Ano novo - vida nova!

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Já há algum tempo que tinha uma a 100% mas morreu na semana passada "em combate". Pelo menos morreu com dignidade.
Desisto deste jogo!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Já há algum tempo que tinha uma a 100% mas morreu na semana passada "em combate". Pelo menos morreu com dignidade.
Desisto deste jogo!

:/

As PGM's tb não te têm ajudado.

Pelos vistos parece que o material que te obriga a limpar o "pó" é que não te deixa ficar mal!
SNK Rules.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
@Marcio parabens pela compra do vendetta. o jogo é mesmo bom e não se limita a ser um daqueles scrolling fighters em que o button mashing é o mais importante, o jogo tem alguma estratégia. Desde que comprei a minha placa nunca mais saiu do cab e foi para substituir o sunset riders. Tudo o que tenho comprado recentemente (pcb's) tem ficado fora do cab. Also, aquele stage 3 é mesmo wtf.

@_rm_ pah mete ai os defeitos das boards na tech section, de certeza que dessas boards todas , consegues colocar uma funcionar pelo menos, digo eu.

@atro a ver se arranjamos maneira de colocar uma placa a 4 players para podermos testar isso, penso que seja só queimar 2 roms. Já consigo contar pelo menos 4 gajos com interesse no jogo e que não moram muito longe uns dos outros, se calhar vale a pena :smirk:
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
@Marcio parabens pela compra do vendetta. o jogo é mesmo bom e não se limita a ser um daqueles scrolling fighters em que o button mashing é o mais importante, o jogo tem alguma estratégia. Desde que comprei a minha placa nunca mais saiu do cab e foi para substituir o sunset riders. Tudo o que tenho comprado recentemente (pcb's) tem ficado fora do cab. Also, aquele stage 3 é mesmo wtf.

@_rm_ pah mete ai os defeitos das boards na tech section, de certeza que dessas boards todas , consegues colocar uma funcionar pelo menos, digo eu.

@atro a ver se arranjamos maneira de colocar uma placa a 4 players para podermos testar isso, penso que seja só queimar 2 roms. Já consigo contar pelo menos 4 gajos com interesse no jogo e que não moram muito longe uns dos outros, se calhar vale a pena :smirk:

Eu comprei este só para esfregar na cara de um gajo que ficou com o meu sunset riders :keke:

A minha cab green gold ja bomba tenho de tirar umas fotos melhorzinhas para postar aqui
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
@ Ricardo : faz como o Daniel disse.

@ Daniel : Easy money. só preciso de conectores compativeis e faço a adaptação.
Até tu fazes isso.

@ Márcio : gaba-te enquanto podes, soon to be where it belongs.
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
@ Ricardo : faz como o Daniel disse.

@ Daniel : Easy money. só preciso de conectores compativeis e faço a adaptação.
Até tu fazes isso.

@ Márcio : gaba-te enquanto podes, soon to be where it belongs.

admite lá que tás desejoso de ser enrabado pelos maricas do lvl 3 :keke:
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
LOL !

quando morres e fazes game over, os gajos metem-se em cima de ti! ainda é mais hilariante! xD

Até morres de propósito :keke:

Arranja mas é essa PCB do Pang 3 ASAP! we got business to do! TANK YOU!xD
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
Como prometido aqui está minha Green Gold :)

IMG_20140810_174634_zps5f83fbd6.jpg

IMG_20140810_174516_zpsa4d61e51.jpg

IMG_20140810_174532_zpsf7217183.jpg
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
só tenho duas coisas a dizer ..

1 - "gastei 100€ p chegar ao fim"

2 - que FDP de monitor! Imagem perfeita! @_rm_ , mete olhos nisto! isto é um monitor de topo!
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Parabéns pelo cab, parece a estar em bom estado, agora é começares a alimentar isso com carts e pcbs.

Esses botões é que não estão com nada, não sei onde é que os espanhois estavam com a cabeça para fazer uma coisa dessas.

Toma atenção às medidas do joystick, não sei se já mandaste vir novos ou não.
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
só tenho duas coisas a dizer ..

1 - "gastei 100€ p chegar ao fim"

Até já lhe doía a mão xD

Parabéns pelo cab, parece a estar em bom estado, agora é começares a alimentar isso com carts e pcbs.

Esses botões é que não estão com nada, não sei onde é que os espanhois estavam com a cabeça para fazer uma coisa dessas.

Toma atenção às medidas do joystick, não sei se já mandaste vir novos ou não.

Mandei vir 2 seimitsu ls32 e botoes sanwa 30 em principio são os tamanhos certos senão logo se inventa qualquer coisa :p
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
isso é já com os sticks trocados ou é só o do p1 ?
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Imagino que a jogabilidade tenha melhorado uns 100%.
Reparei que o cab tem um botão ai no meio, isso com um adaptador mvs e uma board de 4 slots é que ficava ai impecável.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Imagino que a jogabilidade tenha melhorado uns 100%.
Reparei que o cab tem um botão ai no meio, isso com um adaptador mvs e uma board de 4 slots é que ficava ai impecável.

pode manter a cablagem como está e meter apenas um switch para mudar entre Jamma e MVS.
faz-se isso tranquilamente. as superguns que tenho feito ultimamente têm todas levado com esse switch mandatóriamente.

mas sim, esse botão é de facto um botao de select.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
Mais uma!

foto0009.jpgEsta não sofreu acidentes durante o "maufacturing" :tickled:

Pena alguem ter-me ficado com o voltímetro verde. Combinava melhor com o botão vermelho que está ao lado :D

Já tem dono :)
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
View attachment 18017Esta não sofreu acidentes durante o "maufacturing" :tickled:

Pena alguem ter-me ficado com o voltímetro verde. Combinava melhor com o botão vermelho que está ao lado :D

Já tem dono :)

se quiseres trocar é na boa. Cola esse botão de reset que fica mais fixe para fora
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,214
nem me vou chatear mais com isto!

para quem vai, já sei que vai ser revendido em menos de nada...
de qualquer forma, fui pago para fazer isto. Daí, não tenho mais nada a ver com o resto! :)
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
nem me vou chatear mais com isto!

para quem vai, já sei que vai ser revendido em menos de nada...
de qualquer forma, fui pago para fazer isto. Daí, não tenho mais nada a ver com o resto! :)

agora é só fazer uma linha de montagem e make money money money xD
 

marcio1986

Cheng's Errand Boy
Joined
Jul 20, 2014
Posts
119
Imagino que a jogabilidade tenha melhorado uns 100%.
Reparei que o cab tem um botão ai no meio, isso com um adaptador mvs e uma board de 4 slots é que ficava ai impecável.

O meu sobrinho que o diga :D jogou ao MS e ao WRC já não conseguia jogar mais com dores na mão :p na sexta jogou ao MS ao MS2, Street Hoop, Neo Turf Masters já era quase 1 da matina e não queria ir para casa :p
 
Top