Boas Vindas!

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Ya essa supergun tá ai desde que me lembro de ir ao OLX, por isso, 2009
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
Haha que lindo esse anuncio, a supergun consegue ser mais xunga que a minha xD
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
pelo menos estes são os que postaram assim mais recentemente:

Professor Denim
Atro
Nerdy
_rm_
White_Spot™
tiafo
dragonpt
e eu
 

_rm_

Sho's Rival
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,428
Já no outro dia perguntei ao Atro se sabia alguma coisa do dragonpt.
Quando me registei foi a primeira pessoa com quem falei e troquei algumas PM's mas aparentemente nunca mais cá apareceu...
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,801
Entusiastas é o que se pede! :D

_rm_ , ainda hás de descalçar a bota do "feijão"...
Este pad de CD-i já cheira a defuncto de não lhe vires recolher da "morgue" xD
 

_rm_

Sho's Rival
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,428
Tu queres retirar-me um rim, eu é que vou para a morgue, hahaha!
 

Johnny

Twinkle Star Sprite
Joined
May 9, 2011
Posts
36
Eu estou sempre por aqui a lurkar...
Btw alguem vai ao lockdown este ano?
 

Professor Denim

Bub & Bob's Bubble Buddy
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
portanto....10 milhões e meio de habitantes em portugal = +- 8 users tugas nestas boards....lol boa média
 

_rm_

Sho's Rival
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,428
Eu estou sempre por aqui a lurkar...
Btw alguem vai ao lockdown este ano?

Eu era para ter ido o ano passado e não pude, este ano calha novamente nas minhas férias e ainda não sei, mas se estiver em Lisboa vou certamente.
Apenas para ver, fighting games não é comigo,lol.

E tu Atro, sempre vais ao Lockdown este ano ou não há KOF?
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,801
Eu era para ter ido o ano passado e não pude, este ano calha novamente nas minhas férias e ainda não sei, mas se estiver em Lisboa vou certamente.
Apenas para ver, fighting games não é comigo,lol.

E tu Atro, sempre vais ao Lockdown este ano ou não há KOF?

A haver KOF, seria em side event.

Como eles não dão prémios, não dispoem de hardware ( consola + jogo ) e não organizam,
não me estou a ver pagar para fazer eu um torneio para depois a "morangada" ir lá para jogar jogos
de meninas e com corações.

Pagar para fazer casuals é um rip-off.
Nunca fizemos isso quando nós organizávamos eventos.
E só começámos a cobrar entradas, porque era uma ajuda para as despesas de logistica/prémios.
Ninguém, de forma alguma teve de pagar o que fosse para jogar casuals.
É totalmente ridiculo isso.
Não têm nome suficiente para acharem que aquilo é um EVO.

I might pass.
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,801
@_rm_ : tu tb és culpado de eu não querer ir ^^
Sabes bem o porquê! ^^

aos restantes, preparem-se aqueles que acham que vão lá só para "ver".
Eles querem cobrar a entrada mesmo aos "voyeurs".
 

_rm_

Sho's Rival
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,428
@_rm_ : tu tb és culpado de eu não querer ir ^^
Sabes bem o porquê! ^^

aos restantes, preparem-se aqueles que acham que vão lá só para "ver".
Eles querem cobrar a entrada mesmo aos "voyeurs".

Se fosses competir eu emprestava o meu rim de boa vontade,hehe.

O quê??? Então acho que também vou passar. Prefiro ficar em casa sozinho a ser sovado pelo CPU,lol, sempre me poupo ao embaraço.
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,801
Se fosses competir eu emprestava o meu rim de boa vontade,hehe.

O quê??? Então acho que também vou passar. Prefiro ficar em casa sozinho a ser sovado pelo CPU,lol, sempre me poupo ao embaraço.

nesse caso, aceito o empréstimo! ^^
tens é de me deixar ficar umas semaninhas com ele, para get used to!

btw, queres passar cá no sabado ou mesmo amanhã ao fim do dia?
aproveita para te dar o pad de CD-i.

já fui 4x a Lisboa esta semana, e sem comer nem beber, são 60€ pró galheiro...
 

_rm_

Sho's Rival
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,428
Este fds não vai dar amigo, talvez no outro.

Mas não sejas malandro, não há torneio não há Pad :shame: hahahaha.

Isso é o que dá o pessoal morar fora da capital, eu cada vez que vou para esse lado são sempre 20€ :(
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,801
Este fds não vai dar amigo, talvez no outro.

Mas não sejas malandro, não há torneio não há Pad :shame: hahahaha.

Isso é o que dá o pessoal morar fora da capital, eu cada vez que vou para esse lado são sempre 20€ :(


N tenhas mau feitio! se houver comando, há torneio que eu mexo uns cordelinhos ;)
 

Johnny

Twinkle Star Sprite
Joined
May 9, 2011
Posts
36
Tenho que pagar para só ver?
Então badamerda.
Não me sinto apto para jogar Street Fighter este ano e bem que podia haver KOF >:.
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,801
Tenho que pagar para só ver?
Então badamerda.
Não me sinto apto para jogar Street Fighter este ano e bem que podia haver KOF >:.

Relax.

Vou falar com eles e fazemos o torneio na mesma.
Apareçam para levarem umas "porradas" :)

Pelo menos para o evento de KOF, não haverá qualquer tipo de fee para jogar.
Pelo menos, no que depender de nós.

Agora uma coisa é certa - Será jogado numa Neo Geo. Se quiserem jogar de pad
ou com um stick diferente, terão de levar um adapter vosso ou terem um stick
preparado com ficha D-Sub de 15 pinos.

O layout de Neo Geo é facilimo.

Haverá sticks para quem quiser entrar. No entanto, o meu, será para uso do boss only ;)
 

Johnny

Twinkle Star Sprite
Joined
May 9, 2011
Posts
36
Ainda estou a tentar arranjar maneira de comprar uma AES mas tá dificil lol.
 

Atro

Who?,
Joined
Jan 30, 2002
Posts
8,801
Esta merda anda mais morta do que os mortos enterrados.

Agora então que a secção internacional está "escondida", vejo isto ficar cada vez mais obsoleto.

E só de pensar que até já fui banido para podermos ter uma secção em português...
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
Joined
Oct 19, 2008
Posts
857
Esta merda anda mais morta do que os mortos enterrados.

Agora então que a secção internacional está "escondida", vejo isto ficar cada vez mais obsoleto.

E só de pensar que até já fui banido para podermos ter uma secção em português...


Ainda cá ando, mas sem tempo para andar em foruns ou até mesmo jogar.
Isto de ser pai não é facil xD
 
Top