recall do forum!

Como esplicar a sobrevivencia desse forum?


  • Total voters
    8
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Macck said:
Sim cara foi exatamente isso que eu expliquei no meu post.....leia novamente e vai entender oque eu disse !

[]'Macck

quando o jogo era lançado e as roms eram disponibilizadas eu achava errado, afinal isso ajudava a destruir a fonte do jogos.

agora, eu não tenho mais nada contra tópicos de emulação por aqui, afinal a snk já abandonou o sistema.

Além disso, a maior parte do hardware de neogeo no brasil está na mão de colecionadores,

e eu estou mesmo interessado em tópicos de gameplay
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
complementando...

no final das contas o que matou o neo geo foi a falsificação dos cartuchos mvs.

e a pessima jogada da snk em não ter migrado completamente para o hyper 64 quando teve a chance.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
metallizer said:
complementando...

no final das contas o que matou o neo geo foi a falsificação dos cartuchos mvs.

e a pessima jogada da snk em não ter migrado completamente para o hyper 64 quando teve a chance.

o mal disso é que o custo era elevadissimo para produzir.

mas mesmo assim lembro-me que sentei-me num cabinet do Road's Edge e na época até me passei com o jogo !!!

Aquilo estava LIIIIINDO !
Parecia um jogo SEGA mas com feeling SNK !!!

E de qualquer forma, a plataforma MVS servia-lhes perfeitamente para o que eles faziam, embora aí sim, o contrabando de placas MVS com eproms reprogramadas começou a afundar-lhes.

Talvez pudessem ter levado a Neo até 2000 ( acabava-se logo após o KOF2000 e MS3 ) e morria com classe.

o Hyper 64 de qualquer forma não poderia aguentar muito mais tempo com aquele hardware.
Bastava sair um jogo AM2 que ia fazer parecer o 3D do H64 obsoleto.
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
Eu fui a SP na feira onde eu vi um revendedor autorizado com Road Edge, eu quase comprei um, na epoca eu tinha vários fliperamas pela cidade, mas não vi futuro na plataforma e o preço (como sempre) era Hyper caro, ainda bem que não comprei pq logo depois a vaca foi pro brejo no ramo de fliperama e eu vendi tudo a preço de banana e ainda ficaram me devendo uma grana, mas isso é outra história.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Atrophyed said:
o mal disso é que o custo era elevadissimo para produzir.

mas mesmo assim lembro-me que sentei-me num cabinet do Road's Edge e na época até me passei com o jogo !!!

Aquilo estava LIIIIINDO !
Parecia um jogo SEGA mas com feeling SNK !!!

não sei se sabes,mas está uma cab Road´s Edge no salão da costa da caparica!em óptimo estado.com os stickers SNK e tudo.o jogo não é mau,mais há mais e melhor.´mas é curioso,vindo de quem vêm!SNK.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
joguei muito road´s edge quando lançou, já os de luta joguei apenas os 2 samurais showdowns, mas não gostei do numero de vezes que o cpu se esquivava lateralmente, isso me deixou frustrado.

Teve uma vez que tomei uma sova e nem consegui colocar o player de frente para o oponente.

Quando disse que a snk deveria migrar completamente para o hyper, era em relação aos jogos 2d, o hyper tem specs 2d muito bons, uma pena que nunca foram utilizados.
 

Electric Grave

So Many Posts
No Time
For Games.
15 Year Member
Joined
Jan 29, 2004
Posts
20,259
Mierda! No tengo ni la menor idea de que se tratan las berracas opciones en la cuna votatoria, pero Bobak esta hay asi que se jodan me les meti por donde no brilla el sol!:emb:

If I read this portugese posts carefully I could probably understand most of it, but I'm just to lazy.

Here's hoping that Brazil wins the next world cup!;)
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Professor Denim said:
não sei se sabes,mas está uma cab Road´s Edge no salão da costa da caparica!em óptimo estado.com os stickers SNK e tudo.o jogo não é mau,mais há mais e melhor.´mas é curioso,vindo de quem vêm!SNK.

Bah !!

Tu deixa-te de tretas e vem mas é a Setubal antes que eu dê de frosques...

estou a ver que nem te vens despedir... bah !

ah.. e a Neo.. Já era !
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Então ??

Já voltou tudo para o xonanço ou quê ???

como diziam os espanóis : " Sigue posteando coños !!" :D
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Atrophyed said:
Então ??

Já voltou tudo para o xonanço ou quê ???

como diziam os espanóis : " Sigue posteando coños !!" :D

ahahahahaha é que o pessoal de lingua portuguesa(ao contrário de muita gente daqui!) prefere estar a jogar Neo do que a fazer posts!:lolz:
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
hahaha...


quem dera!


um dos problemas desse fórum é que num tem ninguém que possa ficar vagabundeando colocando posts aqui.

eu nem jogo videogame durante a semana, quando chego em casa já estou muito cansado, bêbado, ou ambos.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
de que zona do Brasil és Metallizer ?

dia 29 embarco para São Paulo, com regresso agendado somente para dia 20 de Juho ( !!! ) :)
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Mudei para Petrópolis, a 65km da cidade do Rio de Janeiro.

Boa sorte na sua estadia temporária em São Paulo, a cidade é muito legal mas o trânsito é infernal.
 
Last edited:

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
metallizer said:
Mudei para Petrópolis, a 65km da cidade do Rio de Janeiro.

Boa sorte na sua estadia temporária em São Paulo, a cidade é muito legal mas o trânsito é infernal.

São Paulo é legal ? Tá de sacanagem com nosso nobre amigo purtuga, única coisa de boa em SP eram as termas (altissimo nivel de mulheres) mas o prefeito fechou a maioria e a night que ai eu tenho que dizer que lá é muito mais variado que aqui mas de resto aquilo é um buraco fedido,os paulistas que me desculpem mas SP é foda.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Neo Collector said:
São Paulo é legal ? Tá de sacanagem com nosso nobre amigo purtuga, única coisa de boa em SP eram as termas (altissimo nivel de mulheres) mas o prefeito fechou a maioria e a night que ai eu tenho que dizer que lá é muito mais variado que aqui mas de resto aquilo é um buraco fedido,os paulistas que me desculpem mas SP é foda.

O que vale é que vou ficar nos arredores e devo ir visitar tb Florianapolis que me falaram muito bem.

Com sorte, poderei ainda ir às cataratas do Iguáçu , caso não estão em seca como li há umas semanas.

Quanto a mulheres, o Brasil dispensa apresentações... qualquer lado é bom.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Neo Collector said:
São Paulo é legal ? Tá de sacanagem com nosso nobre amigo purtuga, única coisa de boa em SP eram as termas (altissimo nivel de mulheres) mas o prefeito fechou a maioria e a night que ai eu tenho que dizer que lá é muito mais variado que aqui mas de resto aquilo é um buraco fedido,os paulistas que me desculpem mas SP é foda.

o foda é morar lá, passar uma temporada é outra historia.

tem sempre algum lugar para ir diferente.

tipo, domingo passado teve show do iron maiden lá e nós do rio ficamos chupando dedo por eles nem vão passar por aqui.
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
metallizer said:
o foda é morar lá, passar uma temporada é outra historia.

tem sempre algum lugar para ir diferente.

tipo, domingo passado teve show do iron maiden lá e nós do rio ficamos chupando dedo por eles nem vão passar por aqui.


Com ingresso a quase 500 pratas eles podem fazer show ate na minha sala que eu fico do quarto pra não pagar o ingresso, foi caro demais.

Atrophyed,

Com certeza SP tem muita coisa pra fazer e em floripa parece que vc tá em outro mundo muito diferente de SP, vc vai se divertir com certeza.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
da onde você tirou esse informação? o preço dos ingressos variavam entre 100 e 250 reais até onde eu sei.
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
metallizer said:
da onde você tirou esse informação? o preço dos ingressos variavam entre 100 e 250 reais até onde eu sei.

O problema é que não tinham mais ingressos bons e os que tinham estavam nas mãos de cambistas, alem disso tinha gente acampanda para entrar no show a mais de 15 dias pra conseguir lugares bons, resumindo, to fora.
 
Joined
Sep 11, 2000
Posts
2,542
Neo Collector said:
O problema é que não tinham mais ingressos bons e os que tinham estavam nas mãos de cambistas, alem disso tinha gente acampanda para entrar no show a mais de 15 dias pra conseguir lugares bons, resumindo, to fora.

isso é foda mesmo, desisti de ir ao show simplesmente pelo fato de ter que me deslocar até sp.


e o iron maiden vai passar por aqui outras vezes.
 

Verythrax

OWES ROT MONEY!
Joined
Nov 25, 2003
Posts
4,553
Buuuump!

Atro, se tiver pelos lados de SP e ainda vivo, manda notícia! Estou aqui por perto tbm ;)
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Verythrax said:
Buuuump!

Atro, se tiver pelos lados de SP e ainda vivo, manda notícia! Estou aqui por perto tbm ;)

Boas Verythrax !

por acaso já voltei ( saudades já começam a apertar ) e não será desta que nos vamos encontrar...

Mas quem sabe se para o ano que vem não volto aí de novo ? :)

Gostei muito do Brasil ;)
 

Zorba

n00b
Joined
Mar 12, 2007
Posts
27
Boas, realmente esta thread andou bastante, eu venho cá todos os dias,estava tudo sempre muito parado, cheguei a pensar que era pena dentro de um forum destes haver um sub.forum Pt e que ninguém aproveitar, vamos lá ver agora se damos andamento a isto. Epah, eu não vi o filme, nunca fui ao Brasil apesar de ter familia em S. Paulo, mas gostava bastante, vocês aí devem ter mais facilidade em arranjar material SNK do que nós cá em Portugal, nós só mesmo importando, não me lembro de ver nenhuma loja cá a vender o que quer que seja da SNK, uma pena....
 
Top