Ano novo - vida nova!

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
No Blazing Star??? GTFO!!!

Estou a brincar, mas falta aí seriamente essa malha.

Boa continuação ;)

A criança está bem ensinada :D
E também já te dá tareões daqueles à antiga no KOF :p

I'm proud. :)

Grandes jogos sim senhor.
Temos homem!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
ahahah!

Epá, estou a adorar o tópico do suiço no market :D
Aquilo parecia o exército tuga a massacrar o gajo ^_____^'

Aquilo tem tudo para ser mais um "comedy gold" do site eheh.
_rm_ , adorei a tua entrada AHHAHAHAH mataste o gajo com o Puzzle Bobble!
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
ahahah!

Epá, estou a adorar o tópico do suiço no market :D
Aquilo parecia o exército tuga a massacrar o gajo ^_____^'

Aquilo tem tudo para ser mais um "comedy gold" do site eheh.
_rm_ , adorei a tua entrada AHHAHAHAH mataste o gajo com o Puzzle Bobble!

lol Aquilo é demais...

Vou começar a vender boots por 85.... vou ficar rico

Ou um cabo partido RGB por 40 ...

Esta jentinha
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
O gajo deviar por isto no topico dele:

"No newbies, leechers, french, italy, spain, etc"

just sayin

@marcio

belo começo rapaz, boas malhas, tirando ai os kofs(que é só merda :keke:) o resto parece-me bem.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
desculpem lá tar-me a meter na vossa conversa de picos e Amps, mas tou proud da minha (agora sim) coleção NEO GEO :p

neogeocollection2_zps99f8a3b6.jpg

Essa Saturn está gira ;)
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
belo começo rapaz, boas malhas, tirando ai os kofs(que é só merda :keke:) o resto parece-me bem.

cuidado a falares mal de KoF ao pé do Atro, ainda lhe rebentas alguma veia :p

Começo e fim xD já tenho quase tudo o que queria, falta-me so um Blazing Star que o _rm_ me vai arranjar por 10 paus :p só pago mais se for boot e se vier com um RGB original avariado era cereja no topo do bolo :lol:
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
É cada artista que cai da para-quedas neste fórum, é só rir.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
cuidado a falares mal de KoF ao pé do Atro, ainda lhe rebentas alguma veia :p

Meh...

Houve um gajo de Santiago do Cacém que veio cá ( não vou dizer quem! :D ) a dizer que que ganhava aos amigos todos com facilidade.
Aí... fiquei a pensar.... mmm... temos jogador?
Mas depois percebi que esse tal porreiraço rebentou as suas prórpias veias quando disse que "ia ao fim do jogo" :keke: .

Não sei como ficou o seu estado de saúde, pois parece que um camião lhe passou a ferro e nem sequer teve tempo de tirar a matrícula!
hihihihihi

Isso para mim é que são veias rebentadas. O resto são "peaners" ahahah
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
tá calado pah, hoje depois alguns slam dunks seguidos no run n gun tiveste que desligar aquilo... n00b

:lolz:

Tenho que ir experimentar a mega play na nac mas hoje já não tenho paciencia.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
tá calado pah, hoje depois alguns slam dunks seguidos no run n gun tiveste que desligar aquilo... n00b

:lolz:

Tenho que ir experimentar a mega play na nac mas hoje já não tenho paciencia.

Meh!

Primeira vez que pude jogar ao jogo e alguém assim de repente parecia a chorar quando no fim do 4º período perdeu ahahahahhah
( ok ok! larguei 3 chapas... mas Basket são 4 períodos! ehehe ) :keke:
Para a próxima e largo o comando de novo para testares outros Slam Dunks hihihihi
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Trata-me bem dessa merda! ;)

vou pensar nisso...


Mais a sério, acho que não vou conseguir encontrar mais jogos para isto, pelo que andei a pesquisar na net e da pouca informação que existe, apenas vi fotos de cartuchos destes jogos:

Bio-Hazard Battle
Golden Axe 2
Grand Slam
Sonic The Hedgehog
Sonic The Hedgehog 2
Streets Of Rage 2


Destes, nada. Fotos e informação nada, até pesquisei num site onde guarda negocios do ebay com alguns anos, encontrei os que estão em cima, mas estes, nada:

Columns 3
Streets Of Rage
Gunstar Heroes
Mazin Wars
Shinobi 3
Tecmo World Cup

Era bom ter um gunstar heroes e um shinobi 3 mas não tenho grande esperança de os encontrar.

Mas pelo golden axe II e streets of rage II já vale a pena ter isto.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
E tu a dizeres que isso era comum lol!

Eu bem te disse que isso não apanhas em qualquer esquina.
Mega Tech ainda aparece muita coisa, agora Mega Play já são outros 31's...

Até acho estranho, pois a Mega Tech tem mais library e o hardware é praticamente o mesmo!
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Pelo que li, as grandes diferenças são uma ser jamma(mega play) e a outra não(mega tech), outra grande diferença é a mega play funcionar com créditos como a maioria dos jogos enquanto a mega tech funciona com tempo.
Mas sim, a mega play parece a ser mais dificil de encontrar, penso que isto só foi lançado na europa e japão.

Ontem tive a ver no emulador que tenho no pc e os unicos jogos de que não existe um dump são: streets of rage, gunstar heroes, existe um dump do tecmo world soccer mas parece a não funcionar. Os restantes estão lá.
Parece que sempre existe o shinobi, embora não tenha visto foto do mesmo. Pode ser que o encontre algum dia.

É pena que não seja um sistema comum, penso que facilmente se faria um adaptador para poder jogar library de mega drive.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
penso que facilmente se faria um adaptador para poder jogar library de mega drive.

Errado.

O problema é que os jogos, código (própriamente dito) é igual aos da MD.
Só que os da Mega Play têem todos uma bios própria no cartucho.

Para jogares os de Mega Drive na cab, terias de fazer sac cart com algum desses e programar a BIOS daquilo.
Not so easy.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Nice Cab

..... btw

Recebi hoje o cartuxo 161-1 Para MVS... estou a adorar...depois de uma longa luta para arranjar a MER## dos conectores das boards (são um pouco maiores e não entravam nas MVS's, tive de andar a limar os cantos daquilo....)
Finalmente já posso jogar last Blade 2 / Neo Bomberman / KOFs 2001/2002/ Matrimelee/ no hardware original ;)

Se alguem souber de um cab á venda (lisboa) a um preço razoável , digam alguma coisa sff. Está na hora de ter um Cab aqui em casa... quero educar a minha filhota a jogar isto ;)
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Nice Cab

..... btw

Recebi hoje o cartuxo 161-1 Para MVS... estou a adorar...depois de uma longa luta para arranjar a MER## dos conectores das boards (são um pouco maiores e não entravam nas MVS's, tive de andar a limar os cantos daquilo....)
Finalmente já posso jogar last Blade 2 / Neo Bomberman / KOFs 2001/2002/ Matrimelee/ no hardware original ;)

Se alguem souber de um cab á venda (lisboa) a um preço razoável , digam alguma coisa sff. Está na hora de ter um Cab aqui em casa... quero educar a minha filhota a jogar isto ;)

Se for na zona de Setúbal ainda te consigo orientar. são mais uns kms'itos que fazes ^^
Aproveitas e vamos comer um choquinho frito :D
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Nice Cab

..... btw

Recebi hoje o cartuxo 161-1 Para MVS... estou a adorar...depois de uma longa luta para arranjar a MER## dos conectores das boards (são um pouco maiores e não entravam nas MVS's, tive de andar a limar os cantos daquilo....)
Finalmente já posso jogar last Blade 2 / Neo Bomberman / KOFs 2001/2002/ Matrimelee/ no hardware original ;)

Se alguem souber de um cab á venda (lisboa) a um preço razoável , digam alguma coisa sff. Está na hora de ter um Cab aqui em casa... quero educar a minha filhota a jogar isto ;)


Fala com o atro, pode ser que ele te arranje qualquer coisa em condições e bom preço. Apesar de não ter visto ainda ao vivo, penso que o cab do Márcio é do melhor que podes ainda arranjar em operadores em Portugal. Depois tens as naomis, bastante comuns também, mas também tens de fazer algumas modificações(não vem com ligação jamma). Acho que o mais fácil é arranjar o cab a um bom preço, difícil é encontrar um com monitor impecável.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Yeap
Ja ando ha anos para comprar um cab, apesar de nao ter espaco ca em casa ( vou ter de o meter na sala haha)...

Os principais problemas em arranjar um sao o preço e o transporte ( tenho 2 carros, mas de certeza que o cab nao cabe em nenhum deles)


E sim temos mesmo de combinar alguma coisa para um fds... ja vi que ha aqui malta de setubal e odivelas, eu sou de queluz btw

Cts
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Só naquela, pra meter nojo e tal :p

foto0054.jpg

foto0055.jpg

Reparem no preço! ahah!
 
Top