Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 51 to 75 of 90

Thread: pra dragonpt

Mature's Make-Up Artist
    _rm_'s Avatar

Malta, passei há pouco numa loja e estavam a despachar stock antigo, comprei isto:

Dos 9 Puzzle Bobble apenas 2 são originais, o Puzzle de Pon! também é bootleg, de resto todos originais.

Quanto às boards, uma delas é maior, 2 medem cerca de 38 cm e a outra 49 cm, qual a diferença entre os modelos????

Tenho muita limpeza e testes para me entreter amanhã,lolol.
    Abraço

ps- É claro que estava a brincar quanto à loja
    Last edited by _rm_; 08-14-2012 at 04:51 PM.

Mature's Make-Up Artist
    _rm_'s Avatar

A minha lista actual fica a seguinte:

Breakers Revenge
    Goal! Goal! Goal!
    King Of Fighters 94
    King Of Fighters 97
    Metal Slug
    Metal Slug 2
    Neo Bomberman
    Neo Geo Cup 98
    Panic Bomber
    Puzzle Bobble
    Puzzle de Pon!
    Realbout Fatal Fury
    Samuray Shodown
    Samuray Shodown II
    Samuray Shodown III
    Soccer Brawl
    Super Sidekicks
    Super Sidekicks 4
    The Super Spy
    World Heroes Perfect

Tenho 9 Puzzle Bobble "martelados" posso vender ao Kg,llololol

Astra Superstar
    dragonpt's Avatar

Quote Originally Posted by _rm_ View Post
    A minha lista actual fica a seguinte:

Breakers Revenge
    Goal! Goal! Goal!
    King Of Fighters 94
    King Of Fighters 97
    Metal Slug
    Metal Slug 2
    Neo Bomberman
    Neo Geo Cup 98
    Panic Bomber
    Puzzle Bobble
    Puzzle de Pon!
    Realbout Fatal Fury
    Samuray Shodown
    Samuray Shodown II
    Samuray Shodown III
    Soccer Brawl
    Super Sidekicks
    Super Sidekicks 4
    The Super Spy
    World Heroes Perfect

Tenho 9 Puzzle Bobble "martelados" posso vender ao Kg,llololol
    Porreiro, só eu não conheco nenhuma loja que venda este tipo de material bah fdx

Em relação as MVS's 4 slot:
    A maior é a 4 slot mais antiga, modelo MV4T,mais antiga
    A mais pequena é a MV4F (a que eu tenho), modelo mais novo.

São ambas iguais, têm as mesmas qualidades e defeitos.

Podes comparar aqui as versões de MVS, grande site:

http://www.hardmvs.com/html/PCBcompare.htm

epá tantos jogos, se quiseres vender algum apita-me uma PM- Mensagem privada também sou de Lisboa

O Puzzle Bobble e o Puzzle de Pon! e normal serem boots pois eram dos jogos mais caros, e como tal os mais piratiados (a mim não me interessa muito se é boot, desde que esteja completo e sem bugs...)

Não me admirava que o teu Panic bomber e Neo Bomberman também sejam boot, foram jogos muuuito piratiados.
    Last edited by dragonpt; 08-14-2012 at 06:37 PM.
    Hyper Neo Geo 64 / Neo Geo CD - Top Loader / Neo Geo Poket Color/ Neo MVS - MV1FZ / 1B / 4F

Member Johnny's Avatar

Eu neste momento tenho cerca de 12 jogos MVS (Mais hão-de vir) e tenho uma Hyper Neo Geo 64 (Fighting) com 3 dos 4 jogos.

MVS é isto (Tudo original mas cartuchos apenas):

Metal Slug
    Metal Slug 2
    Metal Slug X
    Aerofighters 2
    Sonic Wings 3
    Blazing Star
    Voltage Fighter Gowcaiser
    Puzzle Bobble
    Neo Geo Cup 98
    Ghost Pilots
    Kizuna Encounter Tag Team Battle
    Agressors of Dark Combat

Mature's Make-Up Artist
    _rm_'s Avatar

O neo bomberman é boot mas o Panic Bomber é original. Tenho 3 bootlegs:
    Neo B.
    Puzzle de Pon
    Puzzle Bobble - montes deles,lol.

Quanto às boards, apenas consegui ligar 1 e funciona, mas não tenho som. Será por a minha board actual de 1 slot e repectiva ligação ser mono e estas boards são stereo ou será algum problema?

As outras não consegui testar, o espaço no cabinet é pouco e a ficha jamma está curta, já dei cabo dos dedos a tentar ligar,lol.

@dragonpt - Eu também sou de lisboa, não querendo abusar da tua boa vontade, será que tens condições para as testar? Não as vou usar (pelo menos por agora) mas gostava de saber se funcionam.

EDIT - vejo agora no teu link que esta board tem harness MVS em vez de JAMMA?? Agora estou baralhado, mas como é que consegui ligar uma e funciona?
    Só perguntas de noob, desculpa lá o massacre.
    Last edited by _rm_; 08-15-2012 at 05:16 AM.

Mature's Make-Up Artist
    _rm_'s Avatar

Outra questão que me lembrei agora:

duas das boards têm um "chante" (não sei como se escreve) na conexão jamma, do 1º encaixe ao 3º do segundo grupo. Se não me estiver a fazer entender posso postar imagem.

Isto é para quê?
    Recordo-me de ter lido algo sobre isto mas agora não encontro porque não sei que termos devo pesquisar.

Who?
    Atro's Avatar

foda-se oh Dragonpt... estes gajos, alguns são broncos, mas há que saber cagar neles com classe.

Já me fritei uma vez ctg por teres entrado mal.

Há que saber dar uso ao lema : em Roma, sê romano.
    Tens 4 anos de antiguidade, mas pelos vistos não conheces ainda bem estes pacóvios.
    Há aqui malta ranhosa e outros que são totalmente brutais. Se pretendes colecionar, este é um dos principais
    pontos de rendez-vous da net para arranjar isto e aquilo.
    Dás importância a mais alguns cretinos que aqui andam, eu já sei como é que é e depois andam-te a picar o miolo.

Peace

Master Cylinder Evil Wasabi's Avatar

Quote Originally Posted by Atro View Post
    foda-se oh Dragonpt... estes gajos, alguns são broncos, mas há que saber cagar neles com classe.

Tens 4 anos de antiguidade, mas pelos vistos não conheces ainda bem estes pacóvios.
    Há aqui malta ranhosa e outros que são totalmente brutais. Se pretendes colecionar, este é um dos principais
    Dás importância a mais alguns cretinos que aqui andam, eu já sei como é que é e depois andam-te a picar o miolo.

Peace
    as vezes neste forum, em Roma, ninguem gosta os novos romanos. Então é melhor ficar na merda e depois algum tempo o gente vai mudar de idea e não mais te frita. tem perseverança.
    All creature will die and all the things will be broken.

Neo Geo Dip Switch wiki page

Quote Originally Posted by SonGohan View Post
    I didn't even talk about how you live in a shack and shit in the fucking forest.
    I mean, at least I didn't say your wife should divorce you or comment on your need to play RE while shitting or whatever else was said.

Mature's Make-Up Artist
    _rm_'s Avatar

Desculpem a insistência, mas fazem ideia do porquê do "chante"?
    Obrigado

Astra Superstar
    dragonpt's Avatar

Quote Originally Posted by Johnny View Post
    Eu neste momento tenho cerca de 12 jogos MVS (Mais hão-de vir) e tenho uma Hyper Neo Geo 64 (Fighting) com 3 dos 4 jogos.

MVS é isto (Tudo original mas cartuchos apenas):

Metal Slug
    Metal Slug 2
    Metal Slug X
    Aerofighters 2
    Sonic Wings 3
    Blazing Star
    Voltage Fighter Gowcaiser
    Puzzle Bobble
    Neo Geo Cup 98
    Ghost Pilots
    Kizuna Encounter Tag Team Battle
    Agressors of Dark Combat
    Muito bom, hehe a malta tem de ter sempre pelo menos uma Metal Slug heheh, é uma grande Saga ...

O neo bomberman é boot mas o Panic Bomber é original. Tenho 3 bootlegs:
    Neo B.
    Puzzle de Pon
    Puzzle Bobble - montes deles,lol.

Quanto às boards, apenas consegui ligar 1 e funciona, mas não tenho som. Será por a minha board actual de 1 slot e repectiva ligação ser mono e estas boards são stereo ou será algum problema?

As outras não consegui testar, o espaço no cabinet é pouco e a ficha jamma está curta, já dei cabo dos dedos a tentar ligar,lol.

@dragonpt - Eu também sou de lisboa, não querendo abusar da tua boa vontade, será que tens condições para as testar? Não as vou usar (pelo menos por agora) mas gostava de saber se funcionam.

EDIT - vejo agora no teu link que esta board tem harness MVS em vez de JAMMA?? Agora estou baralhado, mas como é que consegui ligar uma e funciona?
    Só perguntas de noob, desculpa lá o massacre.
    Jamma = MONO / Mvs = Stereo , esta é practicamente a unica diferença.

Quanto ao som, epá tens de ver como é o son no teu cab, se não tiveres um switch mono/stereo, não podes correr MVS / Jamma no mesmo cab.

Se tiveres um switch e mesmo assim não tiveres som, provavelmente uma simples mudança dos condensadores do som resolve isso (tive de o fazer na minha mv1fz, o som era muito baixo até que um dia deixou de dar)

Epá eu sou de Lisboa sim, tenho uma supergun que fiz com um switch jamma /MVS (mono / stereo), mas eu trabalho por turnos e tenho uma miuda com 2 meses... vai ser dificil nos proximos tempos, deixa la ver daqui a uns mesitos ou se tiver pelo menos 2 folgas seguidas pode ser que dê.

Outra questão que me lembrei agora:

duas das boards têm um "chante" (não sei como se escreve) na conexão jamma, do 1º encaixe ao 3º do segundo grupo. Se não me estiver a fazer entender posso postar imagem.

Isto é para quê?
    Recordo-me de ter lido algo sobre isto mas agora não encontro porque não sei que termos devo pesquisar.
    Esse chante normalmente é para "converter" uma placa Mvs Stereo, em Jamma Dual Mono

É uma practica bastante conhecida dos comerciantes das Arcadas.
    Normalmente como só tinham cabs Jamma, e recebiam novas placas MVS (stereo), esse chante "converte" um dos sinais right/left do Stereo em "GND" (negativo), ficando assim em Dual Mono (Jamma), não faz mal nenhum se tiver assim.

Quote Originally Posted by Atro View Post

Peace
    Epá tens toda a razão e na altura acabei por descarregar também em ti, mais uma vez peço-te desculpa por tal.

Esta malta é ranhosa, maldosa e passa-se por tudo e por nada, esta ultima foi só pelo facto de ter uma opinião contraria a um deles (no tópico da nova "consola" NeoGeoX, que não passa de um emuladador ranhoso com roms), e vão logo abrir um topico na War Room para me lixar os Cor... a cabeça...

Epá e como eu me passo logo também, com provocações de mer.. treta... , respondo á letra
    Sei que fica mal, mas quero é que eles se fod... lixem...

Mas isto só acontece com o mesmo grupinho (são 5/ 6 pessoas) o resto é tudo bacano e fiz grandes amizades.

Por mais que eu tente, não consigo deixar de responder sem ser provocado, esta malta como ta habituada ao estilo dos States, pensam que são todos cowboys, mas não passam de cowBOYS.

Mas ta-se bem pelo aviso xD

Quote Originally Posted by Xander Crews View Post
    as vezes neste forum, em Roma, ninguem gosta os novos romanos. Então é melhor ficar na merda e depois algum tempo o gente vai mudar de idea e não mais te frita. tem perseverança.
    Ta-se bem mano n ha stress, ta td n boa.
    obg p td. tas a ver!

Agora traduz la isto no google translator (hehehehe)
    Last edited by dragonpt; 08-15-2012 at 04:54 PM.
    Hyper Neo Geo 64 / Neo Geo CD - Top Loader / Neo Geo Poket Color/ Neo MVS - MV1FZ / 1B / 4F

Quote Originally Posted by dragonpt View Post
    Ta-se bem mano n ha stress, ta td n boa.
    obg p td. tas a ver!

Agora traduz la isto no google translator (hehehehe)
    de nada, eu estou tentando aprender. Faz 8 semanas agora que estou estudando. woot woot.

I didn't even talk about how you live in a shack and shit in the fucking forest.
    I mean, at least I didn't say your wife should divorce you or comment on your need to play RE while shitting or whatever else was said.

Rugal's Thug
    neoforever51's Avatar

Xander, o ninja master's que vocé comprou é AES ao MVS?

é JAP ao US?
    Last edited by neoforever51; 08-15-2012 at 07:43 PM.

Member Johnny's Avatar

Metal Slug é indispensável.
    Isso e quando conseguir arranjar Pulstar e Twinkle Stars já posso chorar de alegria.

Se houver algum que precisas apita que tenho um connect que vai orientando alguns jogos lol.

Quote Originally Posted by neoforever51 View Post
    Xander, o ninja master's que vocé comprou é AES ao MVS?

é JAP ao US?
    Jpn homecart Ninja Masters. Você sabe que US aes não tão bonito como o JPN porque o insert tem melhor qualidade. Mas eu sempre só compro os JPN jogos.

Mature's Make-Up Artist
    _rm_'s Avatar

Mais uma vez muito obrigado pela explicação, assim confirmo a questão do som
    Estive ontem a ver na net e vou mandar vir uma "jamma extension" assim posso ligar as boards fora do cabinet à vontade para testar.

@ Johnny - Agora não posso gastar mais €, mas brevemente quero arranjar mais uns jogos

Gostava muito era de ter o Sunset Riders (ADORO!!!) e o Snow Brothers, placas PCB, se alguém souber avise.

Rugal's Thug
    neoforever51's Avatar

Quote Originally Posted by Xander Crews View Post
    Jpn homecart Ninja Masters. Você sabe que US aes não tão bonito como o JPN porque o insert tem melhor qualidade. Mas eu sempre só compro os JPN jogos.
    verdade que os jogos Jap sao mais bonitos, eu tambem so compro Jap.

O Ninja master's nao é facil de arranjar, boa compra!

Quote Originally Posted by neoforever51 View Post
    verdade que os jogos Jap sao mais bonitos, eu tambem so compro Jap.

O Ninja master's nao é facil de arranjar, boa compra!
    é verdade, porque agora já ha muito counterfeit Ninja Master's, CMDQ, Blazing Star. Eu não gosto de comprar nada com este medo.

Rugal's Thug
    neoforever51's Avatar

Em França, os jogos mais conterfeit sao Blazing star , shock troopers e metal slug 1.

é o que veijo aqui circular o mais!

Mas os conterfeit nao é problema, enquanto sabe se que justammente, é um "convert"

Os conterfeit tem um preço certo ( aqui é mais ou menos entre 150 e 200 euros, so o strikers 1945 ta um pouco mais carro)

Eu comprei justammente conterfeit de metal slug 1 e shock troopers, sabendo que seijam " converts", porque sao menos carros que os originais. e aqui muitos preferem comprar as converts nestes jogos muitos carros.

e se um dia decidir vender, nao engano ninguem, a dizer que sao originais, venderai a dizer que sao "convert" ao preço das " convert", é bem normal
    Last edited by neoforever51; 08-16-2012 at 10:24 AM.

Member Johnny's Avatar

Estão a falar de AES certo?
    Eu já apanhei muitos MVS por aqui, especialmente do Puzzle Bobble como seria de esperar e do Neo Bomberman, de resto até tenho tido relativa sorte, mas como sou esquisito ainda não comprei muitos.

Rugal's Thug
    neoforever51's Avatar

sim Johnny, eu tou falando de AES

Os MVS, nao sei, tambem à de ter conterfeit.

Eu so tava a dizer que em França neste site http://www.neogeofans.com/

, à poucos problemas, so aconteceu uma vez um gajo ( Reiko) vender uma " convert" por original, mas foi depressa apanhado e bannido do site, todos se conhecem é bom

Quem vender uma "convert" diz claramente que é convert e nao original, e quem quer compra, ao preço das converts, mas nao ha mafia, é bom
    Last edited by neoforever51; 08-16-2012 at 10:41 AM.

Member Johnny's Avatar

Não sei como se procede na AES, que não estou muito dentro, o meu território é mais MVS, mas se for como na MVS que se abre os cartuchos com facilidade, consegue-se distinguir os fakes do originais.

Astra Superstar
    dragonpt's Avatar

Quote Originally Posted by Johnny View Post
    Não sei como se procede na AES, que não estou muito dentro, o meu território é mais MVS, mas se for como na MVS que se abre os cartuchos com facilidade, consegue-se distinguir os fakes do originais.
    Sim é so abrir o catucho da AES e verificar MAS.... na AES é preciso muita técnica para abrir e não danificar a cartucho, pois parte-se facilmente se forçado, daí muito pessoal, não abrir os cartuchos da AES e verificar se é uma conversão e confiarem apenas na palavra do vendedor.
    Imagina que o jogo é original e vale muito dinheiro vais abrir e partes o cartucho (caixa) e conplicado.
    Ou então arriscas e podes te safar de ter sido enganado.

Ora aqui umas imagens po pessoal :

Quando tiver férias, vou ter muito para ver
    Last edited by dragonpt; 08-16-2012 at 11:32 AM.

Rugal's Thug
    neoforever51's Avatar

Beleza, onde fica este sitio?

Mature's Make-Up Artist
    _rm_'s Avatar

WTF???
    Isso é o quê? Espero que não seja a tua garagem, disseste que não tinhas espaço para o cabinet,lol. Estava a gozar a malta? hehe

Aquela pilha de cartuchos é a tua colecção?

Rugal's Thug
    neoforever51's Avatar

alguns tem jeito para abrir os cartuchos, alvezes ta difficil, força muito na caixa, é complicado, eu nunca abri ( tambem nunca comprei jogos que necessitavem abrir).

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)