Boas Vindas!

Marrucate

Timid Neo Newbie
Joined
Mar 4, 2014
Posts
4
Olá a todos.. recém convertido à MVS Master Race e estou Feliz! E a culpa é dum dos membros :p
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,795
Boas!

Bem vindo ao mundo das falências técnicas! ^^
Amanhã depois passa cá por casa para te devolver a Supergun e levares baile de Magical Drop 2!!! :D
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Bem vindo Marrucate,

Também começei a jogar MVS recentemente. És de que zona já agora?

edit: ok já sei que de zona és :)
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Só espero é que ele não te tenha convertido também para lampião :glee:
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,795
Corrigido.

Comé pessoal? Hoje contra a Alemanha, calamos esta malta?

Olha o "Macaense" ehehe!

Epá, não vai ser fácil. Mas vamos tentar. Sabes bem que a minha "selecção" é igual à tua. Vermelha e branca.
Mas acredito que possamos fazer algo.

Estes ultimos dias cá, temos mamado com um sol do catano. Parecia aqueles dias irrespiravéis de Macau quando aí fui!
Luckily, temos praias boas para compensar ;)

Vens cá este verão Gonçalo?
 

Professor Denim

Bub & Bob's Bubble Buddy
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Olha o "Macaense" ehehe!

Epá, não vai ser fácil. Mas vamos tentar. Sabes bem que a minha "selecção" é igual à tua. Vermelha e branca.
Mas acredito que possamos fazer algo.

Estes ultimos dias cá, temos mamado com um sol do catano. Parecia aqueles dias irrespiravéis de Macau quando aí fui!
Luckily, temos praias boas para compensar ;)

Vens cá este verão Gonçalo?

Isto não tá a correr bem. É para o lado que durmo melhor.
Este verão ainda não sei de nada....mas comunico te.
Abração
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
fdx, a nivel de arbitragem tá a bater o coreia/japao por larga margem

como é possivel não marcar aquele penalti...
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,795
Acho sinceramente que a arbitragem foi um mal menor.

Tens razão. Isso era um mal que já deviamos contar desde o inicio...

daí termos que fazer mais!
Quem não se lembra daquela expulsão do Rui Costa em 98 quando estavamos lá a ganhar?
Por aí, e por razões históricas, há que dar mais ao litro e não vale a pena estar mais a cair nisto.
Foi com a Alemanha, mas vai acontecer com outras seleções também.
Não só conosco. Até agora, tenho visto arbitragens deploravéis. Mas em quase todos os jogos.
Pior é que são quase sempre os mesmos a serem beneficiados.
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
Olá malta! Mais um gajo afetado pelo vírus que se anda a espalhar por Setúbal conhecido pelo vírus Atros :p conhecido por afetar as carteiras da malta e por trazer horas e horas de diversão espalhando conhecimento sobre Neo Geo e como ter um setup arcade em casa. :)
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,795
:vik::vik:Malta, pedrada no nOOb !:vik::vik:

AHAH!

Tratem bem deste "menino". Tem um óptimo bom gosto.

Não é cá como um certo "tenrinho" que só quer é PGM's :tickled::keke::keke:

:kidding:
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
O menino tem bom gosto, mas comprou uma Neo Geo X e um Metal Slug 4 MVS. :oh_no:

I like all MS bom ou mau e NGX é bacano para jogar enquanto se faz uma cagada ou se apanha seca fora de casa :D So fuck off!!!
 

_rm_

Sho's Rival
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,428
Se tiveres por aí meterial PGM ou CPS2 para dar à troca tenho aqui um monte de monos MVS que nem lhes toco, é só para dar trabalho a limpar o pó :lolz::lolz::lolz:

Bem vindo rapaz e diverte-te.
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,795
Se tiveres por aí meterial PGM ou CPS2 para dar à troca tenho aqui um monte de monos MVS que nem lhes toco, é só para dar trabalho a limpar o pó :lolz::lolz::lolz:

Bem vindo rapaz e diverte-te.

Esse "monte"... até choras xD

O Alpha Mission II tem mais "soul" que esses PGM's todos juntos xD hihihihi

Btw, essas Scanlines continuam no ponto? :)
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
Se tiveres por aí meterial PGM ou CPS2 para dar à troca tenho aqui um monte de monos MVS que nem lhes toco, é só para dar trabalho a limpar o pó :lolz::lolz::lolz:

Bem vindo rapaz e diverte-te.

Obrigado pelas boas vindas, sou mesmo no n00b na cena arcada, não tenho nada literalmente, mas estou à procura de mudar isso :)
 

_rm_

Sho's Rival
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,428
Esse "monte"... até choras xD

O Alpha Mission II tem mais "soul" que esses PGM's todos juntos xD hihihihi

Btw, essas Scanlines continuam no ponto? :)

Já tenho o chassis no outro cab a bombar e um scanline generator para a tua supergun.
Mas para ti ainda falta um sync strike porque esse charuto não tem VGA out :keke:
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,795
Já tenho o chassis no outro cab a bombar e um scanline generator para a tua supergun.
Mas para ti ainda falta um sync strike porque esse charuto não tem VGA out :keke:

Sync strike n tem uso nenhum para mim.

VGA usa dois syncs H e V. Não me vou dar ao trabalho de fazer uma saida VGA só porque sim.
Ninguem merece ter isto com 31KHz... :keke:

Ah! e é com os meus "charutos" que as tuas PCB's gostam de trabalhar :keke:
 
Last edited:

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Boas pessoal, mais um cartucheiro prá banda. Do Algarve desta vez. Tava difícil a conta passar, parece que andam com problemas.
Já conheci alguns malucos daqui, Atro, _RM_.
Já escondi a carteira lá por casa a ver se não me meto em sarilhos a comprar bacalhaus graúdos, vamos ver se dura...
 
Top