MIAU.PT E NEO GEO!!!!!!!!!!!!!

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
hey!
qual de vocês é que têm o sengoku 3 á venda no miau?
se não tivesse acabado de comprar o slug 3 ... seria um negócio que me intressaria!fica para a próxima...
e qual de vocês acabou por comprar a Neo que lá estava em leilão á bem pouco tempo?
....isto quase que dá para tema de forum...bem então aqui vai:

QUEM É QUE JÁ USOU O PORTAL DE LEILÕES PORTUGÊS (miau.pt) PARA COMPRAR O QUE QUER QUE SEJA RELACIONADO COM O MUNDO DA NEO?E O QUê?

eu já comprei um kof para ps2 por exemplo. Bem merdoso, o NeoWave!
 

1up

Galford's Armourer
Joined
Jan 26, 2006
Posts
473
por acaso tb vi lá essa neo, tb estou curioso por saber em quanto acabou, a ultima vez que vi apenas ia em 80 e poucos euros
 

Zorba

n00b
Joined
Mar 12, 2007
Posts
27
Boas, a Neo do miau ficou para mim.. eheheh e acabou em 125€... uma verdadeira pechincha.... em relação ao Sengoku... bem.. é do Xangopt, eu conheço-o mas ele que se acuse já que também costuma vir aqui. Abraço
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Acabei de vender lá um Metal Slug 1st Mission para a NGP.
foi a algum de vocês?
Gosto sempre de ver pessoal intressado na Neo ou na SNK,especialmente porque as pessoas que conheço intressadas contam-se pelos dedos de uma mão :(
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Seria interessante saber quem tinha esse Sengou 3.

Por acaso tb já tive um. Comprei na Neostore.com há uns belos anos atrás.

O jogo tem lindos combos, lindos graficos, boa banda sonora mas... BORIIIIIIIIIIING
 

Zorba

n00b
Joined
Mar 12, 2007
Posts
27
Boas, epah eu pensei em ficar com ele, negociando um pouco o preço é claro.. mas é Jap... eu prefiro esperar e tentar arranjar a versão US, ja que colecciono tudo US é preferivel.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Sengoku 3 a 200 euros....
ainda me lembro quando achava os cartuchos da nintendo 64 caros.
depois da neo todos os outros jogos são uma pechincha!:smirk:
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Zorba said:
Boas, epah eu pensei em ficar com ele, negociando um pouco o preço é claro.. mas é Jap... eu prefiro esperar e tentar arranjar a versão US, ja que colecciono tudo US é preferivel.

Sengoku 3 versão jap é 5 vezes mais cára que US.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Professor Denim said:
Sengoku 3 a 200 euros....
ainda me lembro quando achava os cartuchos da nintendo 64 caros.
depois da neo todos os outros jogos são uma pechincha!:smirk:

Nem tudo.

Vira-te para o mercado de PC Engine e verás que há jogos ( não tão caros ) bem ao nivel de Neo Geo em termos de preço. Especialmente se for para Super CD-Rom².
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Atrophyed said:
Nem tudo.

Vira-te para o mercado de PC Engine e verás que há jogos ( não tão caros ) bem ao nivel de Neo Geo em termos de preço. Especialmente se for para Super CD-Rom².

...sim sem duvida.até certos jogos de mega drive começam a atingir valores bem altos!como é o caso do tetris entre outros.
 

Jae686

Cheng's Errand Boy
Joined
Jan 17, 2005
Posts
113
Comprei lá a minha cabinet. E digamos que até foi uma pechincha.... (O que nem e norma no miau.....)
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
tb comprei uma através do miau a um bom preço,só é pena que tenha queimado o chassi do monitor no mês passado...:oh_no:
 
Last edited:

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
atao e quando é que arranjas isso para darmos uns toques nele... "partner" ? :D
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
eheheh! tenho mesmo que arranjar isto o mais rápido possivel,chegou na semana passada o Garou! "Partner" temos que falar!;)
 
Top