Search results

  1. 1up

    Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

    obrigado Murillo
  2. 1up

    Post Your Recent Purchases!

    Magician lord and nam-1975 mvs kit. The boxes are not in great condition, the rest are in good shape. Glad i finally have them in my collection.
  3. 1up

    Ano novo - vida nova!

    Também gostava de ver isso. Se te estás a referir ao meu, aqui fica, ainda precisa de um bom tratamento. Já agora o que acham das folhas impressas na porta :keke: muito azeiteiro ou nem por isso?
  4. 1up

    Ano novo - vida nova!

    eheh, thanks Neste momento tem o sunset riders instalado e vai ficar assim por uns tempos, outro jogo que queira jogar vai ficar com a porta aberta e placa de fora :P Já agora umas fotos do interior:
  5. 1up

    Ano novo - vida nova!

    lol, voçês parecem 2 fanboys :P Eu gosto das duas, embora jogos PGM apenas tenha jogado em emulador. Parecem-me bons, no entanto percebo o que o atro quer dizer com a tal falta de "magia" desses jogos. A pgm tem bons scrolling beat em ups, no entanto neste género acho que a capcom continua a...
  6. 1up

    Ano novo - vida nova!

    score saving goodness
  7. 1up

    Ano novo - vida nova!

    Sim a minha dúvida era mesmo saber se as placas são compativeis, eu tenho um arabian fight, no entanto a main board e a board dos 4 players são diferentes das pcb's que vejo na net para este jogo. O jogo não funciona, no entanto a voltagem também não está correta, anda nos 4.1, tenho de testar...
  8. 1up

    Best Neo shooter ever!

    alpha mission II then the others...
  9. 1up

    Ano novo - vida nova!

    Como é pessoal? novidades? o que é que têm andado a jogar? Esta semana chegou um brinquedo novo :D
  10. 1up

    Is this a full MVS kit?

    A full neogeo cup 98 kit usually includes, english, spanish and portuguese flyers
  11. 1up

    Ano novo - vida nova!

    Nos ultimos dias não tenho tido muito tempo para jogar. Ontem tive a dar uns toques no alpha mission II e blazing star O Blazing star deve ser provavelmente dos melhores shooters da neo, nota-se um aumento brutal de dificuldade a partir do 3º nivel, ou então também sou que não percebo ainda...
  12. 1up

    Post Your Recent Purchases!

    Some new arrivals, blazing star and a few full kits. Very happy with the super spy kit, very good condition for a game that has almost 25 years.
  13. 1up

    Ano novo - vida nova!

    Para já enquanto não posso jogar mvs, tenho jogado KOF98 e ghost pilots. Hoje chegou mais 4 jogos, nada de especial, os da aes são para substituir os que tenho na minha coleção e mais 2 kits completos com serial match. Tenho comprado apenas cartuchos de jogos que me interessam mas quando...
Top