Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 26 to 50 of 69

Thread: Brasil ?

Who?
    Atro's Avatar

Viva o Brazil. glee

Vocês vão jogar a Portugal em Março.

Será que o Scolari vai cantar os dois hinos ?? tickled

Vamos lá ver se ele nao inventa contra o Brazil como ele fez contra a Itália!

Força! buttrock

Timid Neo Newbie

icon26.gif

Sou de SP.
    Sou novato em Neo Geo. Adquiri recentemente um Neo Geo CD e um Home System.

Alguém ae sabe onde encontrar jogos originais, principalmente para o Home System?

Kuroko's Training Dummy
    Devil Magu's Avatar

Talking

bem vindo amigo, bem, vc encontra jogos AES no <a href="http://www.ibazar.com.br" target="_blank">www.ibazar.com.br</a> ou entaõ sai pelas antigas locadoras de games da sua cidade garimpando, para ver se você acha ouro....

hrhehehehehe

viva o metal buttrock buttrock buttrock

Who?
    Atro's Avatar

Tb podes arranjar jogos na Ebay.com, neostore.com ou mesmo aqui nos forums.

Benvindo e que tenhas muitos jogos de Neo Geo! buttrock

Igniz's Servant
    SEGA_X's Avatar

I LOVE BRAZIL

Timid Neo Newbie

icon24.gif

Valeu pelas informações ae galera!
    Já consegui arrumar uns cartuchos!!

Uma pena nossa moeda ser tão desvalorizada... Do contrário iria fazer a festa aqui...

Falows!

Timid Neo Newbie

Olá, pessoal! Eu sou do Rio de Janeiro. Vamos ver se eu consigo acompanhar o ritmo frenético deste fórum.
    eye _ eye

<small>[ April 02, 2003, 09:32 PM: Message edited by: Kododis ]</small>
    Kofzero.com

Banned MHentai's Avatar

Sou de curitiba, sou amigo pessoal do Verythrax daqui do forum, e ele vive insistindo para eu frequentar aqui e tal... Bem, vou tentar frequentar

Who?
    Atro's Avatar

icon94.gif

Quote Originally Posted by MHentai
    Sou de curitiba, sou amigo pessoal do Verythrax daqui do forum, e ele vive insistindo para eu frequentar aqui e tal... Bem, vou tentar frequentar
    Assim que entras...

... ja nao sais !

Banned MHentai's Avatar

Hehehe, veremos

Viu, tenho alguns amigos portugueses e eles me mandaram uma fotos de caminhoes muito pequenos e carros de somente 2 passageiros, tem gente que compra muito disto em portugal?

- Ainda tem a revista megascore em portugal? Era a melhor revista de videojogos que já vi em minha vida

Bashful Neophyte
    DAN's Avatar

OLÁ A TODOS!

OLÁ Á TODOS DESTE MAGNÍFICO FORUM SOBRE O GRANDE E MARAVILHOSO NEO GEO. ESTE CONSOLE QUE É SIMPLESMENTE TUDO PARA MIM,NO QUE DIZ RESPEITO Á GAMES. EU POSSUO UM NEO GEO AES E UMA COLEÇÃOZINHA DE 24 CARTUCHOS., ENTRE ELES, SAMURAI SHODOWN DO 1 AO 3, FATAL FURY TAMBÉM DO 1 AO 3 E ALGUNS GAMES DA SÉRIE WORLD HEROES. GOSTARIA DE DESDE JÁ PEDIR UM AUXÍLIO Á VOCÊS. EU ACABEI DE ADQUIRIR O JOGO FIGHTER´S HISTORY DYNAMITE (KARNOV´S REVENGE NOS U.S.A). O JOGO APESAR DE SIMPLES, É MUITO VICIANTE, POIS TEM MUITOS COMBOS. JÁ CONSEGUI DESVENDAR TODOS OS GOLPESMENOS UM EM QUE O PERSONAGEM RAY, CORRE COM TROVÕES EM VOLTA DO CORPO! SE ALGUÉM AQUI PUDER ME AJUDAR, FORNECENDO O COMANDO DESTE ATAQUE EU AGRADECERIA MUITO, FALOU?
    QUALQUER COISA, ENTREM EM CONTATO COMIGO. SEMPRE NOS FINAIS DE SEMANA POSTAREI MSGS AQUI NESTE FÓRUM.
    genjurokibagami@bol.com.br

metallizer's Avatar

Blz,

FHD é muito foda mesmo, o jogo é muito rápido, o sistema de combos é muito legal pois quase não existe atrazo na execução dos golpes e tiram muito mais energia do adversário.

Por muito tempo foi o jogo que eu era pior em minha coleção mas agora a honra pertence ao Fatal Fury 3.

O golpe q vc quer saber é o thunder dynamite tackle: <-. -> -> soco, o segredo do golpe é depois q carregar para trás mandar o frente frente soco o mais rápido possivel. não da para fazer um atrás do outro como o fdp do cpu faz.

Soccer Brawl
    dark_RYO's Avatar

Puta! Tem gente do Brasil aqui, hein?!

Tenjou RULEZ!!

metallizer's Avatar

é tanto Brasileiro e Portugues q criaram um forum só pra gente!

Last edited by metallizer; 05-17-2005 at 10:25 AM.

Bashful Neophyte
    DAN's Avatar

OLÁ DE NOVO!

EU FIQUEI MUITO CONTENTE POR TER ENCONTRADO ESTE FÓRUM. É DIFÍCIL ENCONTRAR PESSOAS QUE CONHEÇAM O NEO GEO Á FUNDO NESTA MERDA DE BAIRRO QUE EU MORO AQUI NO RIO E QUANDO ENCONTRO ALGUÉM Q SABE Q O NEO GEO EXISTE É IMPOSSÍVEL BATER UM PAPO MAIS SÉRIO, POIS O INDIVÍDUO É TÃO RASO QUANTO UM PIRES NESTE ASSUNTO. GOSTARIA DE AGRADECER Á DICA DO METALLIZER, POIS MANDEI UM MSG PRIVADA Á ELE E COMO NÃO ENTENDO NADA DE NET NÃO SEI SE FOI ENVIADA CORRETAMENTE. TAMBÉM GOSTARIA DE DIZER QUE ADORO A SÉRIE ART OF FIGHTING! PARA MIM É UMA DAS SÉRIES DE LUTA MAIS INOVADORAS QUE EXISTEM! EU ATÉ HOJE ME IMPRESSIONA COM O SISTEMA DE JOGO E O ESTILO GRÁFICO DO ART OF FIGHTING 1 E BABO TAMBÉM COM AJOGABILIDADE E OS SONS DE ART OF FIGHTING 2!!! QUASE QUE PEGO AOF 3, MAS O INFLEIZ Q IRIA ME PASSAR ESTA RELÍQUI DESISTIU NA ÚLTIMA HORA!!!! MALDITO!! ME IMPEDIU DE COMPLETAR A COLEÇÃO! PARA CONHECIMENTO DE TODOS AQUI ESTÁ O MEU TOP 10:
    1)SAMURAI SHODOWN 2
    2)ART OF FIGHTING 2
    3)KOF'95
    4)SAMURAI SHODOWN 3
    5)KOF'94
    6)WORLD HEROES PERFECT
    7)NAM 1975
    8)SAMURAI SHODOWN 1
    9)FIGHTER'S HISTORY DYNAMITE
    10)FATAL FURY 3

metallizer's Avatar

AOF3 é dificil mesmo de achar por aqui, perder um bom negocio é uma merda mesmo.

Não só basta uma boa estrategia, tem q agir muito rápido para fechar o negocio, ao contrario q vc pensa tem bastante gente interessada no neo no Brasil mas a maioria é de colecionadores, jogadores tem poucos mesmo.

Who?
    Atro's Avatar

Realmente o Brazil tem mesmo muito Neo Geo por ai.

Pena é que a maioria dos jogos que o pessoal tem é proveniente de locadoras, logo a maioria está em estado lastimavel.

Bashful Neophyte
    DAN's Avatar

POIS É....

NÃO... EU SEI QUE TEM MUITOS ADMIRADORES DE NEO GEO NO BRASIL.... EU TENHO UNS TELEFONES DE ALGUNS COLECIONADORES E TENHO UNS AMIGOS QUE CURTEM MUITO O CONSOLE E OS JOGOS, MAS É Q A GRANDE MAIORIA DESCONHECE E QUANDO AGENTE FALA OU MESMO MOSTRA OS GAMES PARA ESTAS PESSOAS ELAS REAGEM DE UMA MANEIRA TOSCA COMO DIZENDO COISAS COMO : E DAÍ? OU " NÃO TEM GRÁFICOS EM 3D NISSO AÍ NÃO?"... ISSO ME DEIXA INJURIADO, MAS FAZER O Q? DEUS DEU BOM GOSTO APENAS PARA ALGUNS POUCOS, NÃO CONCORDAM? HE, HE....FALOU!

metallizer's Avatar

hahaha

Quote Originally Posted by Atrophyed
    Realmente o Brazil tem mesmo muito Neo Geo por ai.

Pena é que a maioria dos jogos que o pessoal tem é proveniente de locadoras, logo a maioria está em estado lastimavel.

PS:esse cartucho não é meu.

Who?
    Atro's Avatar

Quote Originally Posted by metallizer

PS:esse cartucho não é meu.
    Assassinos.

metallizer's Avatar

trata-se de um cartucho muito raro pois tem o selo de segurança branco abaixo do label.

Who?
    Atro's Avatar

Não te recomendo veres o KOF98 US que comprei ao Cleber...

Fodi quase o spine do insert todo por causa de um auto-colante que os gajos meteram lá...

Isto sem falar dos scratches que o cartucho tem...

Bem, pelo menos funciona !

Bashful Neophyte
    DAN's Avatar

OLÁ DE NOVO!-4

OLÁ CARAS... ESTOU AQUI NOVAMENTE PARA ESCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS. SE VCS PUDEREM ME AJUDAR, EU AGRADEÇO BASTANTE. POR ACASO, ALGUÉM POR AQUI, SABE O BENDITO CÓDIGO PARA DESTRAVAR A CENSURA DO SAMURAI SHODOWN 3 NO NEO GEO AES AMERICANO??? JÁ TENTEI DE TUDO, INCLUSIVE O CÓDIGO DO NEO CD, MAS NADA DEU CERTO! JÁ ESTOU PERDENDO AS ESPERANÇAS DE VER, FINALMENTE, O SANGUE JORRANDO.... OUTRA COISA, NO ART OF FIGHTING 2, POR QUE OS ESPECIAIS DA KING, DO MICKEY, DO EIJI E DO TEMJIN, SÃO TÃO DIFÍCEIS DE SAIR?? EU FAÇO OS MOVIMENTOS CERTINHO, MAS OS GOLPES NÃO SAEM!! É A MESMA COISA NO ART OF FIGHTING 1: OS GOLPES ESPECIAIS DO RYO E DO ROBERT NÃO SAEM!!! NÃO É APENAS UMA "MEIA-LUA" COM A+C?!
    AH! E POR ÚLTIMO, EU VI A SEGUINTE DICA NA SEÇÃO DE REVIEWS DESTE SITE SOBRE O JOGO FIGHTER'S HISTORY DYNAMITE: PARA LUTAR COM UMA ESPÉCIE DE TOURO, EU TERIA Q TERMINAR O GAME EM QUALQUER NÍVEL DE DIFICULDADE SEM PERDER ROUNDS... POIS BEM, EU FIZ ISSO E NADA ACONTECEU! SERÁ QUE EU TRADUZI A DICA ERRADA OU ESSA DICA É FURADA MESMO?
    DESDE JÁ AGRADEÇO ÁS RESPOSTAS! FALOU!

metallizer's Avatar

Quote Originally Posted by DAN
    OLÁ CARAS... ESTOU AQUI NOVAMENTE PARA ESCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS. SE VCS PUDEREM ME AJUDAR, EU AGRADEÇO BASTANTE. POR ACASO, ALGUÉM POR AQUI, SABE O BENDITO CÓDIGO PARA DESTRAVAR A CENSURA DO SAMURAI SHODOWN 3 NO NEO GEO AES AMERICANO??? JÁ TENTEI DE TUDO, INCLUSIVE O CÓDIGO DO NEO CD, MAS NADA DEU CERTO! JÁ ESTOU PERDENDO AS ESPERANÇAS DE VER, FINALMENTE, O SANGUE JORRANDO.... OUTRA COISA, NO ART OF FIGHTING 2, POR QUE OS ESPECIAIS DA KING, DO MICKEY, DO EIJI E DO TEMJIN, SÃO TÃO DIFÍCEIS DE SAIR?? EU FAÇO OS MOVIMENTOS CERTINHO, MAS OS GOLPES NÃO SAEM!! É A MESMA COISA NO ART OF FIGHTING 1: OS GOLPES ESPECIAIS DO RYO E DO ROBERT NÃO SAEM!!! NÃO É APENAS UMA "MEIA-LUA" COM A+C?!
    AH! E POR ÚLTIMO, EU VI A SEGUINTE DICA NA SEÇÃO DE REVIEWS DESTE SITE SOBRE O JOGO FIGHTER'S HISTORY DYNAMITE: PARA LUTAR COM UMA ESPÉCIE DE TOURO, EU TERIA Q TERMINAR O GAME EM QUALQUER NÍVEL DE DIFICULDADE SEM PERDER ROUNDS... POIS BEM, EU FIZ ISSO E NADA ACONTECEU! SERÁ QUE EU TRADUZI A DICA ERRADA OU ESSA DICA É FURADA MESMO?
    DESDE JÁ AGRADEÇO ÁS RESPOSTAS! FALOU!
    tava jogando com o eiji ontem mesmo no aof2, tb apanhei para colocar o especial para funcionar. Num pode fazer o comando nem muito rapido e nem muito devagar, e sua execução tem q ser perfeita passando por tudos os angulos. Mesmo assim só consegui mandar o especial do eiji segurando o controle por cima com o controle entre os dedos q é como eu jogo tive q colocar um qcb (quarto de circulo pra traz antes do especial para ele sair.

No aof1 o comando é qcf A e depois C naum é A e C juntos.

Pra pegar o Touro no FHD tem q fechar o jogo sem perder rounds, sem perder creditos e no nivel normal ou superior, naum pode ser no easy. É dificil pra burro, o cpu apela até naum pode mais para derrotar vc, o jeito mais facil de chegar lá é com o Zazie pois o uppercut de fogo dele detona qualquer oponente.

Bashful Neophyte
    DAN's Avatar

Quote Originally Posted by metallizer
    tava jogando com o eiji ontem mesmo no aof2, tb apanhei para colocar o especial para funcionar. Num pode fazer o comando nem muito rapido e nem muito devagar, e sua execução tem q ser perfeita passando por tudos os angulos. Mesmo assim só consegui mandar o especial do eiji segurando o controle por cima com o controle entre os dedos q é como eu jogo tive q colocar um qcb (quarto de circulo pra traz antes do especial para ele sair.

No aof1 o comando é qcf A e depois C naum é A e C juntos.

Pra pegar o Touro no FHD tem q fechar o jogo sem perder rounds, sem perder creditos e no nivel normal ou superior, naum pode ser no easy. É dificil pra burro, o cpu apela até naum pode mais para derrotar vc, o jeito mais facil de chegar lá é com o Zazie pois o uppercut de fogo dele detona qualquer oponente.
    OLÁ METALLIZER! EU JÁ CONSIGUI FAZER O ESPECIAL DO EIJI E DO TEMJIN UMAS DUAS VEZES... AGORA O DA KING E O DO MICKY NÃO SAEM NEM COM UMA BENZEDEIRA DO MEU LADO PARA DAR UMA FORÇA, HE, HE.... MAS TUDO BEM. VOU TENTAR DE NOVO. AGORA QUANTO AOS ESPECIAIS DO RYO E DO ROBERT EM AOF 1, TENHO DUAS PERGUNTAS (SIM, EU SOU CHATO MESMO, RSSSS....):
    1)QCF, SERIA UM QUARTO DE "C" PARA FRENTE (MEIA-LUA PRÁ FRENTE)?
    2) SE FIZER UM QCF COM O BOTÃO "A" PRIMEIRO PARA DEPOIS APERTAR O BOTÃO "C", NÃO RISCO DE SAIR O RYUGEKIKEN OU KOOH-KEN NÃO?
    QUANTO Á ZERAR FHD NO NÍVEL NORMAL OU MAIS FÁCIL... EU TAMBÉM DESCONFIEI QUE TERIA QUE SER ASSIM E TENTEI, MAS REALMENTE ZERAR SEM PERDER ROUNDS DESSA MANEIRA NÃO É UMA TAREFA DAS MAIS FÁCEIS... MAS VOU CONTINUAR TENTANDO! E QUANTO AO CÓDIGO DO SAMURAI SHODOWN 3!? NÃO SABE MESMO? DE QUALQUER FORMA, VALEU PELAS DICAS!

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)