pra dragonpt

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
é , se pessoal tem dinheiro, claro que nao lhes importa em gastar milas de $ num jogo.
é paixao é por isso, quem pode, melhor é.
Eu so estava a dizer que nao tenho meios para pagar um jogo 30 000$. Se calhar, se tivesse este meios, até tava eu a comprar um jogo destes.

Mas verdade que abusar destas pessoas, è fraco.

Desculpa mas quem fodeu com esta merda toda, foram estes do NGF, porque ao final, dos anos 1990-2000, nunca tive problemas ninhum no mundo da Neo-geo, Os AES estavem em preços elevados , mas era sempre um preço certo, que seija para os jogos antigo ao para as estreias , cada um dos jogos tinham uma tarifa certa.

Agora quando falhou a SNK em ano 2000 , estes do NGF é que compraram os restos quando os preços neo-geo tavam ao mais baixo , mais ao menos 4000 AES cartridges.

e dae, dos anos 2000 até agora, so se vé coisas estranhas, préços alto de mais..... alem de ser colleccao agora, tambem de certeza o NGF abusou e fiz que os preços tao muito elevados agora de certeza.
 
Last edited:

evil wasabi

The Jongmaster
20 Year Member
Joined
Aug 20, 2000
Posts
60,434
é , se pessoal tem dinheiro, claro que nao lhes importa em gastar milas de $ num jogo.
é paixao é por isso, quem pode, melhor é.
Eu so estava a dizer que nao tenho meios para pagar um jogo 30 000$. Se calhar, se tivesse este meios, até tava eu a comprar um jogo destes.

Mas verdade que abusar destas pessoas, è fraco.

Desculpa mas quem fodeu com esta merda toda, foram estes do NGF, porque ao final, dos anos 1990-2000, nunca tive problemas ninhum no mundo da Neo-geo, Os AES estavem em preços elevados , mas era sempre um preço certo, que seija para os jogos antigo ao para as estreias , cada um dos jogos tinham uma tarifa certa.

Agora quando falhou a SNK em ano 2000 , estes do NGF é que compraram os restos quando os preços neo-geo tavam ao mais baixo , mais ao menos 4000 AES cartridges.

e dae, dos anos 2000 até agora, so se vé coisas estranhas, préços alto de mais..... alem de ser colleccao agora, tambem de certeza o NGF abusou e fiz que os preços tao muito elevados agora de certeza.

desde 10 anos, eu não pode comprar os jogos de Neo Geo sem medo. Infeliz. Na semana passado eu comprei Ninja Master's mas o vendedor é meo amigo, and ele tem "provinance". Sim alguma pessoa estranha vem e diz-me a pagar, eu vou precisar ver passport, recibo, fingerprints, etc.

NGF é nada. Eles não tem nada sem mentiras e merda. Mas sobre DavidG eu tenho algum medo.
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
desde 10 anos, eu não pode comprar os jogos de Neo Geo sem medo. Infeliz. Na semana passado eu comprei Ninja Master's mas o vendedor é meo amigo, and ele tem "provinance". Sim alguma pessoa estranha vem e diz-me a pagar, eu vou precisar ver passport, recibo, fingerprints, etc.

NGF é nada. Eles não tem nada sem mentiras e merda. Mas sobre DavidG eu tenho algum medo.

sim claro.
comprar jogos hoje em dia (jogos caros) só compro a amigos de confiança.
fez bem
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Entao Dragon, o que é que se passa , tao todos em cima de ti tou a ver na war room!

E eu a curtir bue !

Tao fudidos porque disse que a nova neogeo X é uma merda (e é mesmo, não passa de um emulador, tal como fizeram com a BLAZE megadrive), pouca qualidade, e não dá para meter os jogos originais em cartuxo.

Eu já não me stresso, ah aqui muita gente de merda, e já deves ter reparado que muitos não gostam de estrangeiros, mas isso não reflecte a opinião de todos os membros.

que queres que te diga? devem ser os tipicos americanos gordos com 200 kilos, a escrever no sofá no seu portatil, porque são demasiado preguiçosos para ir ao desktop
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
ah, a neo-geo x so da para aqueles 20 jogos e nao da para cartuxos?
Se for assim pouco presta , verdade!

Pois eles so gostem tar com americanos, so que este site foi feito para o mundo enteiro, por isso se nao lhe calha bem a alguns, olha nao interessa!

e nem todos tem uma perfeita grammatica em ingles, eu o primeiro, ja que eu so percebo meitade do que se diz aqui!
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
ah, a neo-geo x so da para aqueles 20 jogos e nao da para cartuxos?
Se for assim pouco presta , verdade!

Pois eles so gostem tar com americanos, so que este site foi feito para o mundo enteiro, por isso se nao lhe calha bem a alguns, olha nao interessa!

e nem todos tem uma perfeita grammatica em ingles, eu o primeiro, ja que eu so percebo meitade do que se diz aqui!
ya não da para meter cartuxos
São os tipicos americanos, cago nisso, como sempre acham-se os donos do mundo !
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
Sim mas cuidado mesmo assim, tou a ver que os gajos sao velhos aqui.

So tao a dizer que tas a fazer muitos "posts" , eles gostam poucos os que fazem muito "flood".
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Sim mas cuidado mesmo assim, tou a ver que os gajos sao velhos aqui.

So tao a dizer que tas a fazer muitos "posts" , eles gostam poucos os que fazem muito "flood".
cuidado? meu quando vêm aramdos em parvos para cima de mim, levam resposta na mesma moeda.
eu não preciso desta merda para nada, e ainda muito menos, tar a levar com cenas de racismo por ser português
 

Johnny

n00b
Joined
May 9, 2011
Posts
36
O que já me ri aqui lol.
No mundo dos coleccionadores em geral em qualquer que seja o site à sempre drama, mas aqui consegue bater aos pontos os outros lados :p.
Ainda bem que os poucos jogos que tenho nunca precisei de comprar fora de Portugal senão estava bem lixado.
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Realmente este fórum bate tudo o que já vi, é só rir.

Agora quanto a posts de merda:
Alguns dos que vejo a atacar o dragonpt, são alguns dos que fazem off-topic completamente bizzaros e sem nexo em algumas threads interessantes e fazem com que por vezes seja complicado seguir os assuntos.

Enfim, é mesmo ignorar esses meninos.
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
Qual sao os teus jogos Johnny?

Dragonpt e_RM_ em qual sistema vocés jogem? qual sao os vossos jogos?
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Eu tenho um cabinet com uma board MVS mas apenas há 1 semana e tal.
Tenho apenas MS2; SS2; Panic Bomber, Neobomberman;Puzzle Bobble;KOF 97.

Em principio hoje vou arranjar mais uns joguitos, vamos lá ver se tenho sorte :)
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
ok, é um slot mvs ao final

MS2 nao é o melhor dos Slug, melhor é o MS X e o metal slug 3

Nos supersideckicks o 3 e o neogeo cup 98 sao bastantes melhor que o 2
O primeiro Sideckicks tambem é bem fish.

Nos KOF, arranja o 98, é o melhor de todos, tambem segue o 96 e o 95.

O Garou mark of the wolf e last blade 2 sao os mais bonitos.

Os Blazing star e shock troopers sao grandes jogos tambem!
 

_rm_

Bead Banger
10 Year Member
Joined
Aug 7, 2012
Posts
1,498
Eu quando disse SS, queria dizer Samuray Shodown 2, pensei que era esta a abreviatura comum, sorry.
Também já tive o KOF 98 mas estava danificado, bem que limpei mas não consegui colocar a funcionar. Era original e estava mesmo MINT, foi uma pena.

Como disse ainda agora comecei, em breve espero arranjar mais é claro.
Obrigado pelas dicas.
 

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
ah ok, de nada _rm_, o Samourai Shodown 2 é muito bom, um dos melhores com o 4

Eu tenho uma consola AES euro, com 2 sticks old school e 1 stick de neo CD.

Tenho 12 AES: Nam1975, ASO 2, Sideckicks 2, KOF 98 e 2000, Blues journey, magician lord, Samourai spirit 1 e 2 , Fatal fury special, tudo em JAP.

e duas conversaoes que sao metal slug 1 e shock troopers.
 
Last edited:

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Boas

Aqui só tenho mesmo placas MVS, tenho 2 de 1 slot a mv1fz e a mv1b (danificada, para arranjar), e tenho uma 4 slot a mv4f (normalmente aonde jogo), não tenho cab por falta de espaço. e também, porque é dificil de arranjar uma a bom preço, mas como o meu sogro tem la dois cabs que iram ser meus (:D) ta-se bem.

As minhas Mvs jogo numa supergun que fiz, da para as placas Jamma ou MVS.

Epa quantoa jogos só vendo a minha colecção, assim de cabeça:

Ms 1, 2, X, 3 e o MS4 tou a espera que chegue pelo correio :D, SS1, SS2, o ss5 tou a espera que chegue pelo correio também, este vem do Japão e comprei a um excelente preço ao membro Fox1, que encontrou cerca de 20 cartuchos SS5, e vai arranjar mais uns quantos para uma segunda venda, pessoal aconcelho a fazerem reserva pois está a um excelente preço e é bastante raro de encontar.

tópico:
http://www.neo-geo.com/forums/showt...st-order-DONE)-(Second-order-NEED-PAYMENT!!!)

Mais jogos que me lembre, Puzzle B, Puzzle de Pon, Kof 97, 98, 2000, 2003, epá e o resto so vendo, estes são os que jogo mais
 
Last edited:

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Tambem tenho uma Hyper Neo Geo 64, esta placa foi lançada para substituir a MVS, e para uma futura consola Domestica:
Jogos apenas tenho 4 (esta placa só tem 4 jogos lancados nesta versão)

Buriki-One, Fatal Fury: Wild Ambition, Samurai Shodown 64, Samurai Shodown 64: Warriors Rage, a placa teve pouco exito mas os jogos são LINDOS e excelentes então o FF e os SS's são Magnificos, esta placa já tem renderização 3D, podem ter uma ideia aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Hyper_Neo_Geo_64

Ou passar pela secção do forum dedicada a Hyper Neo 64 aqui:

http://www.neo-geo.com/forums/forumdisplay.php?20-Hyper-64

Esta placa arranjam a 30 euros no ebay, se souberem procurar, no meu caso foi 30 e poucos euros com os 4 jogos incluidos tudo nas caixas originais, o problema é só mesmo os portes de envio pois a placa é pesada, mas valeu a pena (mais ou menos 40 euros de portes), mesmo assim uma pexincha

E Por fim tenho também uma NeoGeo CD, top Loader com alguns jogos, o resto é tudo cd's copiados pois a neo Cd não tem protecção é so gravar o jogo e meter a bombar na consola, o problema da neo Cd . são os loadings.
Por exemplo no Metal S, existem níveis que podem demorar ate um minuto e meio a fazer loading lol, e não é dos piores jogos.

Mas para quem quer jogar os mesmos jogos da AES / MVS, a Neo CD é a melhor opção e os jogos é so descarregar da net e gravar e já está xD
 
Last edited:

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
OK, bons jogos , beleza.

Tou a ver tambem se arranjo um slot e um supergun MVS , para assim ter os jogos que nao posso comprar em AES.

Porque das minhas AES, ao final quase so comprei os jogos os menos caros

Comprei por 20-25 euros : blues journey, samourai spirit 1 e 2, fatal fury special
por 40-50 euros: ASO 2, sidekicks 2, nam e magician lord
por 80 euros o KOF 98
por 100 euros o KOF 2000

e as minhas duas melhoras peças neste momento, que sao as conversaoes, 150 euros para este do metal slug 1 e 200 euros para o shock troopers.

Agora precisava de ter sistema MVS, ao systema CD para os jogos como os metal slugs, Garou, last blade 2 e muitos otros que tao caro demais em AES

Nao sabia que podia se gravar cd's na NEO CD, vou pensar nisto, ainda sou capaz vender o meu shock troopers para assim comprar a neoCD ( a Z se possivel).
 
Last edited:

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
OK, bons jogos , beleza.

Tou a ver tambem se arranjo um slot e um supergun MVS , para assim ter os jogos que nao posso comprar em AES.

Porque das minhas AES, ao final quase so comprei os jogos os menos caros

Comprei por 20-25 euros : blues journey, samourai spirit 1 e 2, fatal fury special
por 40-50 euros: ASO 2, sidekicks 2, nam e magician lord
por 80 euros o KOF 98
por 100 euros o KOF 2000

e as minhas duas melhoras peças neste momento, que sao as conversaoes, 150 euros para este do metal slug 1 e 200 euros para o shock troopers.

Agora precisava de ter sistema MVS, ao systema CD para os jogos como os metal slugs, Garou, last blade 2 e muitos otros que tao caro demais em AES

Nao sabia que podia se gravar cd's na NEO CD, vou pensar nisto, ainda sou capaz vender o meu shock troopers para assim comprar a neoCD ( a Z se possivel).

Epá se tens uma AES, podias ter feito de outra maneira, os jogos para a AES são ridiculamente caros, porque não compraste um adaptador MVS-AES, assim já podes comprar todos os jogos MVS e jogar na tua consola AES (os jogos são exactamente os mesmos, com os mesmos chips, so muda o cartucho), por 200 euros já compras um bom adaptador, tens aqui na Neo Store adaptadores á venda, ou então na secção de vendas.

por exemplo:

Se quiseres os Metal Slug, em AES prepara-te para dar entre 600- 1500 por jogo, ou podes comprar-los entre 40-90 em cartucho MVS, meter no adaptador e pimba já está !

link Neo Store com adaptador á venda:

http://www.neostore.com/category-s/1.htm?searching=Y&sort=7&cat=1&show=12&page=2

A NeoCD e fantastica, vale também a pena, é a opção mais barata, se quiseres só investes na consola, e usar só jogos copiados.

Muita malta mais antiga, vendeu toda a sua colecção AES, fez muito dinheiro, e comprou outra vez toda a colecção em versão MVS, e ainda ficaram com muuuuuuito dinheiro para gastar em outras coisas, ou meter no banco.
 
Last edited:

neoforever51

Rugal's Thug
Joined
Jul 7, 2012
Posts
91
Tambem ja pensei neste adaptador, mas ouvi dizer que alguns MVS funcionem mal com este adaptador, seija problemas na imagem ....
 

dragonpt

Over Top Auto Mechanic
10 Year Member
Joined
Oct 19, 2008
Posts
867
Tambem ja pensei neste adaptador, mas ouvi dizer que alguns MVS funcionem mal com este adaptador, seija problemas na imagem ....

Este em questão não é dos melhores, sim, alguns jogos como o MS X dão problemas, mas são poucos os que não funcionam.
Mas tens bons adaptadores por 250 a 300 euros, que são compatíveis com todos os jogos, e esta é de longe a opção mais economica para teres bons titulos na AES
 
Top