu pedi,aprecio muito a sua gentileza! Estou mais tranqüilo agora.Acho que o David tem tudo para surpreender a gente vestindo a amarelinha da Seleção.Espero que não sinta muito a estréia...o Ramires deve ser titular,é mais experiente e joga muito! Se ao menos ele já fosse o titular na Copa....
Ah,metallizer: O Mano convocou muitos bons jogadores.Esse jogo agora do dia 10 contra os EUA é uma ótima chance de avaliar esse começo de um novo tempo na Seleção.Ele até que deixou o Timão em ótima posição no Brasileiro antes de sair,não? Sim,o Mano ao menos é TREINADOR,coisa que a gente não vê na Seleção faz tempo.Tenho muita fé nessa Seleção,acho que vale a pena assistir esse próximo jogo do Brasil.Não deixem de assistir vocês também hein,pessoal de Portugal!!! (isto é,se o jogo for transmitido por aí também!)
 
Last edited:

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Talvez o melhor jogador a jogar na Liga Portuguesa. Este ano podiam-me levar tudo(do Benfica) menos o David Luiz.



david.jpg
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
num sei não, o nome dele só foi cogitado por ser o técnico do Corinthians, até o Presidente teve ter feito lobby para ele entrar. Se fosse de qualquer outro time ninguém nem teria lembrado de um técnico que foi eliminado da Libertadores e perdeu o Brasileiro. (Ou melhor, fez corpo mole para o Flamengo ganhar o Brasileiro e depois ser eliminado pelo mesmo Flamengo que ajudou a colocar na Libertadores)

Só num pode repetir a história de deixar o cara lá porque está ganhando, a seleção tinha muito potencial mas sempre jogou mal. Todo mundo sabia que uma hora aquilo ia dar errado pela limitação do time em fazer gols contra defesas bem armadas, dependendo totalmente do talento individual.
 

Gennosuke

n00b
Joined
Apr 18, 2010
Posts
30
Nah,pode acreditar metallizer: essa Seleção tem tudo para arrebentar logo na estréia e vencer bem os EUA.Sim,por ESSA Seleção vale a pena torcer,e torcer muito! Se ao menos metade desses jogadores fossem titulares na Copa,a história seria bem diferente....


Eu gostei do pessoal do Benfica,portanto não vou oferecer o Christian Borja pra eles.Aí,Benfiquistas: Sabe se o Sporting está precisando de avançados? O Flamengo tem dois 'bons' lá,e está oferecendo os dois de graça.Pegue o Christian Borja e leve também o Val Baiano_Oferta Limitada,é pegar ou largar! Os dois ficariam muito bem com a camisa dos 'Leões'...
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Sporting = Merda :D

Não se iludam é muito com a seleção brasileira por enquanto.
É que enquanto o Barcelona mantiver este nivel de formação de jogadores,
não há seleção que lhes ganhe [Espanha].

cabrões dos gajos são muito fortes. é a unica seleção que vi jogar que não tem
um unico ponto fraco.

PS: David Luiz não é o melhor jogador da liga portuguesa só, é um dos top10 do mundo ( todas as posições misturadas )
 

strikexv

n00b
Joined
Aug 6, 2010
Posts
1
Olá Irmãos Portugueses, saudações aqui do Brasil!

Assim como muitos eu também adoro os games da SNK, consegui meu Neo Geo AES a poucos meses e já consegui alguns jogos que a muitos anos sonhava em ter como(Samurai Shodown 1 2 e 3 e também The king of Figthers 97), To na batalha para conseguir mais alguns titulos como Last Blade 1 e 2 e quem sabe algum Metal Slug. Este forum é bem legal, pois reune uma Porção de gente que adora estes games assim como eu. Deixo um abraço para todos os irmãos Portugas e do Mundo todo que participam desse forum maravilhoso!!:)
 

Gennosuke

n00b
Joined
Apr 18, 2010
Posts
30
Seja muito bem-vindo,strikexv! E aí,pessoal,vocês assistiram ao jogo do Brasil ontem? Mas como joga bola essa seleção,hein? O passe,o toque de bola,a mobilidade e a habilidade,tudo ótimo! Envolveram completamente os americanos,apesar de um começo um tanto inseguro_Os americanos devem estar procurando o Neymar até hoje,e aquela bola do Ganso merecia ter entrado.Não gostei muito do Daniel Alves (errou quase tudo!),mas no geral todos jogaram bem.2x0,e ainda podia ter sido de mais.Nosso goleiro nem foi muito incomodado no jogo,a defesa esteve muito bem com Thiago Silva e David Luiz,os dois muito seguros e com personalidade.Falta se entrosarem um pouco mais! O meio-campo,com Lucas e Ramires bem na marcação e saindo pro jogo.Lindo o passe do Ramires para o gol do Pato! O Ganso parecia um veterano tamanha a desenvoltura do seu futebol.Robinho,Neymar e Pato deixaram os adversários totalmente perdidos em campo.Ah,o André Santos foi muito bem no apoio pela esquerda,o cruzamento para o gol do Neymar foi perfeito! Há muito tempo eu não via a Seleção jogar com tanta desenvoltura,e contra um adversário bem armado e organizado taticamente!

Nem preciso dizer que adorei essa nova Seleção Brasileira e que agora,ainda mais do que antes,tenho muite fé que o Brasil vai voltar a nos dar muitas alegrias dentro de campo!


P.S.: Agora sei porque ele é tão querido no Benfica ! O David Luiz é muito bom zagueiro,seguro e forte na marcação.Não se intimidou nem com o Altidore na frente dele (pior para o 'Outdoor'! hehehe).Esse cara tem futuro na Seleção!
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
nem vi o jogo, puta sacanagem a rede globo resolver passar novela em vez do jogo. Só fiquei sabendo disso na última hora. Ainda tentei pegar o streaming no site do globoesporte mas estava lento pra caralho pulando muito.

CBF tem que ir a merda, se a bobo num quer passar o jogo cede o direito para outra emissora.

uma parcela da culpa vai para esse povo que vê novela.

Perigo_Rede_Globo_by_Latuff2.jpg
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
nem vi o jogo, puta sacanagem a rede globo resolver passar novela em vez do jogo. Só fiquei sabendo disso na última hora. Ainda tentei pegar o streaming no site do globoesporte mas estava lento pra caralho pulando muito.

CBF tem que ir a merda, se a bobo num quer passar o jogo cede o direito para outra emissora.

uma parcela da culpa vai para esse povo que vê novela.

Perigo_Rede_Globo_by_Latuff2.jpg

ehheheheh

tens de dar a mao à palmatoria, pelo menos estão a ver deusas :D
hihihihihi
 

Gennosuke

n00b
Joined
Apr 18, 2010
Posts
30
Fiquei tão empolgado com o jogo que esqueci que só quem tinha acesso ao Sportv e/ou à Globo Internacional pôde realmente assistir ao jogo ao vivo.Lamentável que não tenha havido a transmissão em tv aberta.Parece que os 'figurões' da Globo e da CBF esqueceram que,neste país,o futebol é sempre nº1 e ter tv por assinatura AINDA é privilégio para poucos.Para mim,o torcedor tem o sagrado direito de poder assistir ao jogo de sua Seleção na TV,não importa qual seja o horário! Limitar esse direito é uma grande afronta e uma falta de respeito total com o apaixonado torcedor brasileiro que,após a vergonha na Copa,sonha em ver a sua Seleção jogar de novo um bom futebol,o verdadeiro futebol brasileiro! Que isso não se repita daqui pra frente,e que todos possam ver as grandes jogadas de Neymar,Ganso e cia. direto pela telinha (ou telona!),como tem que ser!

Em tempo: assisti ao jogo pelo Sportv! Vi muitos assistirem o jogo em bares,restaurantes e nas tvs 'wide-screen' dos vizinhos.Bem,todos adoram futebol mas nem todo mundo gosta de 'Passione',certo?
 
Last edited:
Top