o q vc faz?

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
sou um advogado em Washington, DC. nunca fui ao brasil.

tambem escrevo sobre musica eletronica (steezpromo.com).

e você?
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Sou engenheiro aeronáutico.

Você que voa Delta, Southwest, TAM, LAN, GOL... provavelmente já voou em um avião em que algum tipo de reparo do motor foi projetado por mim.

Nas horas vagas sou boêmio de carteirinha que se orgulha do fato de nunca ter postos os pés em uma academia.
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
Wow cool, o meu pai também estudou engenharia aeronáutica. Mas ele só foi um engenheiro por 2 anos e depois ele começou uma empresa de software.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
minha mãe e irmã são advogadas, só sendo um excelente argumentador para sobreviver na minha família.
 

lfelipe

n00b
Joined
Mar 22, 2013
Posts
6
Eu sou advogado e professor universitário no curso de Direito e Engenharia Civil...

Sim por mais esquisito que seja mas dou aula Deontologia (ética profissional) em Engenharia Civil... Rssss
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
Eu sou advogado e professor universitário no curso de Direito e Engenharia Civil...

Sim por mais esquisito que seja mas dou aula Deontologia (ética profissional) em Engenharia Civil... Rssss

legal! vc esta usando o linkedin? estou no grupo "Advocacia Brasileira", chamo Charles.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Eu sou "chulo" da sociedade.

Estou à espera de receber a minha indeminização para pagar o curso de comissário de bordo.
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
^hahahaha

Sou técnico de telecomunicações / tablets / smartphones.

Trabalho actualmente com a BlackBerry.
 

lfelipe

n00b
Joined
Mar 22, 2013
Posts
6
Não amigo... não participo....

Mas qualquer coisa me envia um PM para conversarmos.

Podemos trocar conhecimentos nas áreas.
 
Joined
Jan 29, 2015
Posts
18
parece que esse tópico morreu mas to nem ai

to indo me formar como técnico em química, nem tenho muito interesse na área mais foi o que apareceu para fazer

assim que me formar no final desse ano vou começar minha jornada para tentar sair do brasil, uma conhecida minha que estava morando na frança ta vindo embora, mais antes que ela chegue aqui quero tentar me hospedar na casa dela enquanto vou tentar conseguir "sub-empregos" para pagar um apê por la
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
parece que esse tópico morreu mas to nem ai

to indo me formar como técnico em química, nem tenho muito interesse na área mais foi o que apareceu para fazer

assim que me formar no final desse ano vou começar minha jornada para tentar sair do brasil, uma conhecida minha que estava morando na frança ta vindo embora, mais antes que ela chegue aqui quero tentar me hospedar na casa dela enquanto vou tentar conseguir "sub-empregos" para pagar um apê por la

Onde vc quiser trabalhar?
 
Joined
Jan 29, 2015
Posts
18
Onde vc quiser trabalhar?

se sua pergunta se refere a com o que eu quero trabalhar eu diria que tenho interesse na área de design gráfico, espero algum dia poder estudar e trabalhar com isso

agora se for ne qual lugar eu quero trabalhar da frança, seria em qualquer lugar que me renda um dinheiro para ficar
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Ires para França assim do nada.. ? Boa sorte com isso...
Trabalho com um brasileiro todos os dias, e ele saiu de lá para vir para Portugal.
Em França não está nada fácil para sul-americanos. Eles estão com políticas apertadas.
Ainda mais após os atentados do Charlie Hebdo, se bem que esses eram fanáticos islâmicos.
 
Joined
Jan 29, 2015
Posts
18
Ires para França assim do nada.. ? Boa sorte com isso...
Trabalho com um brasileiro todos os dias, e ele saiu de lá para vir para Portugal.
Em França não está nada fácil para sul-americanos. Eles estão com políticas apertadas.
Ainda mais após os atentados do Charlie Hebdo, se bem que esses eram fanáticos islâmicos.

realmente não estou muito ciente da situação dos imigrantes por la, só digo por que seria mais fácil para mim, pois que teria um lugar para ficar,

se bem que a lingua seria uma barreira e tanto :scratch:
 
Top