Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Eles não conhecem o Poupas.
Mas podias postar aqui umas fotos.
Aquela "mitica" poupa de há já mais de 12-13 anos ( desde que o conhecemos ) continua igual :D
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
posso te ensinar a jogar. se até o poupas aprendeu (so mandar bolas) tu consegues.

desde que haja álcaria por mim é na boa, com o outro é só sumois, o jogo torna-se ainda mais boring do que é
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
desde que haja álcaria por mim é na boa, com o outro é só sumois, o jogo torna-se ainda mais boring do que é

"Quero um Jack Daniels do mais pujante que tiveres aí"

Adivinha lá que bebeu o dele de "pénalt" AHAHAHA
:keke:
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Caros guerreiros do teclado:

Fighting para mim é de luvas e no ring, não é de joystick.

Portanto quando quiserem um combate amigável avisem, mesmo destreinado e com esta barriguinha vamos lá. Just say the word!

Até lá, é só shmups e Ice Tea.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
"Quero um Jack Daniels do mais pujante que tiveres aí"

Adivinha lá que bebeu o dele de "pénalt" AHAHAHA
:keke:


Ya jack daniels antes de começar a jantar, ganda boneco, já agora servias o jantar depois de beber café, choco frito sabe sempre melhor a seguir a uma boa dose de cafeina

dumass
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Então mas afinal de voçês quem é que é o champ ai do KOF, do pouco que vi na outra vez, o Toranza tava a dar na boca do Atro
 

toranza

n00b
Joined
Aug 5, 2015
Posts
24
Caros guerreiros do teclado:

Fighting para mim é de luvas e no ring, não é de joystick.

Portanto quando quiserem um combate amigável avisem, mesmo destreinado e com esta barriguinha vamos lá. Just say the word!

Até lá, é só shmups e Ice Tea.
e eu a pensar que ia ja ter mais alguem para massacrar no kof.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Ya jack daniels antes de começar a jantar, ganda boneco, já agora servias o jantar depois de beber café, choco frito sabe sempre melhor a seguir a uma boa dose de cafeina

dumass

wuss

Então mas afinal de voçês quem é que é o champ ai do KOF, do pouco que vi na outra vez, o Toranza tava a dar na boca do Atro

Tem que se deixar ganhar os mais fracos alguns jogos para não desanimarem logo :cool:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
A ti, para dar hipoteses tenho que jogar em modo "nerdy" , aka jogar com os pés :lolz:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Já te crava uns Shingo Kicks fodidos.
Depois diz que não te avisei. O Márcio SABE. ;)
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
A ti, para dar hipoteses tenho que jogar em modo "nerdy" , aka jogar com os pés :lolz:

Epah mas isso sou eu que não perdi horas a jogar a isso(thank god), mas já de outros com alguma experiência equivalente à tua, ui ui, é o vociferar na direcção dos sticks... lol
 

toranza

n00b
Joined
Aug 5, 2015
Posts
24
Epah mas isso sou eu que não perdi horas a jogar a isso(thank god), mas já de outros com alguma experiência equivalente à tua, ui ui, é o vociferar na direcção dos sticks... lol
no que es bom a jogar?
 

toranza

n00b
Joined
Aug 5, 2015
Posts
24
Já te crava uns Shingo Kicks fodidos.
Depois diz que não te avisei. O Márcio SABE. ;)
lool. so um boobo leva com shingo kicks. basta so defender/fazer roll. alem de ser um ataque lento a sair e sem recovery nenhuma. ta sempre fdd.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Por cada Shingo Kick dele que levares, pagas um lanche.
Lembra-te que antes de Shingo Kicks, já comeste com Galactica Phantom's :keke: :keke:
 
Top