pra dragonpt

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Beleza, onde fica este sitio?

WTF???
Isso é o quê? Espero que não seja a tua garagem, disseste que não tinhas espaço para o cabinet,lol. Estava a gozar a malta? hehe

Aquela pilha de cartuchos é a tua colecção?

lol se isto fosse meu, era sinal que não precisava de trabalhar :D

Isto é uma loja em Vila Nova de Gaia, especializados em reparações de Neo GEO e outras placas de Arcadas, eles também vendem e alugam arcadas.


Podem ver aqui:

http://www.playtec.pt/

Também fiquei parvo quando vi aqueles jogos todos de MVS :lol: : P

Vou ver se consigo la ir nas minhas férias em Outubro porque o meu sogro quer comprar uma maquina de flippers, e por mim ele pode comprar tudo o que quizer xD , vai ser tudo meu no futuro lol, ele já me quis dar uma Arcada mas não tenho mesmo espaço no meu apartamento agora, que a minha filha nasceu.
 
Last edited:

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Boa cena, por acaso tenho uma "loja" operadora de arcade mesmo ao lado de casa, PlayGlobal
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Sim, mesmo por atrás da minha casa, vejo eles a tirarem e meterem maquinas la pa dentro, mas nunca la passei para ver o material, mas pelo meu outro contacto com outro operador, eles de pcb's ou cenas jamma já nao têm praticamente nada.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Epá temos de fazer uma lista de casas ou revendedores de material neogeo, é impossivel fazer uma colecção aos preços que se vê no ebay, ainda vou comprando umas coisas aqui pois sai sempre mais barato, mas os portes de envio estraga sempre tudo.

A minha segunda placa mvs (MB1B) comprei a um senhor de almada (atraves do miau.pt) ele tinha um salão de arcadas, fechou e estava a vender o resto do material.
infelizmente não tinha dinheiro na altura,senão tinha completado quase toda a colecção de titulos mvs,e ainda trazia uma arcada ou duas (se tivesse espaço).

O Senhor tinha lá mais de uma centena de jogos MVS, bem como jogos da Sega Naomi, e mais um monte de placas MVS e PCB's de outras marcas, e estava a vender tudo muito barato pois segundo ele queria despachar o material todo e voltar para a sua Terra no Norte de Portugal.

Vejam lá que a placa MVS só me custou 30 eur, pechincha, e os jogos tava a vender a 15 euros/cada pechincha porra e eu que não tinha dinheiro na altura (tinha acabado de comprar casa).

Já lá voltei duas vezes depois disso mas nada, aquilo já fechou mesmo.

Epa se tiverem contactos ou alguem dêem uma apitadela sff :)
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Boa cena, por acaso tenho uma "loja" operadora de arcade mesmo ao lado de casa, PlayGlobal

Ah então foi lá que arranjaste aquele lote todo xD, boa boa
Ainda tens alguns jogos á venda?
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Eu também ando à procura de jogos, sei de alguma coisa mas não propriamente baratos.
Neste momento tenho 1 Puzzle Bubble e 1 Metal Slug a mais, ambos originais e 3 Placas de 4 Slots que falta testar. Se alguém precisar do material posso trocar.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Eu também ando à procura de jogos, sei de alguma coisa mas não propriamente baratos.
Neste momento tenho 1 Puzzle Bubble e 1 Metal Slug a mais, ambos originais e 3 Placas de 4 Slots que falta testar. Se alguém precisar do material posso trocar.

Se fosse a um ano atras ficava com esse MS1 e o Puzzle B, e ainda levava uma 4 slot, bah, chego sempre atrasado.

Olha se o Puzzle Buble e mesmo original podes vende-lo aqui no site, existe muito pessoal a procura de um original, visto que a maioria á venda são boots.
O meu é boot, mas como é de boa qualidade, e eu dei uma reparação nele, não me interessa comprar um original agora.Prefiro ir comprando os jogos que gosto e que ainda não tenho.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Eu tenho algumas consolas e jogos porque gosto de colecionar, dentro das minhas possibilidades, mas nunca vendi nada até hoje.
Vou guardar para eventualmente usar em algum negócio para troca ou assim.

O Puzzle Bobble, pensava que era o jogo mais comum da MVS, mas já vi que encontrar um original não é fácil,lol.
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
dragonpt por acaso não, o mega lote que arranjei é de outro operador que tenho uma "parceria"
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
dragonpt por acaso não, o mega lote que arranjei é de outro operador que tenho uma "parceria"

Pois e para variar so metem cenas a venda quando tou mal de dinheiro....
Já ultrapassei o limite este mês lol

Se arranjares outro lote de jogos apita aqui á malta sff :)
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
A oferta é para o pessoal todo? Lol
e preços? Isso é o mais importante.
 

Nerdy

Kabuki Klasher
Joined
Jun 13, 2012
Posts
123
Preços praticados são os de mercado (Ebay, daqui do forum, etc) Sou eu que tou responsavel pelo stock dos jogos.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Para agora so queria um Metal SLug 5 ,Neo Bomberman e o Panic Bomberman.

As caixas podem estar até partidas e sem etiqueta, desde que sejam originais e a um bom preço.
 
Top