neo geo e mercadolivre

Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
num tinha nada para fazer esta manhã, depois da corrida de F1, então dei uma olhada nos leilões de neo geo no mercadolivre.

:eek:

pqp, os caras acham que estão com ouro puro nas mãos, tá tudo 3 vezes mais caro da época que costumava comprar cartuchos, e o dolar na época batia o real em 3:1!!!!


tudo está simplesmente 6 vezes mais caro do que comprando pelo ebay!!

num é atoa que quase num tem brasileiro por aqui, isso desestimula qualquer um, pois ficar importando pelo ebay é chato pra caralho mas é o único jeito de conseguir os jogos por um preço justo.

isso é para cartuchos de neo geo caseiro, para MVS piora mais ainda, apesar de serem extremamente comuns os caras vendem os cartuchos todos surrados 10 vezes mais caro que no ebay!.


:emb:
 

Macck

Edo Express Delivery Guy
Joined
Nov 17, 2005
Posts
338
ML = bando de fanfarroes !!!

Pois é cara....brasileiro é safado mesmo.....quer ganhar uma fortuna em tudo...NeoGeo é mal visto no Brasil por vendedores Draculas.....

Um dos maiores draculas do ML é o Sr.Fabsoldier......jaja ele vem aqui chorar de eu flamear ele....um exemplo....eu paguei uma SvC aqui com o Shawn 185 doletas mais 40 doletas de EMS e comprei ainda a versao US lacrada.....ele vende uma JP lá no ML pela bagatela de R$699,00 ou seja 440doletas....simplesmente um lucro de 225doletas.....

Dá pra fazer uma lista aqui dos DRACULA BRAD sangue sugas do ML....:oh_no:
JoaoAndradedos,Fabsoldier,RCK-Lobo,JogosRaros.......e por aí vai.....

Infelizmente pra quem gosta de NeoGeo se fode na mao deles.....por outro lado é bom pra mim que vendo as consolizeds e os caras podem comprar ao menos uma Kof98 por 80,00 ao inves de 499,00 de AES ....

Infelizmente meu amigo...brasileiro vai continuar pior que o dracula a vida toda...mas espero que a globalização coloquem eles na linha...

[]'Macck
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
É incrivel, parece até que vc leu mentes, eu fiz a mesma coisa hoje de manhã mas eu tava procurando umas máquinas de pinball pra comprar, ai resolvi procurar AES e MVS como sempre e lá estava o FAB de brasilia vendendo os itens como se eles fossem feitos de ouro puro ou como se ele fosse o profeta do NEO-GEO, único provedor reluzente dos produtos que ele vende, e ainda falam mal do Kenny.

PS: Eu acho que ele frequenta aqui o fórum, mas acho que em breve vamos descobrir isso.

Quanto aos jogos de MVS até que vc acha algumas coisa baratas, os que vc acha caro são os antigos operadores de flipes vendendo pelo preço que eles acham que vale pra ganhar dinheiro no ponto e não pelo valor do produto
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Isso é nada menos que um "Neo-proxeneta"

Filhos da puta até cpm o maior passar dos anos querem chular o pessoal todo.

Eu Adoro SNK. Adoro Neo Geo, mas há um preço.

Independentemente de ser caro ou não não importa.
O que importa é ser preço no minimo JUSTO.

E sabendo que o mercado de Neo Geo entrou há cerca de 2-3 anos em completa recessão, não vejo nenhum motivo para essa inflação de preço a não ser que esse gringo tenha todo o stock na sua posse ( que duvido muito ).

Para esses chulos todos, tenho pena pelos jogos, mas ele que fique com eles todos.

Isto é absurdo !
 

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
Simples, e votar com a carteira. Para jogos da neo, prefiro 100% comprar na ebay.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Simples, e votar com a carteira. Para jogos da neo, prefiro 100% comprar na ebay.

Mais cedo ou mais tarde, acabarão por valer o seu valor justo.

Já gastei perto de 1200 contos em material de Neogeo ao longo dos anos, e não volto a gastar um centimo que seja se os valores não se aproximarem do que acho justo que sejam.
 

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
Mais cedo ou mais tarde, acabarão por valer o seu valor justo.

Já gastei perto de 1200 contos em material de Neogeo ao longo dos anos, e não volto a gastar um centimo que seja se os valores não se aproximarem do que acho justo que sejam.

AES ou MVS ?
 

Mayck

n00b
Joined
Aug 14, 2008
Posts
4
mercadolivre ta foda...sou novo por aki...alguem ja comprou pelo site do neo-geo.com:conf: Um abraço...
 

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
mercadolivre ta foda...sou novo por aki...alguem ja comprou pelo site do neo-geo.com:conf: Um abraço...

Eu nunca comprei pelo neo-geo.com. Eu sempre compro ou a e-bay ou a um colecionador privado ( que foi o que me vendeu a minha MVS..)

Eu evito sempre comprar jogos de fora da União Europeia para evitar problemas com a alfândega.
 

Macck

Edo Express Delivery Guy
Joined
Nov 17, 2005
Posts
338
Já comprei da Neo-Geo.com sim....100% confiavel.....

[]'Macck
 

Mayck

n00b
Joined
Aug 14, 2008
Posts
4
Eu nunca comprei pelo neo-geo.com. Eu sempre compro ou a e-bay ou a um colecionador privado ( que foi o que me vendeu a minha MVS..)

Eu evito sempre comprar jogos de fora da União Europeia para evitar problemas com a alfândega.

lol Aki no Brasil e dificil axar alguem q colecione e ainda mais venda jogos ou coisas de Neo Geo, mais especificamente no Rio de Janeiro
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
nunca comprei com o shawn pq ele nunca respondeu um email meu, queria combinar o envio para num ter q pagar imposto mas ele num me respondia.

mas isso já faz tempo, quando a neostore tava bombando, agora que o negocio mingou ele deve estar mais solicito.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
nunca comprei com o shawn pq ele nunca respondeu um email meu, queria combinar o envio para num ter q pagar imposto mas ele num me respondia.

mas isso já faz tempo, quando a neostore tava bombando, agora que o negocio mingou ele deve estar mais solicito.

esse ?? LOL
é mesmo um mão de vaca com o dinheiro.
tinha ele no ICQ antigamente.

Se eu lhe falásse do Diablo 3, ele respondia.
Se lhe dissesse "I wanna place a order now", tb respondia.

se quisesses falar de outro assunto qq, ele dizia-te que ia fazer uma tijela de cereais e que já voltava :D

assim como esperas tu, esperava eu !
 

zinho

Kula's Candy
15 Year Member
Joined
Oct 27, 2009
Posts
292
A solução é o Shop ou Ebay. É possível comprar alguns carts com preços justos por aqui, mas jogos completos em condições excelentes são raros. :oh_no:
 

Fabio

n00b
Joined
Mar 22, 2013
Posts
1
OLá, eu gostaria de dicas de como comprar no ebay ou de outros vendedores, atualmente tenho 21 cartuchos, mas lá está muito caro mesmo, por favor alguma dica.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Boas!

Bem vindo Fábio.

Opá, isso é relativo. Voc~es aí no Brasil sofrem muito com as leis de importação.
Mas onde compras mais barato na ebay, é no Japão. Aproveitando ainda a constante desvalorização
do dollar americano. Mas os portes de envio são sempre caros.

Enfim, é um dilema em que não há muita volta a dar. É fodido gostar de Neo Geo e ser-se pobre! :p
 

simioni

New Challenger
Joined
Nov 16, 2011
Posts
61
ML está ridículo, antes era um ou outro agora os exploradores se multiplicaram .... se depender de mim morrem de fome!!!
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Alguém ressuscitou meu tópico.

Agora está ainda pior que antes.

Tem que comprar do ebay, perguntar para o vendedor o frete para o Brasil e confiar. O correio daqui é uma bosta tem que usar remessa expressa para ter certeza que vai chegar.

Mesmo assim ainda vale muito a pena, principalmente para cartucho de vendedor japonês.

Frete na Europa está mais barato que estados unidos, se for o caso de cartucho americano.

Tem uns lances de arrumar um atravessador para comprar os cartuchos, tem até site no japão que oferece o serviço. Mais nunca entrei nessa. Na época já tinha parado de comprar.

hahaha, tenho um burning fight para vender, maior preguiça. Tirei as fotos em 2010 até hoje não anunciei.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
se o Burning Fight te fizer muita comixão, podes mandá-lo aqui pra casa xD
 
Joined
Nov 24, 2013
Posts
10
Faz um tempo que não compro jogos de AES. E ter alguns títulos que tou procurando, mas quando acho os preços estão meio além do que já antes. Uma Burning Fight mesmo japa, vi no ML por R$900,00 e não completa, a minha completa paguei menos da metade desse valor de fora. A minha sorte é que a minha meta é só ter 10 jogos completos de AES, e destes já tenho 2 completos, só faltando 8 pra completar minha meta.
 
Top