Ano novo - vida nova!

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Xiii que trabalheira do caraças que essa treta deu, és o maior,hehe.

Ok, vou dar uma palavra ao sistema para ver o que ele diz.

Tenho lá umas coisinhas para ti:
Spiderman e consegui sacar aquele lethal enforcers 2 que te tinha falado, trabalha mas com problemas. pode ser que dê para safar e converter :)
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Depois de ver aquela eprom danificada, pensei que isto ia ser uma papa, mas depois quando vi que não havia nada para substituir aquilo...

Enviei-te agora um e-mail com o conteúdo das eproms.

O spiderman se der para recuperar as maskroms já não é mau, dá sempre para colocar noutra rom board.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Bah... monitores LCD :(
Needs moar PVM!

Afinal sempre tinha lá os spots para os sockets/roms.
Foi a primeira coisa que me ocorreu, pois lembrou-me logo do WRC. Usava igualmente esse tipo de solução na board.

Mais um bom jogo safo, que fica nas mãos de um "greedy" shmup collector :D
Oh wait! é para trocar por um jogo da Cave :rolleyes:

Congratz you greedy cool mothafucka! ;)
Grande malha que tens aí! Eu deixava isso ficar como está.

BTW, Já consegui ontem chegar ao 4º nivel do Salamander. Ainda não percebo bem os padrões das erupções dos volcanos... Tough game. Mas havemos de chegar lá ;)
Bom demais para um jogo de 86. Yep, It's pre-R Type! :buttrock:
 
Last edited:

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
O PVM é demasiado bom para ser usado para testes. Logo vejo outra solução para monitor de testes.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
O PVM é demasiado bom para ser usado para testes. Logo vejo outra solução para monitor de testes.

Eu avisei,lol

Shooters já sabes que ficam cá todos, não há trocas para ninguém.

Fiz uma vez uma troca ruinosa e jurei para nunca mais :lolz:
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
O dodonpachi chegou ontem, tendo em conta que é um artigo vendido pelo "cheap" nova até está em muito bom estado:

HwmHOXZ.jpg


As encomendas costumam demorar um pouco até sairem de hong kong mas depois é rápido até chegar cá, onde normalmente fica mais duas semanas na alfandega.


Ontem chegou também um dos meus all time favorites de jogos de soccer.

Tecmo World Cup 90

oMp5AWf.jpg
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
argh... mais uma Double Decker...
Como detesto placas de vários layers!

Good game tho. Deve ter sido o jogo de bola com mais boots que vi na vida!
"Atletico vs Bayern" lol.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
argh... mais uma Double Decker...
Como detesto placas de vários layers!

Good game tho. Deve ter sido o jogo de bola com mais boots que vi na vida!
"Atletico vs Bayern" lol.

Acho que nunca joguei a original, lembro-me de jogar em pelo menos 3 locais diferentes e eram sempre essas equipas, nunca as selecções. É um dos jogos mais pirateados.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
HELLFIRE

fdx RM, esta board tá toda fdda, gouged traces, masks cheias de corrosão...

Mas não desanimes, não foi fácil, mas parece que ela já ressuscitou, após troca de algumas rams, vamos ver se ela se mantem assim.

O som parece a estar a 100%. Aquela música do stage 1, pqp, Uemura no seu melhor.

Amanhã se ela ainda carregar,lol, logo vejo o problema dos gráficos, muito provavelmente será as maskroms, vou fazer o dump delas e comparar.

r9XwU2V.jpg


S1f0jeV.jpg


j8wJAwu.jpg
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Fdx, este homem vai reformar à força o Xian Xi e o Chanelmaniac,lolol.

Qual era a ram já agora?

E não viste como estavam as soldaduras do custom antes do reflow, até te assustavas,lol
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Fdx, este homem vai reformar à força o Xian Xi e o Chanelmaniac,lolol.

Qual era a ram já agora?

E não viste como estavam as soldaduras do custom antes do reflow, até te assustavas,lol



3Nryxj1.jpg


sf2DgLM.png



Work ram, nenhuma delas me pareceu estar a funcionar bem, troquei primeiro as duas por baixo das eproms(as maiores), o problema continuou, troquei depois as outras 2 mais pequenas, consegui finalmente um ram check error com sincronismo, até ai aparecia um erro mas nem sequer dava para perceber. Troquei mais umas quantas vezes aquelas rams(6116) e o jogo finalmente arrancou, é possível que tenha testado com rams que estavam danificadas, tenho de ver com o programador quais as rams que realmente estavam danificadas.

Não olhei com muita atenção mas na zona onde vês a seta parece a estar um traço danificado. No entanto acho que o problema dos gráficos será das maskroms. Como te disse no e-mail testar e substituir estas masks não vai ser straightforward mas mais volta menos acho que aquilo fica a bombar.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
já te aplicavas era nesse Truxton que te orientei! Esse é um crime ficar parado!

@rm: o BOSS continua a ser o MKL. ;) Só que esse não dá cavaco a ninguém!
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
já te aplicavas era nesse Truxton que te orientei! Esse é um crime ficar parado!

@rm: o BOSS continua a ser o MKL. ;) Só que esse não dá cavaco a ninguém!

ah... esse graveyard de integrados...

não digo que não tenha solução... mas como já te disse várias vezes é muito dificil, não te iludas, tá pior que a do hellfire do _rm_
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Quem é o MKL?

Estou a ver que isso já fica caro em rams,lol, ainda bem que foi barata :keke:

EDIT - foi precisamente onde tens a seta que eu andei a testar continuidades pois há várias pistas que visivelmente aparentam estar danificadas mas acabam por ter continuidade. Claro que algo me pode ter escapado, mas prestei especial atenção a essa zona em termos de pistas danificadas.
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
Quem é o MKL?

Só podes estar a brincar cmg só pode! :rolleyes:

Ele até se dá ao luxo de chamar o XX de noob de boca cheia...
Mas enfim, o cabrão tb tem um feitio de merda.

Antes de existirem esses logs todos e afins, já o gajo reparava tudo sem a quantidade de informação que temos agora.
O gajo percebe bué de electrónica, ele não se limita a ver como os "outros fizeram".
Cheguei a enviar-lhe uma AES de um amigo meu em 2005 +- acho.

Aquilo ligava e ficava tudo fodido.
Voltou de Itália a funcionar 100%.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215
8 anitos de jejum e nem sequer enchem a vossa casa? :lolz:
ehehe

De certa forma, até achei bem feita para o Braga. Já estavam armados e de peito feito.
E não curto nada a arrogância deles. Têm a mania que já são grandes.
Mas lá que vocês foram cagões... uuiii uiii! :p
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
8 anitos de jejum e nem sequer enchem a vossa casa? :lolz:
ehehe

De certa forma, até achei bem feita para o Braga. Já estavam armados e de peito feito.
E não curto nada a arrogância deles. Têm a mania que já são grandes.
Mas lá que vocês foram cagões... uuiii uiii! :p


Voçês e os números... pelo que me lembro a ultima que ganhámos foi uma supertaça no verão de 2008 ao puerto... portantes... nem chega a 7

20 mil no estádio no domingo à noite para celebrar uma taça de portugal... not bad

95 minutos a jogar contra 11 e nós é que somos cagões?! ontem foi o nosso 90+2

Ontem andava a fazer zapping para ver imagens da festa antes de parar no canal do Sporting. Passei por alguns programas desportivos com aqueles comentadores cheios de sabedoria que tu gostas de ver... era só anal bleeding, muito butthurt, alguns que até são supostos adeptos do Sporting. oh well, deal with it
Novelas, programas desportivos e reality shows, assim de repente lembrei-me o porquê de praticamente já não ver tv.

No entanto devo dizer que este foi bem apanhado, a partir dos 40 segundos fica engrassade, a cara do jornalista... priceless

https://www.facebook.com/carlos.carmo/videos/10200621747383715/

"até de madrugada" a levar burdoadas do marido... eheh
 
Last edited:

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
@_rm_ consegui ler todas mas masks do Hellfire utilizando aquele método, estão todas boas. O problema está noutro lado, são só os sprites que estão a falhar, mais ou menos já identifiquei a zona mas aquilo tem uns quantos ttl's.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,215

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Assim que li ttl's já adivinhava o post desse marreta,lol

Daniel, manda lixar isso e vai mas é jogar Tamashii :buttrock:
 
Top