pra dragonpt

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Malta, passei há pouco numa loja e estavam a despachar stock antigo, comprei isto:




Dos 9 Puzzle Bobble apenas 2 são originais, o Puzzle de Pon! também é bootleg, de resto todos originais.

Quanto às boards, uma delas é maior, 2 medem cerca de 38 cm e a outra 49 cm, qual a diferença entre os modelos????

Tenho muita limpeza e testes para me entreter amanhã,lolol.
Abraço


ps- É claro que estava a brincar quanto à loja :)
 
Last edited:

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
A minha lista actual fica a seguinte:


Breakers Revenge
Goal! Goal! Goal!
King Of Fighters 94
King Of Fighters 97
Metal Slug
Metal Slug 2
Neo Bomberman
Neo Geo Cup 98
Panic Bomber
Puzzle Bobble
Puzzle de Pon!
Realbout Fatal Fury
Samuray Shodown
Samuray Shodown II
Samuray Shodown III
Soccer Brawl
Super Sidekicks
Super Sidekicks 4
The Super Spy
World Heroes Perfect

Tenho 9 Puzzle Bobble "martelados" posso vender ao Kg,llololol
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
A minha lista actual fica a seguinte:


Breakers Revenge
Goal! Goal! Goal!
King Of Fighters 94
King Of Fighters 97
Metal Slug
Metal Slug 2
Neo Bomberman
Neo Geo Cup 98
Panic Bomber
Puzzle Bobble
Puzzle de Pon!
Realbout Fatal Fury
Samuray Shodown
Samuray Shodown II
Samuray Shodown III
Soccer Brawl
Super Sidekicks
Super Sidekicks 4
The Super Spy
World Heroes Perfect

Tenho 9 Puzzle Bobble "martelados" posso vender ao Kg,llololol

Porreiro, só eu não conheco nenhuma loja que venda este tipo de material bah fdx :D :tickled:

Em relação as MVS's 4 slot:
A maior é a 4 slot mais antiga, modelo MV4T,mais antiga
A mais pequena é a MV4F (a que eu tenho), modelo mais novo.

São ambas iguais, têm as mesmas qualidades e defeitos.


Podes comparar aqui as versões de MVS, grande site:

http://www.hardmvs.com/html/PCBcompare.htm

epá tantos jogos, se quiseres vender algum apita-me uma PM- Mensagem privada também sou de Lisboa :D

O Puzzle Bobble e o Puzzle de Pon! e normal serem boots pois eram dos jogos mais caros, e como tal os mais piratiados (a mim não me interessa muito se é boot, desde que esteja completo e sem bugs...)

Não me admirava que o teu Panic bomber e Neo Bomberman também sejam boot, foram jogos muuuito piratiados.
 
Last edited:

Johnny

n00b
Joined
May 9, 2011
Posts
36
Eu neste momento tenho cerca de 12 jogos MVS (Mais hão-de vir) e tenho uma Hyper Neo Geo 64 (Fighting) com 3 dos 4 jogos.

MVS é isto (Tudo original mas cartuchos apenas):

Metal Slug
Metal Slug 2
Metal Slug X
Aerofighters 2
Sonic Wings 3
Blazing Star
Voltage Fighter Gowcaiser
Puzzle Bobble
Neo Geo Cup 98
Ghost Pilots
Kizuna Encounter Tag Team Battle
Agressors of Dark Combat
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
O neo bomberman é boot mas o Panic Bomber é original. Tenho 3 bootlegs:
Neo B.
Puzzle de Pon
Puzzle Bobble - montes deles,lol.

Quanto às boards, apenas consegui ligar 1 e funciona, mas não tenho som. Será por a minha board actual de 1 slot e repectiva ligação ser mono e estas boards são stereo ou será algum problema?

As outras não consegui testar, o espaço no cabinet é pouco e a ficha jamma está curta, já dei cabo dos dedos a tentar ligar,lol.

@dragonpt - Eu também sou de lisboa, não querendo abusar da tua boa vontade, será que tens condições para as testar? Não as vou usar (pelo menos por agora) mas gostava de saber se funcionam.

EDIT - vejo agora no teu link que esta board tem harness MVS em vez de JAMMA?? Agora estou baralhado, mas como é que consegui ligar uma e funciona?
Só perguntas de noob, desculpa lá o massacre.
 
Last edited:

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Outra questão que me lembrei agora:

duas das boards têm um "chante" (não sei como se escreve) na conexão jamma, do 1º encaixe ao 3º do segundo grupo. Se não me estiver a fazer entender posso postar imagem.

Isto é para quê?
Recordo-me de ter lido algo sobre isto mas agora não encontro porque não sei que termos devo pesquisar.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
foda-se oh Dragonpt... estes gajos, alguns são broncos, mas há que saber cagar neles com classe.

Já me fritei uma vez ctg por teres entrado mal.

Há que saber dar uso ao lema : em Roma, sê romano.
Tens 4 anos de antiguidade, mas pelos vistos não conheces ainda bem estes pacóvios.
Há aqui malta ranhosa e outros que são totalmente brutais. Se pretendes colecionar, este é um dos principais
pontos de rendez-vous da net para arranjar isto e aquilo.
Dás importância a mais alguns cretinos que aqui andam, eu já sei como é que é e depois andam-te a picar o miolo.

Peace ;)
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
foda-se oh Dragonpt... estes gajos, alguns são broncos, mas há que saber cagar neles com classe.

Já me fritei uma vez ctg por teres entrado mal.

Há que saber dar uso ao lema : em Roma, sê romano.
Tens 4 anos de antiguidade, mas pelos vistos não conheces ainda bem estes pacóvios.
Há aqui malta ranhosa e outros que são totalmente brutais. Se pretendes colecionar, este é um dos principais
pontos de rendez-vous da net para arranjar isto e aquilo.
Dás importância a mais alguns cretinos que aqui andam, eu já sei como é que é e depois andam-te a picar o miolo.

Peace ;)

as vezes neste forum, em Roma, ninguem gosta os novos romanos. Então é melhor ficar na merda e depois algum tempo o gente vai mudar de idea e não mais te frita. tem perseverança.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Desculpem a insistência, mas fazem ideia do porquê do "chante"?
Obrigado
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Eu neste momento tenho cerca de 12 jogos MVS (Mais hão-de vir) e tenho uma Hyper Neo Geo 64 (Fighting) com 3 dos 4 jogos.

MVS é isto (Tudo original mas cartuchos apenas):

Metal Slug
Metal Slug 2
Metal Slug X
Aerofighters 2
Sonic Wings 3
Blazing Star
Voltage Fighter Gowcaiser
Puzzle Bobble
Neo Geo Cup 98
Ghost Pilots
Kizuna Encounter Tag Team Battle
Agressors of Dark Combat

:) Muito bom, hehe a malta tem de ter sempre pelo menos uma Metal Slug heheh, é uma grande Saga ...

O neo bomberman é boot mas o Panic Bomber é original. Tenho 3 bootlegs:
Neo B.
Puzzle de Pon
Puzzle Bobble - montes deles,lol.

Quanto às boards, apenas consegui ligar 1 e funciona, mas não tenho som. Será por a minha board actual de 1 slot e repectiva ligação ser mono e estas boards são stereo ou será algum problema?

As outras não consegui testar, o espaço no cabinet é pouco e a ficha jamma está curta, já dei cabo dos dedos a tentar ligar,lol.

@dragonpt - Eu também sou de lisboa, não querendo abusar da tua boa vontade, será que tens condições para as testar? Não as vou usar (pelo menos por agora) mas gostava de saber se funcionam.

EDIT - vejo agora no teu link que esta board tem harness MVS em vez de JAMMA?? Agora estou baralhado, mas como é que consegui ligar uma e funciona?
Só perguntas de noob, desculpa lá o massacre.

Jamma = MONO / Mvs = Stereo , esta é practicamente a unica diferença.

Quanto ao som, epá tens de ver como é o son no teu cab, se não tiveres um switch mono/stereo, não podes correr MVS / Jamma no mesmo cab.

Se tiveres um switch e mesmo assim não tiveres som, provavelmente uma simples mudança dos condensadores do som resolve isso (tive de o fazer na minha mv1fz, o som era muito baixo até que um dia deixou de dar)

Epá eu sou de Lisboa sim, tenho uma supergun que fiz com um switch jamma /MVS (mono / stereo), mas eu trabalho por turnos e tenho uma miuda com 2 meses... vai ser dificil nos proximos tempos, deixa la ver daqui a uns mesitos ou se tiver pelo menos 2 folgas seguidas pode ser que dê.

Outra questão que me lembrei agora:

duas das boards têm um "chante" (não sei como se escreve) na conexão jamma, do 1º encaixe ao 3º do segundo grupo. Se não me estiver a fazer entender posso postar imagem.

Isto é para quê?
Recordo-me de ter lido algo sobre isto mas agora não encontro porque não sei que termos devo pesquisar.

Esse chante normalmente é para "converter" uma placa Mvs Stereo, em Jamma Dual Mono

É uma practica bastante conhecida dos comerciantes das Arcadas.
Normalmente como só tinham cabs Jamma, e recebiam novas placas MVS (stereo), esse chante "converte" um dos sinais right/left do Stereo em "GND" (negativo), ficando assim em Dual Mono (Jamma), não faz mal nenhum se tiver assim.

foda-se oh Dragonpt... estes gajos, alguns são broncos, mas há que saber cagar neles com classe.

Já me fritei uma vez ctg por teres entrado mal.

Há que saber dar uso ao lema : em Roma, sê romano.
Tens 4 anos de antiguidade, mas pelos vistos não conheces ainda bem estes pacóvios.
Há aqui malta ranhosa e outros que são totalmente brutais. Se pretendes colecionar, este é um dos principais
pontos de rendez-vous da net para arranjar isto e aquilo.
Dás importância a mais alguns cretinos que aqui andam, eu já sei como é que é e depois andam-te a picar o miolo.

Peace ;)
Epá tens toda a razão e na altura acabei por descarregar também em ti, mais uma vez peço-te desculpa por tal.

Esta malta é ranhosa, maldosa e passa-se por tudo e por nada, esta ultima foi só pelo facto de ter uma opinião contraria a um deles (no tópico da nova "consola" NeoGeoX, que não passa de um emuladador ranhoso com roms), e vão logo abrir um topico na War Room para me lixar os Cor... a cabeça...

Epá e como eu me passo logo também, com provocações de mer.. treta... , respondo á letra
Sei que fica mal, mas quero é que eles se fod... lixem...

Mas isto só acontece com o mesmo grupinho (são 5/ 6 pessoas) o resto é tudo bacano e fiz grandes amizades.

Por mais que eu tente, não consigo deixar de responder sem ser provocado, esta malta como ta habituada ao estilo dos States, pensam que são todos cowboys, mas não passam de cowBOYS. :D

Mas ta-se bem pelo aviso xD

as vezes neste forum, em Roma, ninguem gosta os novos romanos. Então é melhor ficar na merda e depois algum tempo o gente vai mudar de idea e não mais te frita. tem perseverança.

Ta-se bem mano n ha stress, ta td n boa.
obg p td. tas a ver!

Agora traduz la isto no google translator (hehehehe)
 
Last edited:

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
Ta-se bem mano n ha stress, ta td n boa.
obg p td. tas a ver!

Agora traduz la isto no google translator (hehehehe)

de nada, eu estou tentando aprender. Faz 8 semanas agora que estou estudando. woot woot.
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
Xander, o ninja master's que vocé comprou é AES ao MVS?

é JAP ao US?
 
Last edited:

Johnny

n00b
Joined
May 9, 2011
Posts
36
Metal Slug é indispensável.
Isso e quando conseguir arranjar Pulstar e Twinkle Stars já posso chorar de alegria.

Se houver algum que precisas apita que tenho um connect que vai orientando alguns jogos lol.
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
Xander, o ninja master's que vocé comprou é AES ao MVS?

é JAP ao US?

Jpn homecart Ninja Masters. Você sabe que US aes não tão bonito como o JPN porque o insert tem melhor qualidade. Mas eu sempre só compro os JPN jogos.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Mais uma vez muito obrigado pela explicação, assim confirmo a questão do som :)
Estive ontem a ver na net e vou mandar vir uma "jamma extension" assim posso ligar as boards fora do cabinet à vontade para testar.

@ Johnny - Agora não posso gastar mais €, mas brevemente quero arranjar mais uns jogos

Gostava muito era de ter o Sunset Riders (ADORO!!!) e o Snow Brothers, placas PCB, se alguém souber avise.
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
Jpn homecart Ninja Masters. Você sabe que US aes não tão bonito como o JPN porque o insert tem melhor qualidade. Mas eu sempre só compro os JPN jogos.

verdade que os jogos Jap sao mais bonitos, eu tambem so compro Jap.

O Ninja master's nao é facil de arranjar, boa compra!
 

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
verdade que os jogos Jap sao mais bonitos, eu tambem so compro Jap.

O Ninja master's nao é facil de arranjar, boa compra!

é verdade, porque agora já ha muito counterfeit Ninja Master's, CMDQ, Blazing Star. Eu não gosto de comprar nada com este medo.
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
Em França, os jogos mais conterfeit sao Blazing star , shock troopers e metal slug 1.

é o que veijo aqui circular o mais!

Mas os conterfeit nao é problema, enquanto sabe se que justammente, é um "convert"

Os conterfeit tem um preço certo ( aqui é mais ou menos entre 150 e 200 euros, so o strikers 1945 ta um pouco mais carro)

Eu comprei justammente conterfeit de metal slug 1 e shock troopers, sabendo que seijam " converts", porque sao menos carros que os originais. e aqui muitos preferem comprar as converts nestes jogos muitos carros.

e se um dia decidir vender, nao engano ninguem, a dizer que sao originais, venderai a dizer que sao "convert" ao preço das " convert", é bem normal
 
Last edited:

Johnny

n00b
Joined
May 9, 2011
Posts
36
Estão a falar de AES certo?
Eu já apanhei muitos MVS por aqui, especialmente do Puzzle Bobble como seria de esperar e do Neo Bomberman, de resto até tenho tido relativa sorte, mas como sou esquisito ainda não comprei muitos.
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
sim Johnny, eu tou falando de AES

Os MVS, nao sei, tambem à de ter conterfeit.

Eu so tava a dizer que em França neste site http://www.neogeofans.com/

, à poucos problemas, so aconteceu uma vez um gajo ( Reiko) vender uma " convert" por original, mas foi depressa apanhado e bannido do site, todos se conhecem é bom

Quem vender uma "convert" diz claramente que é convert e nao original, e quem quer compra, ao preço das converts, mas nao ha mafia, é bom
 
Last edited:

Johnny

n00b
Joined
May 9, 2011
Posts
36
Não sei como se procede na AES, que não estou muito dentro, o meu território é mais MVS, mas se for como na MVS que se abre os cartuchos com facilidade, consegue-se distinguir os fakes do originais.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Não sei como se procede na AES, que não estou muito dentro, o meu território é mais MVS, mas se for como na MVS que se abre os cartuchos com facilidade, consegue-se distinguir os fakes do originais.

Sim é so abrir o catucho da AES e verificar MAS.... na AES é preciso muita técnica para abrir e não danificar a cartucho, pois parte-se facilmente se forçado, daí muito pessoal, não abrir os cartuchos da AES e verificar se é uma conversão e confiarem apenas na palavra do vendedor.
Imagina que o jogo é original e vale muito dinheiro vais abrir e partes o cartucho (caixa) e conplicado.
Ou então arriscas e podes te safar de ter sido enganado.



Ora aqui umas imagens po pessoal :D :











Quando tiver férias, vou ter muito para ver :)
 
Last edited:

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
WTF???
Isso é o quê? Espero que não seja a tua garagem, disseste que não tinhas espaço para o cabinet,lol. Estava a gozar a malta? hehe

Aquela pilha de cartuchos é a tua colecção?
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
alguns tem jeito para abrir os cartuchos, alvezes ta difficil, força muito na caixa, é complicado, eu nunca abri ( tambem nunca comprei jogos que necessitavem abrir).
 
Top