Portuguese Thread® - Ataque ao Pódio

Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
a palavra "jogo"mencionada 4 vezes na mesma frase

post 1000! (acho q é a terceira vez) :mr_t:

o importante é jogar os jogos q vc comprou, ter muitos jogos na estante e não jogar nenhum para mim não vale nada.
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
metallizer said:
post 1000! (acho q é a terceira vez) :mr_t:

o importante é jogar os jogos q vc comprou, ter muitos jogos na estante e não jogar nenhum para mim não vale nada.

Parabêns pelo 3º post 1000 :rolleyes:

Sim confesso que faz falta jogar, desde que haja tempo. Tenho o sindrome de coleccionador,mas já estou numa altura q não me faz sentido ter as coisas que quero ver e jogar e deixá-las seladas.
Tou a sacar uns isos e pus um ou outro emulador para testar :) e não compro por comprar... em 2004 comprei uns 25 jogos no maximo,pior ano de sempre, este ano ainda nenhum,tou velho.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
ano passado vendi mais jogos q comprei e esse ano acho q isso vai se repetir.

Quando a deixar coisas seladas, isso foi algo q nunca consegui fazer. :cool:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
metallizer said:
a coleção de NG é a unica q eu estou mantendo. Praticamente é a unica que eu realmente uso.

Refiro-me mais precisamente aos "tais" jogos US que não gostas nada ! :) :kekeke:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Atrophyed said:
Refiro-me mais precisamente aos "tais" jogos US que não gostas nada ! :) :kekeke:

apesar do tratamento grafico no insert desses jogos serem de muito mau gosto, não pretendo vende-los até achar substitutos JPN para esses jogos.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
metallizer said:
apesar do tratamento grafico no insert desses jogos serem de muito mau gosto, não pretendo vende-los até achar substitutos JPN para esses jogos.


:mad:
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
Bem gente, cá estou eu. Ando sumido por causa do trabalho corrido, depois férias (offline) e agora volta de férias, terminando um serviço pra entregar essa semana. Mas bem vi que fui lembrado na thread ;)

Um abraço ao pessoal e volto qdo puder.
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Atrophyed said:

Ahahahahahah...
Outra vez a mesma história.

Então querias que ele vendesse os US...?
Eu também fico com os US até arranjar o mesmo em Jap.

Quanto aos jogos, apesar de querer fazer a colecção dos jogos Megadrive PAl (se é que isso é possível), também vou jogando o que vou comprando. Embora realmente tenha alguns jogos, principalmente de basquete e futebol americano, que não jogo...
 

Devil Magu

Quiz Detective
Joined
Sep 27, 2002
Posts
83
eu não vendo nada.

e ai moçada, tudo belezinha. quem é vivo sempre aparece. beijundas a todos.
Aqui, tenho pena de vedender qualquer coisa, to só acomulando. Minha mãe já esta louca aqui, comprei outra máquina mvs, ha jogatina de sábado garantida, logo estarei cobrando as fichas e a cerveja em lata. hahah
falow... :buttrock: :buttrock: :buttrock:
 

Odysseus

Sakura's Bank Manager
Joined
Oct 7, 2002
Posts
735
Fiz a minha primeira compra do ano, este Sábado em Lisboa.

Comprei um Final Fight 3 de SNES novo.

final_fight_3_1.jpg


ff3-3.jpg


snesfinalfight3_1m.jpg



Metro City is under attack! Choose to play as Mayor Mike Haggar, Guy, Lucia or Dean and get rid of the feared group name "SKULL CROSS". Each character has their own fighting style and "Super" knock-out technique.


* 24 Megs. The biggest Final Fight with 9 huge levels.

* Pull off special attacks to power up your Super move and blam!
The multiple-hit punch and kick barrage you unleash devastates your opponents.

* Make decisions on directions to travel - makes your fight different every time!

* 2 player simultaneous fun, or try the new Auto 2 Player mode where the computer acts as your teammate!
 

Orochi Makkusu-san

Edo Express Delivery Guy
Joined
Dec 20, 2002
Posts
335
Pedido para os portugueses do forum!

vc poderiam me dizer os uniformes titular e reservas
do jogadores e goleiros do times Benfica, Porto
e Sporting Lisboa .

eu estava editando novamente o meu PES 4 e cheguei
aos times de portugal.

Seria legal se desse para eu ver umas fotos, para
saber os patrocinadores e a marca do material
esportivo.

seria muito bom se desse para vc me darem um help.
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Olá.

Apesar de haver equipamentos principais e alternativos, por vezes alteram só os calções ou só as meias de um equipamento, pelo que poderás encontrar fotos em que os equipamentos não correspondam exctamente ao definido.
Ainda assim:

- Benfica (frente: Vodafone, atrás: Banco Espirito Santo)
Equipamento principal:
http://www.fotolog.net/slbenfica/?photo_id=9545797

O alternativo é todo branco, se não estou em erro, ou então com meias vermelhas.

Na loja ( http://www.slbenfica.pt/Loja/CategoryProducts.asp?id=01SLB ) pode-se ver também a camisola dourada (ou camel, como eles dizem) que é utilizada como equipamento alternativo nas competições europeias com calções da mesma côr.


- Porto (frente: PT (Revigrés), atrás: Banco Espirito Santo)
O equipamento principal é composto pela a camisola habitual com riscas verticais azuis e brancas que podes ver na loja do site do clube
( http://www.fcporto.pt/Loja/CategoryProducts.asp?id=01FCP ) com os calções azuis que também estão na loja e meias brancas.

O alternativo é composto pela camisola mais escura que está na loja e calções e meias da mesma cor.


- Sporting (frente: PT, atrás: Banco Espirito Santo)
O equipamento principal é composto pela camisola listada tradicional com calções pretos e meias listadas.
(http://www.sporting.pt/Loja/CategoryProducts.asp?id=01SCP)

O alternativo é composto pela camisola toda verde que tem na loja e calções verde escuro. As meias não sei.

Há aqui umas fotos: http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/Multimedia/type=photo/
Como podes ver, há fotos com o equipamento alternativo e outras com o tradicional. No entanto, no caso do jogo com o Newcastle, e por este clube usar calção preto, o sporting usou a camisola tradicional com calção branco.


Acho que a publicidade do Banco Espirito Santo que todos têm só existe em jogos nacionais (mas não tenho a certeza). Por baixo dessa publicidade todos têm o nome do jogador.

Quantos às marcas, são:
Benfica - Adidas
Porto - Nike
Sporting - Reebok ( A Puma está a tentar fornecer o Sporting na próxima época)
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
metallizer said:
vou mandar pms para os doidos q postavam aqui, para ver se consiguimos algum apoio

Isso aí.

E vamos deixar essa thread de lado por um tempo e usarmos tópicos separados. Se usarmos uma thread só, pra quê vale ter um fórum inteiro?
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
em alguma pagina desse tópico tem uma lista de pessoas q já postaram aqui. vai ser foda de achar mais acho q vale a pena.
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
Costumo ver os forums todos os dias mas já me tinha esquecido completamente do nosso thread!!

/lurker mode on :tickled:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
mandei todos os pms, bom saber q consegui tirar o codeman1 do coma de posts.


errata: mandei todos os posts com o titúlo: "You´ve been called to portuguese heardquarters." enquanto o certo seria "recalled".

merda.
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
metallizer said:
mandei todos os pms, bom saber q consegui tirar o codeman1 do coma de posts.


errata: mandei todos os posts com o titúlo: "You´ve been called to portuguese heardquarters." enquanto o certo seria "recalled".

merda.

That's a portuguese headquarters, by the way ;)
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
:angry:

tava olhando as imagens do Final Fight 3 e elas paracem todas com cenarios do primeiro jogo, até os inimigos.
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
metallizer said:
:angry:

tava olhando as imagens do Final Fight 3 e elas paracem todas com cenarios do primeiro jogo, até os inimigos.

Ha!

Eu pensei a mesma coisa no 2. Cada inimigo é uma cópia equivalente de um do primeiro. Até os chefes são assim.
 
Top