Portuguese Thread® - Ataque ao Pódio

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Verythrax said:
Final Fight CD é um must-have do Sega CD, sem dúvida.

Eu tenho o Final Fight CD para a Megadrive, mas nunca joguei.
Só o experimentei para ver se funcionava quando comprei.

Estou a ver que vou ter de voltar a ligar o Mega-CD para jogar
um pouco...
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Tive a jogar a isso, realmente o jogo está divinal.

Só tenho mesmo pena é de não ter sangue.
 

DAN

n00b
Joined
May 14, 2005
Posts
21
ME AJUDEM POR FAVOR...

OLÁ PESSOAL! SOU UM BRASILEIRO RESIDENTE NO RIO DE JANEIRO E PRECISO DE UMA AJUDA.ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O GAME MATRIMELEE PARA O MEU NEO GEO AES, MAS EU OUVI DIZER Q CERTOS APARELHOS MUITO ANTIGOS NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM OS GAMES MAIS RECENTES DA SNK PLAYMORE. ME DISSERAM TAMBÉM Q EU PODERIA DESCOBRIR SE MEU APARELHO É COMPATÍVEL OU NÃO ATRAVÉS DO NÚMERO DE SÉRIE DO MESMO. PORTANTO AQUI ESTÁ O NÚMERO DE SÉRIE DE MEU NEO GEO AES:065504. SE VCS PUDEREM ME DIZER SE ELE ACEITA OU NÃO TAIS GAMES, EU AGRADECERIA. FALOU! :smirk:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Dan,

o Matrimelee é compativel ( todos os jogos de NGH o são ) para a tua consola.

O unico problema de compatibilidade tem a ver se o sistema é PAL.
Se assim for, então não é compativel ... até um certo ponto. O som fica des-sincronizado porque as consolas PAL funcionam a 50Hz e o jogo a 60Hz.

Uma simples modificação resolve o problema, basta cortar um jumper dentro da PCB da consola e "voilá" :) Já podes jogar Matrimelee.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
tem o problema do bios americano no Matrimelee, o jogo perde toda a trilha sonora original que só funciona com o bios japones.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
metallizer said:
tem o problema do bios americano no Matrimelee, o jogo perde toda a trilha sonora original que só funciona com o bios japones.

Nada que um Unibios não resolva ;)
 

DAN

n00b
Joined
May 14, 2005
Posts
21
MUITO OBRIGADO!

Atrophyed said:
Nada que um Unibios não resolva ;)
VALEU MESMO ATROPHYED E METALLIZER! AGORA VOU PODER COMPRAR O GAME TRANQUILAMENTE, MAS ISTO VAI SER SÓ LÁ PARA O FINAL DO ANO Q É QUANDO PODEREI ME DISPOR DOS R$800,00 NECESSÁRIOS!!! COMO É DURA A VIDA DE UM ASSALARIADO COLECIONADOR DE NEO GEO AES NO BRASIL.... :confused:
 

DAN

n00b
Joined
May 14, 2005
Posts
21
COMO ASSIM A TRILHA SONORA DO MATRIMELEE É MODIFICADA NO CONSOLE AMERICANO?? É VERDADE MESMO? UM AMIGO MEU ESTAVA JOGANDO MATRIMELEE NUM EMULADOR E ELE ESTAVA AJUSTADO PARA O PADRÃO U.S.A E O JOGO ESTAVA COM TODAS AS MÚSICAS CANTADAS Á Q TINHA DIREITO! SERÁ Q ISSO SÓ FUNCIONA NO EMULADOR?? ME ESCLAREÇAM! SE FOR ISSO MESMO, BOA PARTE DA MINHA MOTIVAÇÃO DE COMPRAR O GAME FOI PARA O ESPAÇO, POIS PODE PARECER ATÉ FRESCURA MINHA, MAS NÃO QUERIA MODIFICAR MEU APARELHO. ELE NUNCA FOI ABERTO!! :crying:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
só se tiver o bios jap, dev ou uni q funciona, depois pode até mudar na configuração para ingles. No bios us não tem a trilha sonora.

e dá onde vc tirou aquela conta de 800? fiz o valores aqui por alto e deu 530.
 

DAN

n00b
Joined
May 14, 2005
Posts
21
metallizer said:
só se tiver o bios jap, dev ou uni q funciona, depois pode até mudar na configuração para ingles. No bios us não tem a trilha sonora.

e dá onde vc tirou aquela conta de 800? fiz o valores aqui por alto e deu 530.
FALA METALLIZER!
CARA, EU ADORO NEO-GEO,MAS NÃO SACO NADICA DE NADA DE TERMOS TÉCNICOS... ESSE NEGÓCIO DE BIOS,UNI-BIOS E ETC. O QUE EU, NA MINHA SINGELA IGNORÂNCIA PUDE AVERIGUAR ÉQ TERIA Q MEXER NA CONFIGURAÇÃO ORIGINAL DELE E ISSOÉ UMA COISA Q NÃO GOSTARIA DE FAZER... QUANTOÁ CONTA DE R$ 800,00 FOI O Q UMA PESSOA PEDIU PARA MIM PARA TRAZER O GAME...ISSO INCLUI A COMISSÃO DELA POR CERTO... EU NÃO TENHO COMO COMPRAR POR ESTE SITE,POIS NÃO TENHO CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL. SE VC SOUBER DE ALGUÉM Q POSSA ME VENDER POR MENOS PODE FALAR,POIS O NEGÓCIO COM ESSA OUTRA PESSOA NÃO ESTÁ FECHADO AINDA. FALOW? OBRIGADO PELA RESPOSTA! :spock:
 
Joined
Aug 15, 2005
Posts
4
Pessoal, alguém tem o Manual do Neo Geo pra vender?
Ou poderia Scanear o Manual do Neo Geo A&S e me mandar por email ou postar os links aqui?

Pois não acho em nenhum lugar para pegar. :(

Grato a todos.
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Speed Racer said:
Pessoal, alguém tem o Manual do Neo Geo pra vender?
Ou poderia Scanear o Manual do Neo Geo A&S e me mandar por email ou postar os links aqui?

Pois não acho em nenhum lugar para pegar. :(

Grato a todos.

Esta questão já está aqui há meses...

Alguém arranjou. Também precisava.

Se alguém conhecer local onde arranjar isto, por ex, em formato PDF, seria interessante.
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Epá! O pessoal anda mesmo arredado deste thread.

Eu já não venho aqui há montes de tempo e ainda está nesta página o meu último post...

Mas como não quis começar um thread novo e não sabia muito bem onde escrever, mantenho-me pelo tradicional.
(isto foi escrito antes de por aquele post que está antes deste...)


Bem, desde a última vez que publicitei os meus aditamentos à colecção já arranjei muita coisa, mas há alguns títulos ou sistemas mais interessantes que merecem menção.

- AES
Ninja Combat (jap)
Samurai Shodown 3 (jap) - com os portes ficou por 45€...

- MVS
MVS board 2 slot
Supergun MAK

- Megadrive
The Ooze
Wolverine - Adamantium Rage
Pink Goes to Hollywood
The Adams Family Values
F1 World Champion Edition
Flink
Mutant League Hockey
Super Baseball 2020 (não conhecia esta versão)

- Dreamcast
Sonic Adventure 2 selado (comprado na Cash por 8€)
pistola oficial (sem caixa)
Rayman 2
Super Runabout
Spirit of Speed 1937

- Saturn
Ultimate Mortal Kombat 3
Mighty Hits
The Horde
Chaos Control

- Master System
Transbot card
Ghost House card
Super Tennis card

- SNES
Desert Strike
Double Dragon V
Super Star Wars

- Gamecube (tudo na FNAC)
Gamecube Cinzenta edição Resident Evil 4
conjunto Bongos + Donkey Konga 2
Bongos
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Desenterrar este topico para os novos reforços do plantel tuga descobrirem as aventuras lusitanas ! :D
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Ppl, ppl, anda tudo a dormir...?

Antigamente este thread estava sempre no top do mais movimentados de Neo-Geo.com e já há vários meses que foi votado ao abandono...

Enfim, eu também tenho andado longe por isso também faço um mea culpa.

Alguém arranjou aquele manual que alguém andava aí a pedir? Eu também gostava de arranjar isso.

De qualquer forma, e como era habitual, as últimas aquisições (de vários meses) para a Neo Geo foram:
Eightman us
League Bowling us
King of Fighters 97 jap
King of Monsters 2 jap
Real Bout Fatal Fury jap
Memory Card (sem caixa)
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Só eu e o Atrophyed é que temos estado a postar alguma coisa por aqui :\ Há que voltar a meter esta thread no top! :annoyed:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
OHOHOHOH !!! Olhem o pai natal !!!

lol !

Realmente, há que não só desenterrar o topico como tb desenterrar os ex-participantes !!!:buttrock:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Codeman1 said:
sei la, ta a funcionar é o q importa!

Bem , um ja saiu da cova !

com sorte ainda apanhamos aqui o Ody de volta... :p
 

inverno98

Kula's Candy
Joined
Apr 3, 2002
Posts
290
Então Codeman, andas a vender jogos no Miau...

Podias publicitar aqui primeiro.

Em que estado está o Super Sidekicks 3 e quanto vais pedir por ele?

E o Puzzle Bubble e o Shock Troopers?

Aé fiquei interessado.
 
Top