metallizer said:
O meu preferido sempre foi o SS2, sem duvida o melhor jogo de NG!
O SS4 na verdade é um retorno aos 2 primeiros jogos, ele foi alterado para ficar mais parecido com eles a pedido dos fãs que estavam descontentes com o rumo que o jogo tomou no 3 episodio.
Mesmo assim o 4 é bem diferente dos 2 primeiros, me lembro quando joguei, tentei joga-lo da mesma maneira que fazia nos 2 primeiros e isso não funcionou. tive que começar tudo praticamente do zero para conseguir algum resultado, o timer e os fatalities são algumas mudanças que gostei no SS4.
O aof 3 é muito facil comparado aos 2 primeiros, os graficos desse jogo são primorosos, pena que o engine não seja tão bom e não faz justiça ao empenho colocado na parte grafica.
Sei la, o layout grafico do jogo me soou muito sem graça na época. O SS2 não tinha o mesmo charme do primeiro, não me causou aquela impressão, então não me empolguei muito com ele na ocasião. Daí saiu o 3, e visualmente era bem diferente dos anteriores, mas tinha algo diferente que me impresionou tanto quanto o primeiro. Pelo mesmo motivo eu não gostei do SS4 no começo.
A engine do AoF3 é bastante interessante, ele se compara aos AoFs anteriores como o SF3 se compara ao SF2 e os zeros. A fluidez do movimento influi muito na velocidade do jogo. A única falha real do engine, na minha opinião é o sistema de combos, mas não gosto (nem sei jogar com) combos. Estou a meses tentando fazer o desperation move COMPLETO da Athena no KOF2k2, sem resultado =P
Aqueles combos de 20 e poucos botões do Last Blade que eu vi nos FAQs então, nem pensar
Ah, e o story mode em português do AoF3 lé o mais sem pé nem cabeça da história!
Estou desenvolvendo o horrível hábito de jogar tudo de neo em português, só pra rir das traduções... =P
e ai, já viu o insert euro do SSV. está uma porcaria!
Bom ver as coisas voltando ao normal.
Hehehehe, e os gringos estão achando o máximo ^^
Eu fazia melhor em casa.
E os caras brigando por story mode em inglês... porra, o jogo em inglês já se chama 5 e não zero por causa disso!
Não adianta, americano sempre se contenta com pouco... basta ver que todo jogo sai censurado lá, cortado, adaptado, modificado, e eles acham legal mesmo assim. Sorte que aqui no Brasil é muito fácil conseguir jogos japoneses. Muito brasileiro que nem é tão viciado em vídeogame já jogou os jogos mais raros que muito americano colecionador nem sonha!