Ajuda só com Tugas e Espanhóis

geladobom

War Room Troll
Joined
Aug 26, 2020
Posts
524
Preciso da vossa ajuda, se poderem.
Ando há anos procurando uma máquina de jogos com esta respetiva lista que não sei qual é.
Só posso dizer que ela é da empresa Vimen Jogos de Vila Nova de Gaia, e que ela têm como nome na máquina de TOP GAME.
Tenho imagens dela, e com alguns jogos listados, só que está incompleta, e eu queria só a lista original que ela veio de fábrica.
(Nada de Pandobostas porque já tenho as listas desses cartuchos Made in China há Anos e Recentes de agora XIV e etc...)
Antes que alguém se podere de pandoras por favor se tiver uma lista ou documentação dela, mesmo só o nome do jogos, é bastante suficiente para preservar isto.
Obrigado a Todos.
 

Attachments

  • 01.jpg
    01.jpg
    164.2 KB · Views: 12
  • 02.jpg
    02.jpg
    142.2 KB · Views: 10
  • 030.png
    030.png
    445.5 KB · Views: 11

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Preciso da vossa ajuda, se poderem.
Ando há anos procurando uma máquina de jogos com esta respetiva lista que não sei qual é.
Só posso dizer que ela é da empresa Vimen Jogos de Vila Nova de Gaia, e que ela têm como nome na máquina de TOP GAME.
Tenho imagens dela, e com alguns jogos listados, só que está incompleta, e eu queria só a lista original que ela veio de fábrica.
(Nada de Pandobostas porque já tenho as listas desses cartuchos Made in China há Anos e Recentes de agora XIV e etc...)
Antes que alguém se podere de pandoras por favor se tiver uma lista ou documentação dela, mesmo só o nome do jogos, é bastante suficiente para preservar isto.
Obrigado a Todos.
Podes perguntar em português sff? 😂
 

geladobom

War Room Troll
Joined
Aug 26, 2020
Posts
524
Podes perguntar em português sff? 😂
Sim Astro, procuro a lista dos jogos dessa máquina. O Software que está na tua imagem, não a máquina em si. Se souberes de algo me manda.
Só tenho o nome dos jogos que estão nessas 3 imagens.

Tenho as listas do NeoMania, GameMania, Cristaltec, e Pandora's.
Tenho o Software só do NeoMania.
Não tenho, GameMania, o que está na imagem no meu post TOP GAME, Cristaltec.
Pandora tive acesso a alguns para ir buscar só as texturas.

Obrigado.
 
Top