para os brazukas

Hayato

n00b
Joined
Nov 24, 2003
Posts
33
e ai... tem algum brasileiro aqui na area? queria trocar umas ideias sobre os jogos que estão saindo... e sobre todos os que ainda não vieram para o brasil...
snkvscapcom por exemplo não veio pra ca ainda né? eu peguei ele pela net, mais não lembro de ter ouvido sobre o jogo por aqui...
se vc for brasileiro posta aqui sobre o que vc acha da nossa situação de gamers...
os consoles estão caros demais por aqui, vale a pena pegar um dos novos lançamentos pra agora, ou não custa nada esperar mais um pouco?
vlw...:glee:
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
Ae!

Tenho acompanhado os jogos novos pelos emus, mas tive a oportunidade de ver o SvC nos fliperamas por aqui. Mas me parece que sao bootlegs, pois o som esta com alguns glitches.

Já pra encontrar NG pra vender e entrar na onda, não é tão dificil, não. O NGCD vc encontra fácil e barato no Mercado Livre, e procurando bem na sua cidade vc deve encontrar AES por um preço ... aceitável. As lojas de games não estão ligadas no valor como raridade desse treco.

Já achei um nas vitrines por aqui, e se tudo der certo, meu 13o. vai virar um AES ^^
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Hayato said:
e ai... tem algum brasileiro aqui na area? queria trocar umas ideias sobre os jogos que estão saindo... e sobre todos os que ainda não vieram para o brasil...
snkvscapcom por exemplo não veio pra ca ainda né? eu peguei ele pela net, mais não lembro de ter ouvido sobre o jogo por aqui...
se vc for brasileiro posta aqui sobre o que vc acha da nossa situação de gamers...
os consoles estão caros demais por aqui, vale a pena pegar um dos novos lançamentos pra agora, ou não custa nada esperar mais um pouco?
vlw...:glee:

Os jogos chegam aqui bem rápido, ainda somos um grande mercado consumidor dos lançamentos NG.

A situação dos gamers do brasil não é tão ruim assim, os consoles podem ser caros mas em sistemas como PS2 pode sempre comprar jogos piratas.

Como já foi dito não é dificil comprar um NG ou um NGCD no mercadolivre é facil de achar um.

ah! temos uma thread em portugues nesse forum, lá que rola as discussões sobre jogos etc. Coloque uns posts lá!
 
Last edited:

Hayato

n00b
Joined
Nov 24, 2003
Posts
33
Então... eu comecei a entrar nesta parte de jogos só agora e nunca cheguei a ter um console pra mim e tbm nunca fui mt viciado em nada desse tipo... de um tempo pra ca comecei a coletar jogos de Neogeo pela net e despertou a curiosidade sobre o console e os jogos.
dai a uns 2 meses eu sai na cidade atras de flipers e alguma informação sobre este Svc que eu tinha visto por aqui... acabei não achando... (talvez pelo lugar q eu more, interior de SP) perguntei pra uns amigos se eles conheciam o jogo e ninguém disse saber nada, por isso pensei que ainda não tinha chegado por aqui... dai eu tive que correr atras dele na net e cabei achando... gostei muito.
apesar do Kof já ter saido a muiiitooo tempo eu so comecei a jogar ele agora (joguei so o 2001) e por isso eu sou meio perdido quando o assunto é neogeo...
eu tinha achado um site legal que falava sobre o console, historia e tal... mais acabei perdendo e não achei denovo...
o unico neogeo q eu conheço e que eu lembro de ter visto era um de CD... existem outros modelos?
 

Yamazaki_RJ

Overtop Pathfinder
Joined
Sep 19, 2003
Posts
101
Aqui no Rio, sabendo procurar nos lugares certos, você encontra uma AES mais barato que um NGCD até.

Agora os jogos em cartucho mais recentes é que custam uma fortuna.
 
Top