Ajudinha com modificação AES

Macck

Edo Express Delivery Guy
Joined
Nov 17, 2005
Posts
338
Galera eu vi aquele kit para modificar um neo geo caseiro e deixar ele com mais saídas e coisas do tipo....pois bem eu fiz eletronica no Senai e sei um pouquinho destas coisas e até me animei em comprar os componetes e fazer seguindo o passo a passo que disponibilizaram no site aqui da neo geo mas comecei a ler e talz...mas tem um transistor que eles (espertamente) nao dizem o numero certo dele e esse tipo de componente tem muitos tipos e lá tb não fala qual receptor/emissor........o problema não é ter de comprar deles e sim esperar um bucado de tempo pra chegar e talz...então gostaria de saber se alguem poderia me fazer a gentileza e me passar o numero correto do componente pois eu mesmo iria fazer o meu em uma placa e nao aquela gambiarra de ummonte de fio soldado pra todo lado.....

Bem eu agradeço !


[]'Macck
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
nao diz a referencia no papel ( manual ) que traz o kit ?
 

Macck

Edo Express Delivery Guy
Joined
Nov 17, 2005
Posts
338
Entao esse é o problema...eu nao comprei o kit como descrevi acima e no manual de omntagem fala todos os componentes menos este transistor.....pois eles dizem que é NPN mas existe 1 milhão de tipos de transistores NPN...ou seja sem a numeração fica difícil....e eu nao comprei o kit num foi peo dinheiro e sim pela demora do envio.......só isso então queria saber se alguém daqui desta parte do fórum já comprou deles este kit ou sabe qual o numero do transistor....

[]'Macck
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
ninguem na Europa precisa de modificar a sua Neo geo :)

Scart RGB lead all the way baby YEAAAAAAAAAAAAH !
 

Macck

Edo Express Delivery Guy
Joined
Nov 17, 2005
Posts
338
Após muita pesquisa achei esse aqui NPN 548......ele é especificamente para video composto mas não tive coragem ainda de soldar ele pra testar......

Ninguem mais aqui chegou a fazer isso ???


HELppppppppppppppppppppppppppppp ! ! ! ! :make_fac:


[]'Macck
 
Top