Zeebo ->BR<-

Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
É bem provavel que eu compre um, porem vai ser na data do lançamento mesmo, acho que não tem justificativa comprar na pré venda com o preço 50 reais a mais do que o proposto pela tec toy. 450 reais.

Esse lançamento está acontecendo praticamente na surdina, num vi nenhum anuncio, não sei como esta sendo a divulgação nas revistas de games.

e ai alguem pretende comprar essa tralha? :vik:
 

Macck

Edo Express Delivery Guy
Joined
Nov 17, 2005
Posts
338
No momento NEM PENSAR.......vamos esperar os entusiastas comprarem e nos contarem o quao lindo ele deve ser :lol:

Mesma coisa foi o tal Dingoo A320......muita gente falou que era o bicho e coisa e tal....nego pagando mesmo preço de um PSP........hahaha....aí depois de uma semana só via nego que comprou falando que tal emu travava...que tal jogo rodava lento...e por aí vai.....conclusao...nem por 300 pratas tá vendendo no ML.......

Na boa...nada contra quem vai comprar o ZebÚ....mas "eu" acho que nao vale 450,00 um aparelho que roda jogo como se fosse celular....mas cada um cada....boa compra...depois fala pra gente como ele é....

[]'Macck
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
450 é fodz mesmo... por isso que estou querendo ver ao vivo a coisa. Comprar o videogame em uma loja tb vai ser um experiencia diferente, o último foi o bit system todos os outros foram trazidos malocados dos states.

a lista de jogos tb esta bem fraquinha...

esse dingoo, nem sabia que isso existia, não sou muito ligado a emuladores, tb não sou um grande fã de portateis.

Mas aquele nintendinho portatil, fc mobile, funciona legal, desde que eu comprei ele o NGPC ficou as moscas.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
dinheiro no ralo!!

amanhã faço um post com as primeiras impressões.

zeebo.jpg
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
acabou demorando um pouco mais por falta de tempo mesmo.

vamos lá:

FIFA09: o jogo é um pouco pior que os winning eleven do ps1 em termos de gameplay, os gráficos ficam um pouco acima do ps1. Vários pequenos detalhes foram deixados de lado infelizmente, os times estão muito desatualizados a narração não acompanha os lances do jogo, há várias customizações mas não sou de ficar mexendo nessas frescuras, a única coisa que fiz foi mudar o nível de dificuldade para o máximo como de praxe.

Há, já arrumei um macete para fazer gols, praticamente eliminando toda a diversão.

Need for Speed Carbon: Se parece muito com um NFS2 só que no escuro, a parada é no escuro mesmo com a minima iluminação na sala é capaz de vc não enxergar a pista. O jogo tem muito extras para liberar, tem uns problemas de frame rate mas dá para levar, o nível de desafio das corridas é bom o que me mantem interessado.

Treino Cerebral: Apesar de bem feito não ligo a minima para esses jogos casuais, ele ainda tem vários problemas, trava o console aleatóriamente e ao sair do jogo faz um crash total no pobre do zeebo.

Quake 1: Port perfeito, os sons tem uma qualidade inferior mas não prejudicam. Tb se não conseguissem colocar essa tralha de 1996 para funcionar...

Quake 2: Outro port perfeito, parabens para a tectoy, até as vozes estão em portugues.

Prey 2 Evil: É um jogo apagado, para mim perde para os quakes em termos de diversão. Parece que não teve muito atenção por parte da tec toy.


Pretendo comprar uns jogos, o Double Dragon com certeza está na lista, jogo exclusivo que parece ter um bom gameplay pelos videos que vi.

O único jogo que eu ainda não vi foi o alpine racer, quero ver se ele é bom pois é o único que fecha com o double dragon o preço de 30 reais de zcredits. (15 reais cada jogo)


Sinceramente, esperava bem mais, pelos specs do console seu poder de processamento chega a uns 80% do dreamcast sendo que tem bem mais memoria que o DC. O jeito é esperar as softhouses brasileiras aproveitarem esse potencial.
 
Top