Ano novo - vida nova!

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Escrevi Português aqui e Inglês na outra Thread mas parece Chinês,lol.

Eu sei onde comprar, a Servelec até tem isso em stock (apesar de bastante caro), eu queria era um equivalente para ver se sacava de uma board avariada.

Se calhar vou ter de abrir os cordões à bolsa e ir hoje buscar um :(

Sabes ler português?
Acho que alguém te fez uma pergunta... LOL :lolz:
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
@Mantrox, depois mete fotos da máquina quando ela chegar, principalmente com ela embalada ainda, tenho curiosidade para saber como eles enviam isso.

@_rm_, nice já colocaste isso a funcionar. Agora não te esqueças de jogar a isso :)

@Atro, durante a semana passo ai, já me fartei dos algarves agora vou ai para essa zona
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
@Mantrox, depois mete fotos da máquina quando ela chegar, principalmente com ela embalada ainda, tenho curiosidade para saber como eles enviam isso.
zona

Vou tentar filmar a entrega e depois tiro fotos, sem stress.

Eu posto.

Agora ando a ver como é que vou ligar a 4 slots no cab :S
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Agora ando a ver como é que vou ligar a 4 slots no cab :S

Não vais! xD
É o mal dessas. Para meter isso lá dentro com os cartuchos todos acho que tens de deixar a tampa de fora :/
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
O Tiago na Naomi que tem, mete a MV4 por cima da chapa. Fica horrendo! Mas é a solução!
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Porra, não cabe nem ao pé da boca da base com um cartucho? Tenho que ver se ponho a 1slot a funcionar asap então.

Ninguém tem um Magical Drop prá troca? o Dois ou 3 de preferência.

Começei a vender os Flyers MVS no AO. Provavelmente safava-me melhor aqui neste forum não?
Os preços que pus é que são assim um bocado atirados ao ar.

https://drive.google.com/folderview?id=0B9IuuYuY1xXZfmcxbC1TYkJYY08ySVVEdnFfMnQ5QjVCMFAzbU1zRDYzamJMQkxZUnBkdnc&usp=sharing

**Edit: bahhh as regras mencionam que só apartir de 100 posts e 1 mês de registo é que se pode vender... oh well...
 
Last edited:

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Porra, não cabe nem ao pé da boca da base com um cartucho? Tenho que ver se ponho a 1slot a funcionar asap então.

Ninguém tem um Magical Drop prá troca? o Dois ou 3 de preferência.

Começei a vender os Flyers MVS no AO. Provavelmente safava-me melhor aqui neste forum não?
Os preços que pus é que são assim um bocado atirados ao ar.

https://drive.google.com/folderview?id=0B9IuuYuY1xXZfmcxbC1TYkJYY08ySVVEdnFfMnQ5QjVCMFAzbU1zRDYzamJMQkxZUnBkdnc&usp=sharing

**Edit: bahhh as regras mencionam que só apartir de 100 posts e 1 mês de registo é que se pode vender... oh well...

Tenho um magical drop 3 para troca, enviei-te em tempos a lista de jogos de mvs que ainda me faltam no flipperworld, dessa lista, entretanto já reparei o garou.

Se tiveres algum da lista ou pcb's diz qualquer coisa.
 

Mantrox

Rugal's Thug
Joined
Jul 16, 2015
Posts
96
Não precisavas do Mutation Nation?
Que dizes?

Não tou muito a par dos valores...

Edit: Fui espreitar a lista. Não tenho nada que precises a não ser o Mutation Nation.
 
Last edited:

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
Não precisavas do Mutation Nation?
Que dizes?

Não tou muito a par dos valores...

Edit: Fui espreitar a lista. Não tenho nada que precises a não ser o Mutation Nation.

mandei PM
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Foi há 10 anos!!!!

Tesourinho que descubri perdido no meu HDD!
Ainda estava no meu auge de "Sluggin' " eheh

Viva às cameras do monhés de 32MB de storage!
:keke:

 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Que boss!

Btw Atro, não me dás umas dicas em relação a preços.
Tou a vender Flyers de vários jogos Neo Geo nesta thread:
http://forum.arcadeotaku.com/viewtopic.php?f=36&t=31173
O que achas dos preços?
Tá muito alto não?

Do pessoal todo desta thread... tinhas logo que vir pedir dicas ao menos hoarder/reseller de todos xD
Pergunta ao 1up. Ele vai logo ver os ultimos listings da ebay e diz-te :lolz:
 
Top