Boas Vindas!

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Oi TokyoSama, você mora em Porto? Um esquadrão dos aviões "A-10" aqui no isso base militario vão pra Porto todo ano. Mais eu não posso ir por que trabalho no outro avião, o "F-16" :crying:



Sim, sou do Porto, onde se tem inaugurado o Red Bull Air Race :cool: É uma pena os F-16 não passarem por aqui, senão ias adorar a noite do Porto!
 

OMFG

The Portuguese Chop
15 Year Member
Joined
Nov 20, 2007
Posts
4,704
Lembro quando estava em Figuera Da Foz no ano 1994, eu joguei World Heroes, Neo Drift Out, e Windjammers numa galeria qual foi chamado "Luna".

I wonder if it's still there...
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Lembro quando estava em Figuera Da Foz no ano 1994, eu joguei World Heroes, Neo Drift Out, e Windjammers numa galeria qual foi chamado "Luna".

I wonder if it's still there...

ui!provavelmente não....
falo por mim,todos os salões de jogos onde costumava ir já fecharam á anos:confused:
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
Lembro quando estava em Figuera Da Foz no ano 1994, eu joguei World Heroes, Neo Drift Out, e Windjammers numa galeria qual foi chamado "Luna".

I wonder if it's still there...


Estive lá em 2003 durante alguns meses na tropa, mas infelizmente não deu para conhecer bem a terra... (praia, noite e cinemas ocuparam o meu tempo livre todo) Mas pelo que vi, não havia nada de Neo Geo nas redondezas, o que era de esperar... vi algumas SEGA NAOMI e já foi bem bom!
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
Muito obrigado Professor Denim por os jogos boas.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
gg's Professor! Pena teres fugido de mim, pois queria domar o blanka! :crying:

epah não fugi de ti!estavam a ser uns combates fixes(jogas bem!).mas tentei meter conversa ctg, á qual não tive resposta e depois bazas te e não disseste nada(isto depois de me convidares para uns rounds)....por isso fiquei meio á nora sem perceber...se ainda tiveres a fim de uns matchs(mesmo de L4D!) adicioname, que quando me ligar aceito.
Quanto ao Blanka,acho que já estavas a dominar quando saiste e não deve ser muito dificil pois não sou um animal em HD Remix como algum pessoal daqui:)
nemoperson.electricgrave e spinmaster são um bom exemplo!
 

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
epah não fugi de ti!estavam a ser uns combates fixes(jogas bem!).mas tentei meter conversa ctg, á qual não tive resposta e depois bazas te e não disseste nada(isto depois de me convidares para uns rounds)....por isso fiquei meio á nora sem perceber...se ainda tiveres a fim de uns matchs(mesmo de L4D!) adicioname, que quando me ligar aceito.
Quanto ao Blanka,acho que já estavas a dominar quando saiste e não deve ser muito dificil pois não sou um animal em HD Remix como algum pessoal daqui:)
nemoperson.electricgrave e spinmaster são um bom exemplo!


Tou a brincar, não leves a mal :) Eu ainda não tenho micro na 360, por isso é que não te respondi (vou arranjar um mal possa!) Eu não bazei, aquilo é que deu um erro estúpido e a ligação caiu, logo que estava mesmo a curtir jogar contra mais um tuga.

Btw, jogas bem contra o resto do pessoal daqui? É que ainda não testei contra pessoas muito distantes de PT


Temos que combinar uma altura para fazermos um torneiozito lá, hehe. Ah e o teu Blanka deu para chatear bastante :vik:


Eu depois deixo-te um invite então.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Tou a brincar, não leves a mal :) Eu ainda não tenho micro na 360, por isso é que não te respondi (vou arranjar um mal possa!) Eu não bazei, aquilo é que deu um erro estúpido e a ligação caiu, logo que estava mesmo a curtir jogar contra mais um tuga.

Btw, jogas bem contra o resto do pessoal daqui? É que ainda não testei contra pessoas muito distantes de PT


Temos que combinar uma altura para fazermos um torneiozito lá, hehe. Ah e o teu Blanka deu para chatear bastante :vik:


Eu depois deixo-te um invite então.

OK !!!
joguei bastante no fds passado com pessoal daqui,estava a correr tudo bem até que a minha ligação começou a cair.Mas joga-se bem,ainda deu para ganhar uns rounds,mas como te disse alguns aqui jogam muito bem.mas vale apena pelas bocas e aprendes sempre umas cenas novas.fico então á espera do convite para mandarmos umas mocadas aos bifes:smirk:

tb tens Samurai Shodown 2?nunca consegui jogar isso pelo Live.deve haver para ai 300 pessoas no mundo com o jogo...
 

OMFG

The Portuguese Chop
15 Year Member
Joined
Nov 20, 2007
Posts
4,704
OK !!!
joguei bastante no fds passado com pessoal daqui,estava a correr tudo bem até que a minha ligação começou a cair.Mas joga-se bem,ainda deu para ganhar uns rounds,mas como te disse alguns aqui jogam muito bem.mas vale apena pelas bocas e aprendes sempre umas cenas novas.fico então á espera do convite para mandarmos umas mocadas aos bifes:smirk:

tb tens Samurai Shodown 2?nunca consegui jogar isso pelo Live.deve haver para ai 300 pessoas no mundo com o jogo...

Eu não sei , mas eu não posso jogar Samurai Shodown II em Xbox live. Não e o mesmo como o Neo Geo. Não sente-se o mesmo.
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
Eu não sei , mas eu não posso jogar Samurai Shodown II em Xbox live. Não e o mesmo como o Neo Geo. Não sente-se o mesmo.


pois,o problema é que apesar de eu ter SS 2 AES, não tenho ninguem com quem jogar um versus!pelo menos alguém que dê pica e não seja "button mashing"!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
bom, só vim aqui meter um post para dar vida a isto, mesmo só para não cair no esquecimento xD
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,209
Ensina-me a jogar Kof2k2 UM direito :)

acho que não te estarás a dirigir à pessoa mais indicada xD

de qualquer forma, acho que já vai valendo a pena voltar a organizar um torneio "grande" à antiga.

Hei de postar isso no ptfighters.
 

Hayato

n00b
Joined
Nov 24, 2003
Posts
33
:down::downf::forw::A:

ryu-hadorken.gif
 
S

SValienteZZZZZ

Guest
Boas Vindas

Both of my boas are over 6 feet and I feed them jumble rats.
So right now with feeding your boa 2 small mice you arent feeding him near enough.
I would suggest getting medium or large rats. Then you can probably cut back to feeding every other week.
 
Top