Ano novo - vida nova!

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Não conheço nenhuma system 32 com pilha. Pelo menos eu tenho um Golden Axe: revenge of Death Adder e um Arabian Fight e nenhum dos dois usa pilha.

Nunca experimentei trocar as bases mas devem ser compatíveis, posso ver isso se precisares.

@Atro
"Phoenix'ers"???
Eu estive foi a trocar a pilha precisamente para não ter de fazer nenhum Phoenix. Aqui, sempre que possível, está tudo 100% original, não há cá invenções :shame:

Vou tirar uma foto e já mostro...
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Cá está

atSsyGml.jpg

De qualquer forma já tenho o que é preciso para a "ressuscitar" e usar sem encriptação no caso de haver algum azar.
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Não conheço nenhuma system 32 com pilha. Pelo menos eu tenho um Golden Axe: revenge of Death Adder e um Arabian Fight e nenhum dos dois usa pilha.

Nunca experimentei trocar as bases mas devem ser compatíveis, posso ver isso se precisares.

Sim a minha dúvida era mesmo saber se as placas são compativeis, eu tenho um arabian fight, no entanto a main board e a board dos 4 players são diferentes das pcb's que vejo na net para este jogo. O jogo não funciona, no entanto a voltagem também não está correta, anda nos 4.1, tenho de testar com uma fonte de arcade. Confirma só se é identica à tua.20140409_222613.jpg
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Nice job.

Gosto da forma como usaste placa furada para aplicar o "pacemaker" :D
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209

Bem, já que andamos numa de "arcades" aqui vai!

CPS2 do Tiago a bombar aqui.
Tá é a fazer um cagaçal que é uma brutalidade!
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Meteste os 2 holders para trocares a pilha daqui a uns anos? Bem isso é que é mesmo jogar à defesa :)

Yup, nestas boards não podes simplesmente retirar a pilha e soldar outra como nas CPS2 por exemplo porque não existe nenhum condensador para manter a carga. Portanto tive de usar TRÊS holders, um para ligar em paralelo inicialemente, depois retiras a pilha original e por fim colocas aquela placa perfurada com os outros dois holders.
No futuro é só adicionar 1 pilha e depois retirar a antiga ;)

A minha Arabian é igual, só muda os autocolantes nas Eproms, deve ser por causa da região.
4.1? Mas tens isso à entrada da ficha jamma porque a fonte não se aguenta ou estás a medir num IC e tens alguma coisa no meio em curto a comer a alimentação?


Bem, já que andamos numa de "arcades" aqui vai!

CPS2 do Tiago a bombar aqui.
Tá é a fazer um cagaçal que é uma brutalidade!

LINDO!
Capcom FTW!!!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Cool !

Olha, chegou-me o Last Blade!

Confesso que por força do hábito, atrofia-me jogar a jogos de porrada que não tenham o layout dos KOF's !
Não pesco mesmo nada do jogo. Mas é lindo todos os dias!

@_rm_ : Last Blade > qualquer beat'em up de PGM xD
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Grande malha. Tenho de ver se arranjo uma cópia barata.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
@_rm_ : Last Blade > qualquer beat'em up de PGM xD

Beat'em up para mim são jogos como o Gladiator e é indiscutível que à excepção do Sengoku 3, qualquer Beat'em up da Neo Geo parece uma anedota ao lado de qualquer titulo do género na PGM.

Last Blade é um "fighter" ou "fighting game" ou outra coisa qualquer que lhe queiras chamar, não Beat'em up. O que me lembra agora que nunca toquei no meu :oh_no:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
PGM é nice. Mas tem uma elevadissima percentagem de avarias.

Os jogos, na sua maioria "bonitos" , faltam-lhe a "magia" que até alguns early Neo Geo têm.

Os melhores para mim, são sem duvida o Guwange e o Bee Storm ( este é discutivel, pois dizem ter sido feito por terceiros ) por serem
jogos japoneses, da Cave.
O Demon Front, que é um bom jogo, falta-lhe igual a "magia" que os jogos japoneses transmitem.
É sem duvida bom e admito que gostava de tê-lo, mas pessoalmente, acho os jogos desse sistema, repito, bons... mas altamente overrated.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Ketsui?
Dodonpachi Daioujou Black label?

Please...
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Ketsui?
Dodonpachi Daioujou Black label?

Please...

Can live without qualquer um deles.

Toda a gente consegue viver num mundo sem Pepsi. Ninguém vive num mundo sem Coca-Cola :)

^___________________^'
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
lol, voçês parecem 2 fanboys :P
Eu gosto das duas, embora jogos PGM apenas tenha jogado em emulador. Parecem-me bons, no entanto percebo o que o atro quer dizer com a tal falta de "magia" desses jogos. A pgm tem bons scrolling beat em ups, no entanto neste género acho que a capcom continua a ser rainha. Nos fighters, sem duvida SNK.

Bom, lá consegui finalmente um cab. Voçês já sabem onde o fui buscar. Está em muito bom estado e acho que o consegui por um bom valor, o rapaz também gostava de jogos para outras consolas portanto acho que ficámos ambos contentes com o negócio.

Aproveitei ainda para jogar deathsmiles numa egret II e o espgaluda numa new net city. Nunca tinha jogado em cabs japoneses. Só tenho a dizer que é um crime estes cabs não terem sido distribuidos na europa.

Acabei de montar o cab à cerca de uma hora, está em muito bom estado(exterior e interior). O que acham do meu novo brinquedo?

20140516_215904.jpg

20140516_215922.jpg

20140516_215926.jpg

20140516_215931.jpg

20140516_215937.jpg
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
lol, voçês parecem 2 fanboys :P
Eu gosto das duas, embora jogos PGM apenas tenha jogado em emulador. Parecem-me bons, no entanto percebo o que o atro quer dizer com a tal falta de "magia" desses jogos. A pgm tem bons scrolling beat em ups, no entanto neste género acho que a capcom continua a ser rainha. Nos fighters, sem duvida SNK.

Bom, lá consegui finalmente um cab. Voçês já sabem onde o fui buscar. Está em muito bom estado e acho que o consegui por um bom valor, o rapaz também gostava de jogos para outras consolas portanto acho que ficámos ambos contentes com o negócio.

Aproveitei ainda para jogar deathsmiles numa egret II e o espgaluda numa new net city. Nunca tinha jogado em cabs japoneses. Só tenho a dizer que é um crime estes cabs não terem sido distribuidos na europa.

Acabei de montar o cab à cerca de uma hora, está em muito bom estado(exterior e interior). O que acham do meu novo brinquedo?

View attachment 14148

View attachment 14149

View attachment 14150

View attachment 14146

View attachment 14147

Metes nojo ^______^'
 

Codeman1

B. Jenet's Firstmate
Joined
Jun 1, 2002
Posts
421
Chamaram-me aqui ao forum ara ver algo e fonix, tenho que concordar, metes nojo xD

Parabéns pela cab!
 
Top