Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 51 to 69 of 69

Thread: Brasil ?

Timid Neo Newbie
    kel's Avatar

icon35.gif

Ah! Aqui sim da pra entender algo :P

E aí carinhas, putz! um forum só pros abladores de português! Legal

Poís é, aconpanho a alguns meses ese forum, e hoje, me cadastrei aqui... só que ñ saco muito inglês... na verdade quase nada se ñ fosse a tradução tosca do google ^^'

Enfim, proclamarei o quanto eu sucku, agora, a nivel international

falou!

ps:
    Quote Originally Posted by dark_ryo
    Puta! Tem gente do Brasil aqui, hein?!
    uia! tu tambem tá aqui
    " eu sou tudo aquilo que não queria ser... esse swer eu "

metallizer's Avatar

Quote Originally Posted by DAN
    OLÁ METALLIZER! EU JÁ CONSIGUI FAZER O ESPECIAL DO EIJI E DO TEMJIN UMAS DUAS VEZES... AGORA O DA KING E O DO MICKY NÃO SAEM NEM COM UMA BENZEDEIRA DO MEU LADO PARA DAR UMA FORÇA, HE, HE.... MAS TUDO BEM. VOU TENTAR DE NOVO. AGORA QUANTO AOS ESPECIAIS DO RYO E DO ROBERT EM AOF 1, TENHO DUAS PERGUNTAS (SIM, EU SOU CHATO MESMO, RSSSS....):
    1)QCF, SERIA UM QUARTO DE "C" PARA FRENTE (MEIA-LUA PRÁ FRENTE)?
    2) SE FIZER UM QCF COM O BOTÃO "A" PRIMEIRO PARA DEPOIS APERTAR O BOTÃO "C", NÃO RISCO DE SAIR O RYUGEKIKEN OU KOOH-KEN NÃO?
    QUANTO Á ZERAR FHD NO NÍVEL NORMAL OU MAIS FÁCIL... EU TAMBÉM DESCONFIEI QUE TERIA QUE SER ASSIM E TENTEI, MAS REALMENTE ZERAR SEM PERDER ROUNDS DESSA MANEIRA NÃO É UMA TAREFA DAS MAIS FÁCEIS... MAS VOU CONTINUAR TENTANDO! E QUANTO AO CÓDIGO DO SAMURAI SHODOWN 3!? NÃO SABE MESMO? DE QUALQUER FORMA, VALEU PELAS DICAS!
    vou tentar fazer esses especiais do aof2 q vc naum tá conseguindo e depois te digo oq eu acho.

no aof1 é qcf, A, C (meia lua frente, A e depois C), todos os movimentos no aof1 tem bastante atrazo então dá para completar os comandos antes do lutador se movimentar.

naum tenho o SamSho3 por isso naum tenho como te falar como é q faz para colocar o codigo de sangue no jogo.

metallizer's Avatar

Quote Originally Posted by kel

Poís é, aconpanho a alguns meses ese forum, e hoje, me cadastrei aqui... só que ñ saco muito inglês... na verdade quase nada se ñ fosse a tradução tosca do google ^^'

falou!

ps:

uia! tu tambem tá aqui
    bem vindo!

ingles naum é dificil de aprender cara, logo vc pega o jeito.

continuemos a assassinar a lingua portuguesa nesse forum.

Bashful Neophyte
    DAN's Avatar

Quote Originally Posted by metallizer
    vou tentar fazer esses especiais do aof2 q vc naum tá conseguindo e depois te digo oq eu acho.

no aof1 é qcf, A, C (meia lua frente, A e depois C), todos os movimentos no aof1 tem bastante atrazo então dá para completar os comandos antes do lutador se movimentar.

naum tenho o SamSho3 por isso naum tenho como te falar como é q faz para colocar o codigo de sangue no jogo.
    OLÁDE NOVO METALLIZER! ESPERO QUE VC CONSIGA FAZER ESTES ESPECIAIS E DEPOIS ME DIGA QUAL É A MANHA.... QUANTO AO AOF 1, EU CONSEGUI FAZER OS ESPECIAS DO RYO E DO ROBERT,MAS VC COMETEU UM PEQUENO ENGANO... É QCF+C E DEPOIS APERTAR O BOTÃO A... DEPOIS QUE EU PEGUEI O JEITO FICOU FÁCIL DEMAIS E MANDEI UM APÓS O OUTRO. DE QUALQUER JEITO,OBRIGADO PELA DICA.
    VC TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A MENTE INSANA POR TRÁS DOS MELHORES GAMES DE LUTA DA SNK, O PRODUTOR EXECUTIVO E.KAWASAKI? NOS CRÉDITOS DOS GAMES DE FATAL FURY ELE É CHAMADO ATÉ DE "BIG BOSS"!! JÁ VAREI A INTERNET TODA ATRÁS DE INFORMAÇÕES DESTE GÊNIO,MAS NUNCA ENCONTREI NADA. DESCONFIO QUE ESSE NOME É APENAS UM PSEUDÔNIMO... ESSE CARA PROVAVELMENTE É UM GÊNIO DOS FIGHTING GAMES E SE SHIGHERU MIYAMOTO (CRIADOR DE MARIO BROS.) E YUJI NAKA (CRIADOR DO SONIC), TIVERAM SEUS NOME COLOCADOS NA RECÉM INAUGURADA CALÇADA DA FAMA DO MUNDO DOS GAMES NOS U.S.A,O NOME DO CRIADOR DAS SÉRIES FATAL FURY, SAMURAI SHODOWN E KOF DEVERIA ESTAR LÁ TAMBÉM , NÃO ACHA?
    BEM,É ISSO AÍ!
    FOREVER SNK!!!!!

Bashful Neophyte
    DAN's Avatar

BEM VINDO SR.NATALENSE!

falou!

ps:

uia! tu tambem tá aqui
    FALA CARA, BEM VINDO! EU TAMBÉM COMECEI ÁPOUCO TEMPO NESTE FÓRUM E ESTOU GOSTANDO MUITO DE PODER TROCAR IDÉIAS COM PESSOAS QUE CURTEM TANTO O NEO-GEO QUANTO EU. EU SOU DO RIO,MAS JÁ MOREI AÍ EM NATAL DOS MEUS 10 AOS 13 ANOS... ADORAVA IR Á PRAIA DE GENIPABU,MAS GOSTAVA MESMO ERA DE VISITAR O MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO, HE,HE...
    AINDA TENHO UNS PARENTES POR AÍ E INCLUSIVE MINHA FAMÍLIA TEM UMA CASA NUM LUGAR CHAMADO ZUMBI, CONHECE?
    VC TEM NEO-GEO? SE SIM, QUAIS JOGOS?
    FALOW!!!

metallizer's Avatar

Quote Originally Posted by DAN
    OLÁDE NOVO METALLIZER! ESPERO QUE VC CONSIGA FAZER ESTES ESPECIAIS E DEPOIS ME DIGA QUAL É A MANHA.... QUANTO AO AOF 1, EU CONSEGUI FAZER OS ESPECIAS DO RYO E DO ROBERT,MAS VC COMETEU UM PEQUENO ENGANO... É QCF+C E DEPOIS APERTAR O BOTÃO A... DEPOIS QUE EU PEGUEI O JEITO FICOU FÁCIL DEMAIS E MANDEI UM APÓS O OUTRO. DE QUALQUER JEITO,OBRIGADO PELA DICA.
    VC TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A MENTE INSANA POR TRÁS DOS MELHORES GAMES DE LUTA DA SNK, O PRODUTOR EXECUTIVO E.KAWASAKI? NOS CRÉDITOS DOS GAMES DE FATAL FURY ELE É CHAMADO ATÉ DE "BIG BOSS"!! JÁ VAREI A INTERNET TODA ATRÁS DE INFORMAÇÕES DESTE GÊNIO,MAS NUNCA ENCONTREI NADA. DESCONFIO QUE ESSE NOME É APENAS UM PSEUDÔNIMO... ESSE CARA PROVAVELMENTE É UM GÊNIO DOS FIGHTING GAMES E SE SHIGHERU MIYAMOTO (CRIADOR DE MARIO BROS.) E YUJI NAKA (CRIADOR DO SONIC), TIVERAM SEUS NOME COLOCADOS NA RECÉM INAUGURADA CALÇADA DA FAMA DO MUNDO DOS GAMES NOS U.S.A,O NOME DO CRIADOR DAS SÉRIES FATAL FURY, SAMURAI SHODOWN E KOF DEVERIA ESTAR LÁ TAMBÉM , NÃO ACHA?
    BEM,É ISSO AÍ!
    FOREVER SNK!!!!!
    no aof2 percebi q tem q segurar o ultimo comando no joystick enquanto aperta o botão para o especial sair. Fora isso é passar por todos os angulos como eu já havia dito.

O Especial do Micky tem q ser feito bem rápido.

Foi mal no aof1, é q naum tenho mais esse jogo a bastante tempo.

O Kawasaki foi apenas o financiador/presidente da snk até oq eu sei ele naum faz parte da equipe de programadores da snk. Ele é o presidente da snkplaymore

Soccer Brawl
    dark_RYO's Avatar

icon24.gif

ps:

uia! tu tambem tá aqui
    É... garimpando informações dos gringos...
    Bom, seja bem vindo a mais um fórum!
    Espero que curta a estadia com os gringos...

Tenjou RULEZ!!

Timid Neo Newbie
    kel's Avatar

Ok! Valeu ai pra todos

falou!
    " eu sou tudo aquilo que não queria ser... esse swer eu "

Bashful Neophyte
    DAN's Avatar

Quote Originally Posted by metallizer
    no aof2 percebi q tem q segurar o ultimo comando no joystick enquanto aperta o botão para o especial sair. Fora isso é passar por todos os angulos como eu já havia dito.

O Especial do Micky tem q ser feito bem rápido.

Foi mal no aof1, é q naum tenho mais esse jogo a bastante tempo.

O Kawasaki foi apenas o financiador/presidente da snk até oq eu sei ele naum faz parte da equipe de programadores da snk. Ele é o presidente da snkplaymore
    CARAMBA....EU PENSEI Q O TAL DO KAWASAKI ERA UMA ESPÉCIE DE DIRETOR DE CRIAÇÃO DOS GAMES... BOM, ELE É O ATUAL PRESIDENTE DA SNK PALYMORE... EU ATÉ Q CURTI ALGUNS GAMES DA SNK PLAYMORE COMO RAGE OF DRAGONS E O KOF 2003,MAS EU ACHO Q O SOM NÃO ESTÁ MAIS SENDO TÃO BEM TRATADO QUANTO ANTES... EU SIMPLESMENTE DETESTEI SAMURAI SHODOWN V... SEM UM PINGO DE ORIGINALIDADE, MAS PARECE UM SAMSHO IV RECICLADO... TEM SABOR DE DEJÁ VU TOTAL! BOM, VOU TENTAR FAZER OS GOLPES DO AOF 2. AH! SÓ MAIS UMA PERGUNTA... PROMETO Q É A ÚLTIMA! VC SABE O CÓDIGO DE DESTRAVAR A CENSURA NO SAMSHO 1!? SE SOUBER,ME AJUDEPOR FAVOR, POIS NÃO AGUENTO MAIS CORTAR OS CARAS E VER SAIR LEITE AO INVÉS DE SANGUE!
    FALOW!

Rugal's Secretary
    Hecker's Avatar

I hope you guys teach Argentina a lesson tonight.

metallizer's Avatar

Rugal's Secretary
    Hecker's Avatar

Quote Originally Posted by Hecker
    I hope you guys teach Argentina a lesson tonight.

Soccer Brawl
    dark_RYO's Avatar

wait the world cup...

Tenjou RULEZ!!

Timid Neo Newbie

Pessoal, alguém tem o Manual do Neo Geo pra vender?
    Ou poderia Scanear o Manual do Neo Geo A&S e me mandar por email ou postar os links aqui?

Pois não acho em nenhum lugar para pegar.

Grato a todos.

Krauser's Shoe Shiner
    rodolfocm's Avatar

Cuiabá aqui. ¬¬
    +

flavio_yagami
    Guest
    iai galera! alguem aki no japao pa joga ???manda nail ae!
    fla_rps13@hotmail.com

Paris-Dakar Rally Driver
    Dakar 2003
    EddyIori's Avatar

icon24.gif OPAAAAA

Tamos ai pessoal.
    Uberaba, Minas Gerais

King's Dry Cleaner
    Macck's Avatar

icon18.gif

Olá a todos sou do interior de SP estou começando agora a colecionar neo geo.

Neo Geo cd + 2 controles pad + todos os 97 jogos alternativos porém sem o maldita trava do error = 0003.Somente uma KOF 96 original.
    Neo Geo aes (JP) + 2 controles arcades + 16 jogos

Neo geo aes (US) + 2 controles pad + rf (estou vendendo)

Sou Fanboy da SNK e SEGA hehehe

tenho outras cositas aqui.

Um abraço a todos. :chimp:

Brazil rulez
    PT/LULA sucks

[]'Macck
    My SNK babyes
    Neo Geo AES USA /Neo Geo AES USA Gold
    NeoGeo Pocket Color
    Neo Geo CD
    AES Consolized
    65 AES carts
    91 MVS carts

Arcade pcbs
    84+

Arcade Room
    Killer Instinct 2 / Spiderman 4P / Weche Baby candy cab (x2) / Super Neo 29 Type II / Cruis'n World / Area 51 / Viper Night Drivin (Pinball) / HOTD2 Upright cab.

My wanted list
    Arcade pcb - Cadillacs & Dinossaurs/Strider/Growl
    MVS carts - SvC Chaos/Neo Bomberman/Neo Driftout/Ragnagard/Super dodgeball

Timid Neo Newbie
    the_watcher's Avatar

icon17.gif au meinkleine sucker!

Saudo aos colecionadores de neo geo e outros games.como vcs sabem,somos minoria aqui no brasil,mas,pretendo conhecer os poucos que existem em nossa terra,e em outros continentes.espero poder conhecer todos,pois,coleciono varios games antigos como nes,pc engine e master system.mas o predileto de coraçao,e o neo geo.sou do litoral norte de são paulo,caraguatatuba.bem,espero poder conhecer e trocar ideias com o resto da galera.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)