Brasileiros Ativos no NG.COM

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
E galera,

Como eu sei que não sou o único brazuca aqui, gostaria de saber quem são os outros, participe.

:chimp:
 
L

Luiz-SM

Guest
Ola tmb sou brasileiro... blz meu véio???

Já de cara qro uma resposta hehehehe. Estou com 3 maquinas de fliper Neo Geo pra fazer funcionar, uma ta blz, mas as outras 2 estão com alguns fios arebentados e queria se possivel algum manual disto se é possivel e se existe tal manual neh. Abraços!!
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
Luiz-SM said:
Ola tmb sou brasileiro... blz meu véio???

Já de cara qro uma resposta hehehehe. Estou com 3 maquinas de fliper Neo Geo pra fazer funcionar, uma ta blz, mas as outras 2 estão com alguns fios arebentados e queria se possivel algum manual disto se é possivel e se existe tal manual neh. Abraços!!

Quais os fios que estão arrebentados ? Procura no google por jamma pin out que vc vai descobrir qual fio vai aonde e faz o que.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
nao tá facil amigo ;)

haviam muitos até... foram-se com os anos.

Metallizer, Devil_magu, Cleber...

velhos ( bons ) tempos !
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
Pratico capoeira mas sou Americano/Jamaicano

:(
 

WilalvesBR

NEST Puppet
Joined
May 12, 2007
Posts
176
Também sou brasileiro e fiz meu cadastro hoje!

Tem algum brazuca aqui que coleciona cartuchos de Neo-Geo AES?
 

setzer

n00b
Joined
May 14, 2007
Posts
3
Opa!

Sou brasileiro e também me cadastrei hoje! Já conhecia o site a tempos, mas nunca tinha entrado no fórum (-:
 

WilalvesBR

NEST Puppet
Joined
May 12, 2007
Posts
176
setzer said:
Opa!

Sou brasileiro e também me cadastrei hoje! Já conhecia o site a tempos, mas nunca tinha entrado no fórum (-:
Eu também já conhecia o site a tempos mas só agora decidi me cadastrar e começar a postar :)
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
WilalvesBR said:
Também sou brasileiro e fiz meu cadastro hoje!

Tem algum brazuca aqui que coleciona cartuchos de Neo-Geo AES?

Eu tenho algums AES, agora que acabei com os MVS e os KITs faltam só os AES.
 

setzer

n00b
Joined
May 14, 2007
Posts
3
WilalvesBR said:
Eu também já conhecia o site a tempos mas só agora decidi me cadastrar e começar a postar :)

Você é o WilliamBR da Seganet, certo? Sou frequentador do fórum, mas não costumo postar lá.

Já vi umas fotos de sua coleção por lá. Por sinal, invejável.

[]s!
 

WilalvesBR

NEST Puppet
Joined
May 12, 2007
Posts
176
Neo Collector said:
Eu tenho algums AES, agora que acabei com os MVS e os KITs faltam só os AES.
Vai vender o restante que possui do AES? Quais são os jogos?

Dependendo dos títulos poderemos fechar negócio!


setzer said:
Você é o WilliamBR da Seganet, certo? Sou frequentador do fórum, mas não costumo postar lá.

Já vi umas fotos de sua coleção por lá. Por sinal, invejável.

[]s!
Sou eu mesmo :glee:


Se me lembro bem foi no Seganet que você comprou seu AES certo?
 

setzer

n00b
Joined
May 14, 2007
Posts
3
WilalvesBR said:
Sou eu mesmo :glee:


Se me lembro bem foi no Seganet que você comprou seu AES certo?

Exato :)

Minha coleção de AES ainda é pequena, pois ultimamente tenho dado preferência à outros consoles.

Eu costumo frequentar mais o fórum da NES Archive. Por sinal, está convidado a se cadastrar lá também. ;D

Abraço!
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
WilalvesBR said:
Vai vender o restante que possui do AES? Quais são os jogos?

Dependendo dos títulos poderemos fechar negócio!

Vender não, estou comprando ainda, acabei de comprar um MS1 AES JP, alias já tenho todos os KOF AES, todos os MS AES e todos os SS AES, agora vou decidir o que vou querer depois disso, não ou comprar todos de AES como fiz com os MVS e sim os que eu realmente gosto e jogo.
 

WilalvesBR

NEST Puppet
Joined
May 12, 2007
Posts
176
setzer said:
Exato :)
Eu costumo frequentar mais o fórum da NES Archive. Por sinal, está convidado a se cadastrar lá também. ;D

Abraço!
Conheço o NES Archive e é um ótimo fórum porém ainda não me cadastrei por lá.

Em breve eu aceitarei seu convite.


Falow!


Neo Collector said:
Vender não, estou comprando ainda, acabei de comprar um MS1 AES JP, alias já tenho todos os KOF AES, todos os MS AES e todos os SS AES, agora vou decidir o que vou querer depois disso, não ou comprar todos de AES como fiz com os MVS e sim os que eu realmente gosto e jogo.
Putz acabei entendendo errado, deu a entender que você já tinha vendido os itens de MVS/KITs e agora só faltava os de AES.

Pelo visto você é colecionador hardcore!

Eu compro somente os que mais gosto, jogos de luta são os meus preferidos e também tenho todos os KOF completos, todos World Heroes Completos e todos os Fatal Furys completos incluindo Garou Mark of The Wolves. Samurai Shodown eu parei no 3 pois nenhuma das sequências após SS2 me agradaram e Metal Slug eu não vejo nada de bom com excessão do MS3 que achei legalzinho.

Tenho vários outros jogos num total de 74 cartuchos sendo que uns 65 estão completos e alguns outros sem manual. Caso tenha algo repetido que queira negociar ou se tiver manuais/inserts pra negociar é só entrar em contato!


Falow!
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
Eu agora dei uma parada com essa neura de comprar video game, to comprando um apartamento e não tá sopbrando dinheiro nem pra comprar jogo de PS2 o que dirá AES, mas se surge uma barganha aqui no forum eu faço mais um divida no cartão de crédito e mando bala, depois é só esconder da patroa que tá tudo certo. A última coisa que eu comprei hoje, depois de muito tempo procurando, foi o Wii e o 360 Elite, vou vender o meu antigo e ficar o elite e ver se o wii é bom mesmo, se não gostar vou vender depois tb.

Quanto aos inserts e manuais eu não tenho quase nada sobrando, na época que eu era do ramo de fliperama eu tinha montes e montes de coisas de neo geo sobrando, mas montes mesmo, eu dei tudo junto pro cara que arrematou minhas máquinas a uns 6 anos atras mais ou menos. :crying: Se arrependimento matasse .....
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Neo Collector said:
Se arrependimento matasse .....

Neste momento tavas bem fodido !

btw, isso ainda é comum no Brasil. Podes sempre contactar operadores de arcades, eles têm sempre material de sobra. ;)
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
Atrophyed said:
Neste momento tavas bem fodido !

btw, isso ainda é comum no Brasil. Podes sempre contactar operadores de arcades, eles têm sempre material de sobra. ;)

Eu liguei para antigos contatos meus no mundo do arcade e a maioria ou quebrou ou tava preso por ter se envolvido com caça nigueis ilegais ..... coisas da vida.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Neo Collector said:
Eu liguei para antigos contatos meus no mundo do arcade e a maioria ou quebrou ou tava preso por ter se envolvido com caça nigueis ilegais ..... coisas da vida.

opá mas ai no Brasil há arcades em cada esquina da rua !

Pelo menos, foi essa a imagem que um amigo meu brazuca que enquanto cá esteve me passou.
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
Atrophyed said:
opá mas ai no Brasil há arcades em cada esquina da rua !

Pelo menos, foi essa a imagem que um amigo meu brazuca que enquanto cá esteve me passou.

Os arcades acabaram aqui tem pelo menos 6 anos, hoje em dia vc não acha mais nada pra jogar, somente dos shoppings tem algumas máquinas, mas somente em um shopping do RJ existem alguns jogos bons, na rua hoje não tem mais nada infelizmente.
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,208
Neo Collector said:
Os arcades acabaram aqui tem pelo menos 6 anos, hoje em dia vc não acha mais nada pra jogar, somente dos shoppings tem algumas máquinas, mas somente em um shopping do RJ existem alguns jogos bons, na rua hoje não tem mais nada infelizmente.

Então o que é feito desses portentosos talentos de jogadores de KOF ?
Eles supostamente não passam sem uma máquina ! ;)

PS: O tipo era de SP , mas tb já esteve no RJ
 
Top