recall do forum!

Como esplicar a sobrevivencia desse forum?


  • Total voters
    8

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
Zorba said:
Boas, realmente esta thread andou bastante, eu venho cá todos os dias,estava tudo sempre muito parado, cheguei a pensar que era pena dentro de um forum destes haver um sub.forum Pt e que ninguém aproveitar, vamos lá ver agora se damos andamento a isto. Epah, eu não vi o filme, nunca fui ao Brasil apesar de ter familia em S. Paulo, mas gostava bastante, vocês aí devem ter mais facilidade em arranjar material SNK do que nós cá em Portugal, nós só mesmo importando, não me lembro de ver nenhuma loja cá a vender o que quer que seja da SNK, uma pena....

Pah, eu ando por ca mas eu so costumo postar nos forums em ingles (os post mais interessantes para min estão sempre nos sub-foruns de suporte tecnico).
 

Zorba

n00b
Joined
Mar 12, 2007
Posts
27
Boas, sim para PS2 de facto ainda se vão encontrando algumas coisas, estou mesmo a falar para AES ou CD, eu nunca vi, mas até pode ser que houvesse alguma que importasse desse material, o que sinceramente, não me parece. MVS ainda se vai arranjando alguma coisa nos antigos revendedores de maquinas arcade, recentemente adquiri uma Arcade com uma slot de 6 e alguns cartuchos MVS, só cartucho, como é obvio, mas sempre fica MUITO mais barato do que comprar para AES. Arranjei o Kizuna Encounter por 25€, para AES, tinha que multiplicar isso muitas vezes para o comprar. Ehehehe
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Ah atro, agora que voltaste é bom que continues a treinar Kof para ver se eu te dizimo com bastante classe! :mad:

(Otherwise no motivation for me to be kof'ing :crying: )
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
TokyoSama said:
Ah atro, agora que voltaste é bom que continues a treinar Kof para ver se eu te dizimo com bastante classe! :mad:

(Otherwise no motivation for me to be kof'ing :crying: )

Ja deverias ter motivação que baste para limpares o Toranza...

Ele está mais atrevido, não se lhe pode dar espaço que abusa logo ;)
Mas estou sempre pronto para te dar uns massacres ^^

Btw, já tens uma net para homens para que possamos jogar no 2D Freeplay ou no GGPO ?
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Atrophyed said:
Ja deverias ter motivação que baste para limpares o Toranza...

Ele está mais atrevido, não se lhe pode dar espaço que abusa logo ;)
Mas estou sempre pronto para te dar uns massacres ^^

Btw, já tens uma net para homens para que possamos jogar no 2D Freeplay ou no GGPO ?

A ver vamos se este mês já consigo ter algo decente ;)
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
TokyoSama said:
A ver vamos se este mês já consigo ter algo decente ;)

Foi ontem completamente DI-ZI-MA-DO por um tal de "AizenS" no GGPO.

É certo que nem é o melhor que há por lá nem eu estava nos meus dias, mas o cabrão tinha um jogo tão fechado e safe que até meti nojo.

E depois nem escolhi chars broken nem nada... lol

Só não consigo elogiar esse camelo porque o fdp não parava de mandar bocas.
Deve-se julgar certamente um deus... Convencido de merda !

Só queria que ele apanhásse lá um Brasileiro fodido que conheci e que tivessem ambos um bom ping.
o Darkfreeman violava-lhe aquelas teams todas.
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Foi ontem completamente DI-ZI-MA-DO por um tal de "AizenS" no GGPO.

É certo que nem é o melhor que há por lá nem eu estava nos meus dias, mas o cabrão tinha um jogo tão fechado e safe que até meti nojo.

E depois nem escolhi chars broken nem nada... lol

Só não consigo elogiar esse camelo porque o fdp não parava de mandar bocas.
Deve-se julgar certamente um deus... Convencido de merda !

Só queria que ele apanhásse lá um Brasileiro fodido que conheci e que tivessem ambos um bom ping.
o Darkfreeman violava-lhe aquelas teams todas.


Lol vê é se treinas o schumi que eu treino o puto maravilha para a nossa próxima competição!
 

Zorba

n00b
Joined
Mar 12, 2007
Posts
27
Boas, pessoal, que dizem de organizarmos um NeoGathering em Portugal, pelo menos com pessoal aqui do forum, e amigos que mesmo que não participem directamente aqui, mas que tenham o mesmo gosto que nós... penso que seria boa ideia... não sei fico a espero de feedback a ver se isto tem pernas para andar, já agora, podia ser aqui para o Norte, no Porto ou assim, ehehehe, para mim era o ideal.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
já agora, podia ser aqui para o Norte, no Porto ou assim, ehehehe, para mim era o ideal.

E que tal passares a ponte da Arrábida e pagares tu umas quantas portagens uh ? :smirk:
 

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
Tinha o seu interesse. No Porto ate me dava mais jeito (estou em Braga...)
 

Zorba

n00b
Joined
Mar 12, 2007
Posts
27
E que tal passares a ponte da Arrábida e pagares tu umas quantas portagens uh ? :smirk:

Pois... depois organiza-se outra em Lisboa, visto que já falei aqui no Porto, a proxima seria em Lisboa, que dizem? Podemos pensar nisso, não?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
então e quem é que anda aqui a acompanhar o Europeu ? :)

para já começámos bem !
espero que façamos melhor que no euro2004...
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
então e quem é que anda aqui a acompanhar o Europeu ? :)

para já começámos bem !
espero que façamos melhor que no euro2004...

a equipa ainda não me convenceu mas é optimo termos ganho até agora.bebemos um café esta semana?tou aqui ao lado de setubal esta semana.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
epah não toco na Neo há 2 semanas...desde que descobri o Bioschock na 360.eu nem gosto de Fps,expecto a serie Half-Life 2.
a primeira hora do Bioschock é um daqueles momentos raros nos jogos de video,que fica gravado para sempre na tua cabeça.
o pouco tempo que tenho tido para jogar tem sido para isto.para a semana volto ao Matrimelee na AES.
e vocês?o que jogam?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
epah não toco na Neo há 2 semanas...desde que descobri o Bioschock na 360.eu nem gosto de Fps,expecto a serie Half-Life 2.
a primeira hora do Bioschock é um daqueles momentos raros nos jogos de video,que fica gravado para sempre na tua cabeça.
o pouco tempo que tenho tido para jogar tem sido para isto.para a semana volto ao Matrimelee na AES.
e vocês?o que jogam?

Matrimelee ??? ahahahh

Joguei isso há umas semanas, não sei como deixam fazer ainda jogos desses !!!

Ha jogos que são maus, para mim, esse é um daqueles que nem mesmo maus são, são mesmo do pior ! ^^

Tirando as piadas que é jogar com a velha, vejo esse jogo como uma autentica perda de tempo !!

.. pah gostos ! ^^
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Matrimelee ??? ahahahh

Joguei isso há umas semanas, não sei como deixam fazer ainda jogos desses !!!

Ha jogos que são maus, para mim, esse é um daqueles que nem mesmo maus são, são mesmo do pior ! ^^

Tirando as piadas que é jogar com a velha, vejo esse jogo como uma autentica perda de tempo !!

.. pah gostos ! ^^

epah é mesmo gostos,porque eu curto mesmo bué o jogo.
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
nop, nunca tive um STKEY sequer...

e Broadband+IDE adapter pra PS2? tens alguma coisa?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
nop, nunca tive um STKEY sequer...

e Broadband+IDE adapter pra PS2? tens alguma coisa?

vendi o ultimo que tinha. se me aparecer outro aviso-te.

btw, se não tens ST-Key, o que usas para jogar imports ?
 
Top