Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
É muito similar a isso sim.
De x em x tempo, não sei precisar quanto, a imagem salta salvo erro. Eu fiz o teste há umas semanas atrás.

Pois... click of death, está stuck in watchdog. Basicamente algo está a fazer com que o CPU faça reset, pode ser inúmeras coisas, assim de repente tenta ver se estão algumas pistas danificadas junto à pilha, costuma ser o problema mais comum. Tenho aqui umas boards com esse problema, ainda não perdi muito tempo a perceber o funcionamento da MVS, penso que aquilo não sairá muito fora das pcb's normais.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
_rm_, o que é que aconteceu ao Atro? tá butthurt ou algo do género?
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
_rm_, o que é que aconteceu ao Atro? tá butthurt ou algo do género?

Certamente, mas é melhor eu não falar mais disso para ele não amuar mais comigo :keke:

@mantrox

Não consegues fazer um scan mesmo pro disso? Gostava de tentar uma repro. Se não tiveres alternativa a Staples faz scans de grande formato, eu não me importo de financiar o scan para tentar a repro.

Nunca consegui deitar a mão a isso...
 
Last edited:

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
O que é que se utiliza para scans desta dimensão?
Tenho MFP's porreiras aqui no work, mas nada que consiga apanhar tudo num ficheiro.

Edit:
Tive a espreitar, parecem umas plotters mas versão scanner.
 
Last edited:

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Deve ser uma coisa dess género mas não percebo nada do assunto, não sei o nome.

Seja que equipamento for tem de aceitar a peça inteira

Tens as legs e o CP?
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Como é ppl?
O que se joga aí em casa, agora?

Aqui é Tetris The Grand Master 2 no cab e super ghouls n ghosts na SNES+PVM combo.

Algumas horas de mgs5 na ps4, mas não muito.

BTW, só para começar a fazer chaining em Daioujou... Nossa senhora o jogo deu-me uns pontapés na cara e cuspiu-me em cima... É difícil pra XUXU!:hammer:
Cheira-me que tenho que trocar de jogo para aprender chaining noutro ligeiramente mais fácil.
 

bravojohny

Armored Scrum Object
Joined
Jan 30, 2006
Posts
260
Neste momento é isto:

IMG_0115_zpswe3148ns.jpg

Vindo ali do Atro. Já não pegava desde a versão para a Xbox 360 (2008, salvo erro, ao tempo). Que grande jogo: ritmo, design, tudo.:buttrock:

IMG_0099_zpsvcg92a1x.jpg

Fim-de-semana sem desporto automóvel não é fim-de-semana (e adoro esta capa) MS:buttrock:

View attachment 28659

Desde o outro sábado que ando a jogar Radiant, Silhouette Mirage e Puzzle Bobble 3 na Victor Saturn.

E Forza Motorsport 6 (night race e vem aí chuva)
 

Attachments

  • RS1_zps7162c72a.jpg
    RS1_zps7162c72a.jpg
    145.7 KB · Views: 34
Last edited:

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
View attachment 28658

Fim-de-semana sem desporto automóvel não é fim-de-semana (e adoro esta capa) MS:buttrock:

Nice, o super monaco GP foi dos jogos que joguei mais, mas a versão para a megadrive...


Do que tenho jogado ultimante:

- Mystic riders
- Dimahoo
- Air Gallet

Um pouco de MVS de vez em quando no PVM
 

bravojohny

Armored Scrum Object
Joined
Jan 30, 2006
Posts
260
Nice, o super monaco GP foi dos jogos que joguei mais, mas a versão para a megadrive...


Do que tenho jogado ultimante:

- Mystic riders
- Dimahoo
- Air Gallet

Um pouco de MVS de vez em quando no PVM

Smup's time.:buttrock:

O Super Monaco GP das arcadas também parece bem fixolas. Da Mega Drive só joguei o II, com o Senna.
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Nice! Muita fruta.
Nunca tive Master system.
Hei de revisitar as 8 bits.

Ricardo, passei na Staples para digitalizar a cena, mas o gajo disse-me que não podia porque tendo em conta a dimensão das decals quase de certeza que iam ficar presas na máquina :S
Ainda sugeri colar as pontas com fita cola a uma folha de grande formato mas ele não quis arriscar.
No luck.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
A sério? Eu em tempos fui à Staples ao lado do meu trabalho pedir orçamento, dei as medidas e disseram-me o preço sem colocar qualquer entrave.

É certo que não viram as peças...
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Pois, realmente um bocado chato.
O rapaz que me atendeu ia colocar as peças a digitalizar mas apareceu outro bacano (manager presumo...) e disse-lhe para não por.

Se a maquina fosse minha eu arranjava maneira de aquilo passar, com uns testes ia lá na boa, mas como não conheço ninguém que tenha uma i'm kinda stuck.

Diz-me uma cena, onde arranjaste os pinos macho para as fichas AMP?
 
Last edited:

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Btw, ontem soube que um jogador de fighters bastante conhecido (e dos mais talentosos) cá de Portugal, foi encontrado sem vida em casa.
Só o conheci na net por Akumacombos e sempre o tive como uma pessoa 5 estrelas. Muitos matches online e nunca cheirei vitória.
Quando li o que sucedeu até nem pensei que fosse ele, mas quando reparei que lhe estavam a chamar de akuma fiquei a bater mal.

As minhas condolências para a familia.
RIP
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Por se tratar do Marco, interrompo o meu "embargo" a este tópico.

Infelizmente, fui eu que tive o desgosto de dar a noticia aos demais pela net.
Para além de ser um enorme campeão, era uma excelente pessoa.

Já decidi que em respeito à sua honra, vamos dedicar um "remake" do EFT ( torneio ) em nome da sua memória.
Não será já, pois há que conciliar a vontade de outros amigos dele poderem vir ao continente para participarem no evento.
Terá SF's com fartura, por isso podes ir treinando, se bem que o objectivo competitivo, passará a ser segundário dada a natureza do evento em si.

Foi um prazer ter privado imensas vezes com ele.

m8sWy6e.jpg
 

bravojohny

Armored Scrum Object
Joined
Jan 30, 2006
Posts
260
Trágico.

Que descanse em paz.

Força na iniciativa, Atro.
 
Last edited:

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Como não estou a par da "Fighting Scene" não conhecia, mas sempre de lamentar a perda de um jovem, os sentimentos família.


PS:
Por se tratar do Marco, interrompo o meu "embargo" a este tópico.

resized_kitty.jpg
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Ricardo, onde arranjaste os pinos macho para as fichas AMP?

Só me falta isso para terminar o setup jamma.:hammer:
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Ricardo, onde arranjaste os pinos macho para as fichas AMP?

Só me falta isso para terminar o setup jamma.:hammer:

Sorry, esqueci-me completamente da tua pergunta.

Foi na Digi-Key nos USA, mas os portes são sempre 19€ (se não me falha a memória) independentemente daquilo que encomendas, eu juntei com uma encomenda lá do work e não paguei nada.

Penso que a única alternativa é o suspeito do costume no que toca a material Naomi = Arcadeinvaders.
 
Top