Burning Fight

Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Estou tentando zerar esse jogo faz umas semanas já.

é foda quando você emperra em um lugar do jogo...

tipo no sengoku cada vez que eu jogava eu conseguia ir um pouco mais longe e isso não me deixava desistir.

Fora também que toda a minha experiencia em final fight pouco adianta, pois a aproximação do inimigo tem que ser feita bem na vertical.
 

DAN

n00b
Joined
May 14, 2005
Posts
21
Burning Fight é um jogo bem difícil mesmo... eu só consigo terminar ele usando os créditos adicionais do segundo controle... mas tem uns q nem assim consigo terminar como Blue's Journey e PASMEM: World Heroes 2!!
Eu consigo chegar no Neo-Dio na boa (salvo uma vez ou outra q eu perco na Ryoko... ela é chata demais!!), mas não consigo derrotar o maldito.... alguém tem uma tática infalível para derrotá-lo?:smirk:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
faz tempo que eu não jogo world heroes 2 mas é bem difícil mesmo de passar pelo neo dio...

essa tática não é infalível, mas foi como eu consegui derrota-lo.

pulo com chute forte + chute fraco baixo + chute forte baixo + chute forte baixo.

após o primeiro chute forte baixo ele vem tentar te agarrar ou te dar um chute forte, mas o segundo chute forte baixo seu deve derruba-lo.
 

WilalvesBR

NEST Puppet
Joined
May 12, 2007
Posts
176
Acho que vou tentar algum progresso no Burning Fight :)


As vezes é bom jogar algo diferente dos tradicionais games de luta da SNK.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
agora que eu consigo zerar o ninja combat e o sengoku, aprecio mais esse jogos, antes os considerava mau programados pois achava que era impossível termina-los com um credito.

burning fight tem os backgrounds muito bem feitos, são cheios de detalhe, mas a snk poderia ter coloca mais uns frames nas animações do jogo.
 

Macck

Edo Express Delivery Guy
Joined
Nov 17, 2005
Posts
338
Coloca uma unibios no aes...faz ele rodar como mvs e joga com creditos infinitos heheeheh.....certeza que termina.....eu fiz isso no Magician Lord pra poder terminar no meu AES.....

[]'Macck
 

Macck

Edo Express Delivery Guy
Joined
Nov 17, 2005
Posts
338
metallizer said:
tem q terminar o jogo em um crédito só.

com créditos infinitos não tem graça.


Até concordo qdo eu tenho tempo...coisa que me falta faz uns 10 anos já...

[]'Macck
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
tempo eu também não tenho por isso estou a semanas tentando termina-lo.

só pego para jogar videogame no domingo.

e o burning fight salva com o memory card por cenário.
 

DIX

Astra Superstar
Joined
Dec 13, 2002
Posts
663
The only reason to play this shitty, cheap and old game is because his Osaka reprodution. With highly evocative, haunting locations.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
"Galera" ..

só pra avisar que estou há quase 3 semaninhas no Brasil mas perdi o acesso aqui do ng.com, então tb só me lembrei de escrever agora.

estou perto de São Paulo, alguem que quiser marcar algo, avise !
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Atrophyed said:
"Galera" ..

só pra avisar que estou há quase 3 semaninhas no Brasil mas perdi o acesso aqui do ng.com, então tb só me lembrei de escrever agora.

estou perto de São Paulo, alguem que quiser marcar algo, avise !


que é que fazes amanha?:tickled:
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
Hahaha, Atro!

Ótima notícia! Me mudei pra Campinas, 2h de Sampa. Só estou triste que só pude trazer o DS por enquanto...
 
Joined
Nov 24, 2013
Posts
10
O máximo que consegui ir na Burning Fight foi até aquele samurai filho-de-jegue da 3º fase, bicho desgraçado com aquelas duas espadas. É difícil acertar uma sequência nele sem que ele te faça dano. Alguém sabe de alguma manha pra derrotar aquele cabra sem perder tantas vidas?!
 

zinho

Kula's Candy
15 Year Member
Joined
Oct 27, 2009
Posts
292
Burning Fight é um jogo apelão... eu acabei de zerar no meu AES. Eu prefiro Final Fight, mas BF dá pro gasto. Se você abusar do especial e das voadoras quando tem muitos inimigos na tela e nos chefões fica mais fácil. No FF tem um truque que no meio do combo de socos você dá um soco no ar na direção contrária e pode fazer um combo quase infinito! No BF eu adotei uma estratégia de ficar dando socos enquanto pressiono para baixo, cima ou diagonal no stick. Assim dá pra evitar os ataques dos inimigos um pouco. Você pode alinhar-se na vertical com um inimigo e ir se movendo mais perto dele enquanto soca, uma hora os hits vão conectar. Não pare de se mover enquanto ataca! Quando os ataques não estiverem conectando mude a direção do movimento vertical. Quanto ao Samurai com as espadas, quando ele pular dê uma voadora nele.
No chefão final o jeito é especial sem parar.
 
Last edited:
Top