Ano novo - vida nova!

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Bem vindo!

Sim, foi bom. Óptimo mesmo :)
A sensação de gratidão é fantástica, pena já haver sanguessugas a aproveitarem-se disto.
Enfim.. era inevitável.

És donde?
 

Battousai_

n00b
Joined
Nov 3, 2014
Posts
14
Obg!!

Eu vi o leilão no yahoo.jp. Já se sabia que ia acontecer, era só uma questão de tempo.
Sou da Povoa de Varzim(não, não sou o gajo que está no olx a tentar vender a AES e a supergun,lol).
Lembro-me que no collectorscorner.pt puseste algumas fotos de uma colecção espectacular(jogos e transformers) de um membro que também anda por cá. A colecção ainda se mantêm?

PS- Alguém de cá comprou uma AES completa com entrega em mão em Sta.Apólonia em 2007 ou 2008?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Obg!!

Eu vi o leilão no yahoo.jp. Já se sabia que ia acontecer, era só uma questão de tempo.
Sou da Povoa de Varzim(não, não sou o gajo que está no olx a tentar vender a AES e a supergun,lol).
Lembro-me que no collectorscorner.pt puseste algumas fotos de uma colecção espectacular(jogos e transformers) de um membro que também anda por cá. A colecção ainda se mantêm?

PS- Alguém de cá comprou uma AES completa com entrega em mão em Sta.Apólonia em 2007 ou 2008?

lolol

Alguém a comprou - era minha!
Foi um tal "toku" ou "toranza" que vendeu ;)
Não pode ter nada que vende tudo ^____^'
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
lol

mesmo a sério!
o Márcio ainda esteve a jogar ao Super Pang, mas o som estava completamente todo mal emulado!
aquilo tem jogos que correm lindamente, e outros que metem nojo aos porcos.
Tate, definitivamente é para esquecer ali...

Mas qualquer scroller de porrada corre bem, pelo que me lembro.
fomos armados em campeões a jogar à socapa fomos logo catados :keke:
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
olha olha, os meninos a quererem jogar emuladores à borliu, não queriam mais nada :keke:

bem-vindo Battousai_
 

Battousai_

n00b
Joined
Nov 3, 2014
Posts
14
Obg 1up.
Tens bom gosto nas candy´s!!A NAC é a minha Candy de eleição.Pode não ser a melhor, mas é a que tem mais mística :drool_2:
Acho que já nos "cruzamos" no ebay ou miau...
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Obg 1up.
Tens bom gosto nas candy´s!!A NAC é a minha Candy de eleição.Pode não ser a melhor, mas é a que tem mais mística :drool_2:
Acho que já nos "cruzamos" no ebay ou miau...

thanks Battousai_

As new astro e as egret II são as minhas preferidas. Tive a sorte de encontrar esta em muito bom estado e muito bem estimada pelo antigo dono cá em Portugal. Importar um cab destes, mesmo que seja de outro pais europeu deve ser um inferno e nunca sabes o que te vai calhar.

Sim, é provável que já nos tenhamos encontrado num desses sites, mas pelo teu nick sinceramente agora não me recordo.
 

Battousai_

n00b
Joined
Nov 3, 2014
Posts
14
Foi uma sorte encontrares cá!!
Quanto à Egret, quem não gosta? :drool_2:
A nível sonoro acho que a Blast City é a melhor, talvez por ter as colunas numa posição mais baixa.

Nesses sites sou o EAF ou eafernando
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Sim o teu nick não me é estranho. Não foi a ti que te vendi um ninja cop para o gba?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
A Egret passou a ser a minha 3ª favorita.
Acho que nada bate a "Egret" upgrade - aka Atomiswave cab!
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
@ Atro:

Mulher! Prepara a trouxa que este FDS vamos de viagem :lolz:

Quando puderes liga-me.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Combinamos depois um almoço aqui. É pena é ser sábado, em principio no domingo é que devo ter 2 brinquedos novos :drool_2:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Epá eu n sei de nada... ninguem me disse nada, mas sábado tenho uma festa de aniversário.

No can do.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Epá eu n sei de nada... ninguem me disse nada, mas sábado tenho uma festa de aniversário.

No can do.

A sério? E domingo? Não sei se vai dar para ir no domingo...
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Não estou a entender... ha pessoal ainda à espera de umas certas pics...

;)
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
@Atro - Estás recordado do "mosquito" de ontem? Tenho o para-brisas todo rachado :eek:

@1Up - O teu Arabian Fight trabalha a 100% nas minhas bases Sega System 32.
Quanto à eprom do 2020, já gravei sem problemas. Não sei como estava antes, mas agora o jogo arranca sem problema e dá som mas nada de imagem, apenas uns "riscos" de vez em quando. Deve ter mais qualquer coisa derretida...
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
thanks _rm_,
Arabian fight - apesar do jogo não ser nada de especial, é bom saber que está a funcionar.
2020 baseball - Ele tinha a P1 danificada, ia para o crosshatch, pelo que me dizes ele provavelmente terá uma ou mais das c roms danificada.

Não tive muito tempo ontem, instalei as placas truxton(new astro) e super contra(new net c/ sawna pfx) e joguei bastante aos 2, tirando isto não tive muito para andar a testar cenas.
A que está na horizontal (new net original com o toshiba), meti só uma placa dos simpsons para testar.

Ambos os monitores têm definições espetaculares, posso dizer com toda a certeza que não são piores em 15hz que o ms9 da new astro.
As colunas das new net metem também as da new astro a um canto, lol, o som tem muito mais definição.







 
Last edited:

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
E o que dizes da inclinação do monitor?

A imagem nas fotos parece perfeita, faço ideia ao vivo...
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Este tópico está a fazer o Brazzers e Bang Bros estarem atentos à concorrência :)

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORN !
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
E o que dizes da inclinação do monitor?

A imagem nas fotos parece perfeita, faço ideia ao vivo...

Para já não noto assim grande diferença entre as duas que estão em tate.
Ontem o pouco tempo que tive(fui ver o interstellar, foram só 3 horitas), dediquei-me mais à new net original, ainda não tinha feito muitos testes nesta. Coloquei a placa do raiga, mal coube cabe lá, lol.

@atro - tás todo mamado. seek help:keke:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Realmente o espaço é algo que nunca foi abonatório em cabs japoneses.

Ainda assim, nas New Net City, com jeitinho aquilo até fica bem arrumado se não tiver o PSU de Naomi lá dentro.
 
Top