Boas Vindas!

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
Que fixe, custom rank e badge! Obrigado!

Nerdy quando é que nos encontramos afinal? :D Já sabes quando passas por Setúbal?
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
A mim é bastante complicado ir para setubal derivado ao trabalho, mas temos que combinar qualquer cena um dia c:
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
Trabalho a semana inteira em Lisboa e normalmente 1 dia do f-d-s passo em Lisboa também para ensaios da banda ou so para vadiar xD
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Então nem que seja em minha casa umas jogatanas :> eu vivo ao lado do colombo btw.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Malta, neste momento tenho 3 boards Neo Geo a funcionar a 100%, acho que já é de mais,lol.
Portanto se souberem de alguém cá em Portugal que necessite de uma 4 slot avisem, posso trocar por jogos :)
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Boards de 4 slots é chato, as de 1 tem mais saida devido a facil consolização das mesmas.

Tenta ebay talvez
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
Se ja tivesse cab era interessante. Queres trocar por Puzzle Bobbles e FIFAs de Megadrive? :D
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Pois, aquilo ainda é pesado, para estar a vender para fora fica caro nos portes.
Mas a meu ver, tem uma grande vantagem, as portas para os comandos, ou seja, com cerca de 30 e tal euros compras no ebay uma placa para converter o sinal de imagem e video e podes jogar na televisão.

Não fica bonito como um "verdadeira" consolized, mas com uma quantia irrisória fazes a festa, por isso é que apenas me quero desfazer de uma.

Quanto à oferta do PB e Fifas dispenso, já sabem que sou o Rei dos PB Bootlegs,lololol.
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
ui não sabia, já devo ter sido destronado então, o máximo que já tive foi uns 8 Puzzle boobles :D

Por acaso acho que a 4-slot e a 2-slot é das melhor para consolizar
Entre os extras como stereo e headphone jack, controller ports e bios em socket, tens o facto de ter aquele chassis metalico que é liso, facilmente se pinta e mete-se um decal bonito, e tens ainda o bonus de ficar uma pseudo-consola que leva vários carts em simultaneo e só isso é mais que razãp.

Se não tivesse com a conta mais que negativa talvez ficasse com isso
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Já tinhamos falado dos PB,lol
Actualmente tenho 11!!

2 originais e 9 boots, ainda vou na frente hahaha.
1 deles (original) tem a particularidade de ser rental, tem aquela caixa a dizer SNKG e tem uns stikers da SNK com um número diferente do habitual.

Acho que vou abandonar a coleção MVS e dedicar-me em exclusivo aos PB lolol.
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
não deve ter sido comigo, ja não punha cá os pés a imenso tempo

Tenho um SNKG desses mas acho que é um KOF95
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Então Gonçalo... já foste buscar a Neo Geo X ou ainda não? :)

Pelo stick alone, é quase um exelente negócio...
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
A minha ja cá canta... e alem do output HDMI que vai ser fixed, nao tenho razões de queixa.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Então Gonçalo... já foste buscar a Neo Geo X ou ainda não? :)

Pelo stick alone, é quase um exelente negócio...

Grande! Devo ir buscar este fim de semana, mais por ser portátil do que para jogar na TV, para isso uso a Neo....e pronto, tu conheces me, diz Neo-Geo, nao aguento. O stick parece idêntico ao que a Playmore lançou para a PS3.
Tive em Hong Kong no ultimo fim de semana, está á venda em todo o lado, fiquei surpreendido. Pensava que o pessoal aqui nao ia ligar muito. estava enganado.
Depois dou te o meu input sobre a neo x.
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
Grande! Devo ir buscar este fim de semana, mais por ser portátil do que para jogar na TV, para isso uso a Neo....e pronto, tu conheces me, diz Neo-Geo, nao aguento. O stick parece idêntico ao que a Playmore lançou para a PS3.
Tive em Hong Kong no ultimo fim de semana, está á venda em todo o lado, fiquei surpreendido. Pensava que o pessoal aqui nao ia ligar muito. estava enganado.
Depois dou te o meu input sobre a neo x.

voce ainda esta em Hong Kong?
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
voce ainda esta em Hong Kong?

Ola!vejo que continuas a treinar o teu portugues, ja sabes dizer BENFICA!?
Vou a Hong Kong muitas vezes mas estou a viver em Macau, que fica a 50 minutos de barco de HK.
E tu?estas a viver onde?

P.s- sorry for some Portuguese errors but i'm writing this on a Chinese keyboard, i can't get accentuation.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Então, que report fazes disso?

A consola é bem mais pequena, mas só a caixa por si só, é sexy demais... é como dizes, diz SNK, dá vontade de comprar!

( desde que não diga Metal Slug 4... hehe )
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
Ola!vejo que continuas a treinar o teu portugues, ja sabes dizer BENFICA!?
Vou a Hong Kong muitas vezes mas estou a viver em Macau, que fica a 50 minutos de barco de HK.
E tu?estas a viver onde?

P.s- sorry for some Portuguese errors but i'm writing this on a Chinese keyboard, i can't get accentuation.

Moro nos estádios unidos.

Acho q NGX tem muitas problemas. Pq eles não usam um jogo mais melhor para mostrar arcade experience, como Shock Troopers 1 - um jogo que não muitas pessoas jogou. Amo Ninja Master's demais, mas para isso, um outro jogo vai ser mais melhor, eu acho.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
It's "Estados Unidos" just as spanish.

Estádios unidos = United Stadiums of America.

L o L
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Então, que report fazes disso?

A consola é bem mais pequena, mas só a caixa por si só, é sexy demais... é como dizes, diz SNK, dá vontade de comprar!

( desde que não diga Metal Slug 4... hehe )

Meu amigo, deixa me já dizer que tu vais gostar do aspecto disto. A caixa, manual, impressões e o pack no geral têm uma apresentação muito porreira. na caixa diz SNKPlaymore mas muito pequeno e só na parte de trás. Em todo o resto da consola, stick e afins diz apenas SNK.
eu tenho uma Dingoo, JXD e outra consola chinesa. Gosto muito da Dingoo apesar de nao ser nada de especial a nivel de construção.
A NeoGeoX tem muito melhor aspecto do que a Dingoo, muito mais sexy e com melhor acabamento, é também maior do que estava á espera.
O ecrã não é nada mau mas poderia ser melhor, podia ter mais contraste. A luz é boa e o angulo de visão é mais que decente.Não vejo qualquer problema com o angulo de visão muito honestamente.
Os botões são sólidos mas o stick não é tão bom como o da Neo Geo Pocket. Acho-o um bocadinho solto. Mas saem razoavelmente bem os movesets.
A mim interessa-me mais como consola portátil do que como consola de casa, para isso uso a Neo.
Hoje vou ligar á TV e depois digo te o que me pareceu.
A seleção de jogos é boa mas por vezes estranha (Puzzled?). Mas enfim têm Baseball Stars 2, Last Resort e Fatal Fury Special e funcionam muito bem como jogos portáteis. Os jogos correm todos muitíssimo bem sem qualquer tipo de slowdown, a própria Dingoo por vezes vesse á rasca para correr alguns jogos. Aqui corre tudo bem. Poderia ter algumas opções de filtros de imagem como todos os outro emuladores no mundo....mas a TomMO já fez um comunicado a dizer que vão fazer um update de firmware em breve, onde vão resolver alguns deste problemas ou limitações. Outra limitação do emulador é que não tem v-sync ON que faz com que algumas flashdas em alguns jogos pareçam estranhas.
O NeoGeo x parece me um conceito interessante e que acima de tudo funciona, além de ser um item curioso para colecionadores e fans de SNK.
Mais importante, reforça o facto de que estes jogos, 20 anos mais tarde são ainda extremamente jogáveis e divertidos, o que para os fans como nós não é novidade,no entanto para um novo publico poderá ser uma agradável descoberta.
Devo estar logo no Skype se quiseres falar, pelas 11h/12H de Portugal.
 
Top