Ano novo - vida nova!

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
eheh, thanks

Neste momento tem o sunset riders instalado e vai ficar assim por uns tempos, outro jogo que queira jogar vai ficar com a porta aberta e placa de fora :P

Já agora umas fotos do interior:

20140518_145345.jpg20140518_145351.jpg20140518_145357.jpg20140518_151025.jpg20140518_151140.jpg20140518_151149.jpg
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Neste momento tem o sunset riders instalado e vai ficar assim por uns tempos, outro jogo que queira jogar vai ficar com a porta aberta e placa de fora :P

É D'HOMEM! :buttrock:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Tem pouca participação ainda.

Isto parece as eleições para as europeias... Muita abstenção!
Por razões óbvias, o Last Resort > Alpha Mission 2.

Já tive ambos em AES, tenho felizmente ambos em MVS, logo, a minha opinião não pode ser vista como "biased".
Gosto dos dois, mas o Last Resort só peca por ser curto. Devia ter +2 stages em vez de ter um segundo loop.

O Alpha Mission 2 é dos poucos jogos que já tive para todos os sistemas da SNK ( sim, tenho a versão CD tb! ) e gosto muito dele apesar de não dominar nada o jogo. O sistema de power-up é um bocado "gimmicky" e talvez por isso seja mais um
factor desvantajoso para o jogo.

Pelos posts, dá para ver que o LR está milhas à frente do AM2, o que não se reflecte na votação, pois acredito que muitos preferem opinar num post que meter um simples voto.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Para mim alpha mission II, fator nostalgia, a ost, o ritmo do jogo, a estratégia do jogo, etc...

Também reconheço que o Last resort é um dos melhores do sistema.

Só achei curiosa a votação porque um é considerado um dos piores shooters do sistema(AM II) e o outro um do melhores.

[fanboy]

o last resort não tem aquele "feeling" :keke:
alpha mission II > last resort

[/fanboy]
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Para mim alpha mission II, fator nostalgia, a ost, o ritmo do jogo, a estratégia do jogo, etc...

Também reconheço que o Last resort é um dos melhores do sistema.

Só achei curiosa a votação porque um é considerado um dos piores shooters do sistema(AM II) e o outro um do melhores.

[fanboy]

o last resort não tem aquele "feeling" :keke:
alpha mission II > last resort

[/fanboy]

Sempre vais ter com o Overkill esta semana buscar a outra cab?
Diz qq coisa depois ( antes de ires claro xD ).

Last Resort > Alpha Mission 2 ^^'
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
São os dois uma treta, a verdade é essa :lolz: :lolz: :lolz:

Ok, light the torches...
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Zerei ambos os jogos no nível de dificuldade máxima.

O Last Resort é o que é, não tem nada para fazer depois que zerou.

Já o Alpha Mission II. São tantas combinações e possibilidades de completar um estágio. O ninja mesmo é completar o jogo sem usar nenhuma nave powerup e sem perder vidas. Tem bônus para ambos. Mas eu não fui louco o suficiente para tentar. Fico feliz em chamar o babyboss, isso já está de bom tamanho.

E quando a plaquinha de retroceder aparece no ASOII, isso muda tudo.

É um jogo bem melhor, Last Resort é só mais bonito.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Pois é, parece que agora temos aqui umas belas coleções de "cabs" de uns certos senhores... hehehe

Será que podemos ver pics do novo brinquedo in action ? ^____________^'
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Zerei ambos os jogos no nível de dificuldade máxima.

O Last Resort é o que é, não tem nada para fazer depois que zerou.

Já o Alpha Mission II. São tantas combinações e possibilidades de completar um estágio. O ninja mesmo é completar o jogo sem usar nenhuma nave powerup e sem perder vidas. Tem bônus para ambos. Mas eu não fui louco o suficiente para tentar. Fico feliz em chamar o babyboss, isso já está de bom tamanho.

E quando a plaquinha de retroceder aparece no ASOII, isso muda tudo.

É um jogo bem melhor, Last Resort é só mais bonito.


metallizer já tou a ver que és level 99 no jogo.

Não sabia da cena de teres os 5 armors - 10 gold. Vou ter que testar isto.

Já agora tens um armor especifico para cada boss? Qual é o que usas para o boss do penultimo nivel?
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Pois é, parece que agora temos aqui umas belas coleções de "cabs" de uns certos senhores... hehehe

Será que podemos ver pics do novo brinquedo in action ? ^____________^'


Também gostava de ver isso. Se te estás a referir ao meu, aqui fica, ainda precisa de um bom tratamento.

Já agora o que acham das folhas impressas na porta :keke:

muito azeiteiro ou nem por isso?

cab.jpg
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
metallizer já tou a ver que és level 99 no jogo.

Não sabia da cena de teres os 5 armors - 10 gold. Vou ter que testar isto.

Já agora tens um armor especifico para cada boss? Qual é o que usas para o boss do penultimo nivel?

Sim, são 10 gold se tiver com o estoque de armor completo e não tiver usando nenhuma delas. O jogo gosta de recompensar quem não usa armor.

Tenho estratégias para cada boss, assim como para cada estágio que são bem mais dificies de completar que os chefes.

Vamos lá o boss do 5 estágio.

Primeira coisa é perder o armor que está usando antes de chegar nele. Assim você pega a versão fácil do boss, que atira menos coisas.

Vai desviando, assim que ele emergir, coloque o fire e fique parado na frente. Pois esse tiro bloqueia o ataque anel do chefe.

Deve ser bem rápido, de primeira ou na segunda emersão ele morre.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Também gostava de ver isso. Se te estás a referir ao meu, aqui fica, ainda precisa de um bom tratamento.

Já agora o que acham das folhas impressas na porta :keke:

muito azeiteiro ou nem por isso?

View attachment 14665

Os prints estão fixe.

O que não me recordo, é desse cab não ter o layout dos botões igual em cada lado.
Fora do armazém do Overkill parece ainda maior!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Vou-te ser sincero...

Quando vi a máquina, gostei.
Contudo, depois de ver esse flyer, acho que a mesma, sem o color scheme fica mais sóbria.
Gostei mesmo de ver as laterais e frontal completamente pretas. Acho que realça mais o painel.
Dá-lhe um ar mais clean.

Só nunca consegui foi engraçar com aquele coin panel. Não havia necessidade. Retira estética à
máquina. Tirando isso, é top.
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
WIP da adaptação Jamma da New Net City com o Atro
e ainda é WIP porque fomos derrotados por um parafuso nojento

IMG_20140607_141557.jpgIMG_20140607_141606.jpgIMG_20140607_141810.jpgIMG_20140607_141816.jpgIMG_20140607_144645.jpgIMG_20140607_144655.jpgIMG_20140607_154910.jpgIMG_20140607_155012.jpgIMG_20140607_155121.jpgIMG_20140607_184925.jpgIMG_20140607_184943.jpgIMG_20140607_184955.jpg
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Mete "nojo" nesse parafuso foda-se!

Tanto trabalho para depois ter o wiring quase todo de fora!

De qq forma, só para dizer que aquela pcb de conversão de 31Khz, é muito melhor do que o preço dela indica!
Vale bem a pena! Só faltam as scalines!

Fiquem atentos! ;)
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Ainda por cima fizeram as pessoas aturar os filhos dos outros por causa dessa fonte XD

Agora a sério, pensava que isso bastava um adaptador jvs - jamma para isso funcionar.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Qual parafuso? Isso ficou fora porquê? Não conseguiram passar isso pelas pernas?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Ainda por cima fizeram as pessoas aturar os filhos dos outros por causa dessa fonte XD

Os filhos dos outros, pode que um dia saiam de lá a rir e a "Senhora" queira aturar mais os seus...

Agora a sério, pensava que isso bastava um adaptador jvs - jamma para isso funcionar.

Não resolveria a questão do monitor! E isto precisa de fine tunning na geometria.
Mas mesmo sem scanlines, o resultado é mais satisfactório do que estava à espera. Não fica assim tão "blocky" como pensava.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Qual parafuso? Isso ficou fora porquê? Não conseguiram passar isso pelas pernas?

Um parafuso de uma das laterais. Ainda por cima está moído e não tem base suficiente para agarrá-lo com
um alicate.

E tu... Já te safaste com o chassis do Sanwa ?
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Troquei hoje a resistência mas está na mesma.
Vou ver se arranjo ajuda de alguém mais entendido e entretanto vou tomar medidas mais drásticas. Vamos ver...
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Troquei hoje a resistência mas está na mesma.
Vou ver se arranjo ajuda de alguém mais entendido e entretanto vou tomar medidas mais drásticas. Vamos ver...

vais arranjar um tri sync?
 
Top