Search results

1. M

Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

Deixa só o panila do meu stick fazer o k eu quero que logo faço tremer esse takuma :D
  2. M

Faltava ali um Room já emendei o erro :keke:
  3. M

Para jogares com lag de meio minuto? :keke: Bora mas é tudo para a casa do atro andar à porrada convido eu :lolz:
  4. M

Os meus Shingo kicks ainda tao verdinhos, mas chegam bem para o nivel expert do 1up :tickled:
  5. M

Essa Airline deve fazer umas sandes top :keke:
  6. M

novo tópico? whoohoo Regra nº 1! <- porque quem manda é o Shingo :tickled: Não se pode falar de pcbs, roms e mais conversa técnica que é chinês pra mim xD Como é 1up já tas pronto para me vende aquele castlevania legends por 10 euros? :p
  7. M

Ano novo - vida nova!

deixa te de ser invejoso e arranja-me um boot do super pang em condições :p
  8. M

Dreamcast Stick to Neo Geo / Supergun

can't wait to try that beast and apply some shingo kicks to your face :) very nice work :buttrock:
  9. M

Ano novo - vida nova!

obg 1up, mas não tenho pressa. E agora tou a poupar para meter os cartuchos numas caixas bonitas e tal. Nem toda a gente pode ter collections full set xD
  10. M

Ano novo - vida nova!

Infelizmente esse sofre do mesmo, senão combinava um refund parcial e ficava com ele enquanto não arranjo um original. Mas neste o som das bombas de vez em quando fica marado e a musica dos menus também não está em condições. Também é um pincel para encontrar a posição certa na mvs para não...
  11. M

Ano novo - vida nova!

FU seu grandessíssimo porco :v I present to you frankenstein :keke: tem corações e tudo lol
  12. M

Ano novo - vida nova!

fomos armados em campeões a jogar à socapa fomos logo catados :keke:
  13. M

Ano novo - vida nova!

Primeiro não bombava nada, até que descobri que tava a colocar a unibios ao contrário,depois já bombou td 5* :D
  14. M

Ano novo - vida nova!

th de experimentar essa Astro :p
  15. M

Ano novo - vida nova!

cuidado a falares mal de KoF ao pé do Atro, ainda lhe rebentas alguma veia :p Começo e fim xD já tenho quase tudo o que queria, falta-me so um Blazing Star que o _rm_ me vai arranjar por 10 paus :p só pago mais se for boot e se vier com um RGB original avariado era cereja no topo do bolo :lol:
  16. M

marcio1986 MVS and Arcade Collection

Now I have a NEO GEO MVS collection worthy of the name :)
  17. M

Ano novo - vida nova!

desculpem lá tar-me a meter na vossa conversa de picos e Amps, mas tou proud da minha (agora sim) coleção NEO GEO :p
  18. M

A few kits - Slug 1, Spinmaster, Aero Fighters 2 and Puzzle de Pon!

Sometimes... try playing KoF 98 agaisnt him, you'll change your mind in a heartbeat :p bump on this great prices, take'm while you can
  19. M

ahhh e o vicio voltou.......

Tens de meter um scanline generator nisso ao menos. BTW sou o tuga novato destas bandas velho amigo do Atro e recem amigo do 1up :p Bem vindo de volta ;)