Novo Tópico - "Viajar na Maionese"

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Ooooooooh YES!

Moar moar moar! :D
Video or it didn't happen! :D
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
finalmente algo digno de se ver, já tava farto de gay talk

Sempre tiraste fotos dela embalada?
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Eu posto fotos e o video da caixa mais logo.
Veio preso com fitas à volta da base na palete e com uma caixa de cartão gigante à volta.

Para já só fiquei desiludido/fdd com a condição do vinil do CP. Porque é um vinil difícil de arranjar online e nas fotos parecia estar ok, mas não está.
O resto do cp, via-se que estava amarelito mas eu tenho outro para lhe por, não há stress..

De resto, uma sujidade aqui e ali, mas parece estar ok.
Falta liga-lo e ver o monitor mais logo *bites nails*.
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
finalmente algo digno de se ver, já tava farto de gay talk

Sempre tiraste fotos dela embalada?

Só abri um bocadinho o cartão para ver, ela ainda está na caixinha para mais logo. Eu tiro as fotos.

Uma coisa é certa o bubble wrap deve tar ao preço do caviar lá na holanda, é só cartão duro!
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Bastards!

Que o monitor venha inteiro é o mais importante.

@1up : vai mas é jogar ao super "manly" Hammerin' Harry
:keke:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Quero ver é esse cab!
Demora muito para ver esses videos? :D
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
lol fanboys

ainda me lembro de ser fanboy, o Futre ainda jogava na selecção e eu começava a beber as minhas primeiras minis...
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
@Mantrox, já tenho o chip da CPS2 gravado, amanhã envio-te isso por correio normal
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
@Mantrox, já tenho o chip da CPS2 gravado, amanhã envio-te isso por correio normal

Mais uma vez és um senhor! Obrigado.
Não precisas de nada?
Uma birra, um pacote de amendoins, uma board snk com erro z80?

Bom, conclusões a tirar do pacote holandês.
Não veio embalado como manda a sapatilha mas podia vir bem pior; o essencial estava lá.
A transportadora andou a dançar com ele, e bem! Porque o bicho vinha já com as rodas fora da palete.
A pintura que o gajo fez, ou mandou fazer, foi feita pelo Picasso holandês da esquina que cobra 15 paus de certeza.
Eu fiz melhor no primeiro dia que usei uma lata de spray... Até passa mas eu depois corrijo.
De resto está tudo a funcar e está tudo lá dentro, Toshiba PF sem marcas nem defeitos, sistema JVS com tudo pronto para 2L6B.
Chavinha e fechaduras com tudo a funcionar.
Alguma sujidade aqui e ali mas sem nenhum dano estrutural.
Só testei ainda um Virtua Tennis rápido e a board que usei tá a cagar e a tossir, mas deu para ver que está tudo a bombar, imagem, som, controlos, etc...

1UP tive um problemita com as fotos, eu deixei o pacote na casa do primo e quando lá cheguei à tarde já tinham tirado o cartão e as fitas com a curiosidade, portanto não tenho fotos de como ela estava presa, mas consigo fazer um *reenactment* para teres uma ideia.

Vou ter é que postar mais depois porque tirei tudo com a máquina fotográfica em vez do telemovel.
Ficam aqui duas do telefone.
IMG_20150806_152702.jpg
NNC.jpg
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Uma NNC original, sim senhor parabens pah, esse monitor é top, o cab é espectacular.

Pois, a minha curiosidade com as fotos era mesmo perceber como é que os artistas enviam isso, para um dia mais tarde se pensar em comprar mais uma. Deu para perceber que é arriscado mas que no teu caso até correu bem.

Em relação ao chip não te preocupes, quando for ai pagas-me umas "mins" :)
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Esse Control Panel é um dos mais lindos de sempre.
Parabéns pela máquina ;)
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Obrigado, apesar das imperfeições, estou contente!
Tenho é que desmontar para levar para casa agora...
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Parte da frente quase pronta!

IMG_20150808_183327.jpg

IMG_20150808_183332.jpg

IMG_20150808_183336.jpg

IMG_20150808_183341.jpg

IMG_20150808_192459.jpg

IMG_20150808_192702.jpg

Daniel, já podes tirar umas ideias para a tua.
Com esta caixa, por n ser tão espaçosa como aparenta, tens de optimizar bem o espaço.

Yap, o botão do power é fucking huge, mas foi porque aqui o "je" fez merda e cortou demais. Ficava um nasty hole. Tive que ir a Almada buscar peças para corrigir the fucking mess.

Não está mau de todo eheh
:cool:
 
Top