Colecionadores de Neo-Geo Brasileiros, despertem!

DAN

n00b
Joined
May 14, 2005
Posts
21
Fala galera. Tudo bem? Há muito tempo que eu não posto por aqui. Me deu uma saudade danada dá época que eu postava aqui pedindo dicas pra fazer a minha coleção de AES crescer. Sou grato a todos que me ajudaram dando conselhos e vendendo alguns ítens. Gostaria de estreitar os laços com os colecionadores de AES/MVS aqui do fórum, então sugiro que quem quiser poste aqui o link do seu Facebook para que a gente se adicione e possamos manter um contato mais próximo fora daqui também, não necessariamente pra fazermos negócios e sim para trocas de idéias sobre essa paixão que de certa forma nos une.
Segue aqui o link do meu Facebook:
https://www.facebook.com/alexandre.mouradasilva.5

Minha coleção cresceu um pouco desde a última vez que estive por aqui. Atualmente tenho dois aparelhos Neo-Geo AES, uma EUA e outro JAP e 48 cartuchos.
CYMERA_20161111_193810.jpg

Abraço a todos!
 

Attachments

  • CYMERA_20161111_193810.jpg
    CYMERA_20161111_193810.jpg
    1.6 MB · Views: 61

simioni

New Challenger
Joined
Nov 16, 2011
Posts
61
Parabéns pela coleção Dan!! Infelizmente no brasil não temos colecionadores (com exceção de alguns poucos).

99% é revendedor, só compra pra depois vender e tirar uma grana, nem joga e anuncia no ml por um preço absurdo.

Eu mesmo parei de comprar pois já tenho muitos jogos, ter apenas por ter não faz sentido, tem q jogar.
 
  • Like
Reactions: DAN

gtmartini

Rugal's Thug
Joined
Feb 23, 2017
Posts
92
Salvem! Depois de ver isso acho que não sou colecionador de neo geo kkk. Cacete! vc tem um carro em Neo Geo mto bacana. Eu na vdd sou colecionador por tabela, mas não só neo geo, de video game. Eu sou jogador, gosto de jogar series completas. Comprei um NGCD ano passado só por comprar, acabei gostando demais e compreu um MV-1F depois um AES, depois um CDZ, depois MV-1FZ (pq o F esta dando problema em alguns jogos que saem sem som, outros tão bala), e agora um Arcade com uma MV-1FZArcade MV-1FZ.jpgArcade Stick Neo Geo CD.jpgcartuchos  AES.jpgconoles neo geo.jpgNeo Geo CD CDZ.jpg. TEnho uns 7 jogos originais do CD e uns 4 do MVS e 2 do AES. um todas de 8 controles eu acho
 
  • Like
Reactions: DAN
Top