Boas Vindas!

Silky Johnson

Zero's Tailor
Joined
Mar 21, 2006
Posts
565
"CLAW IS A KILLER!"
also, Dictator >> 'Rog.


Eu não me acredito nisto... Agora és Claw fanboy? :)
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
"CLAW IS A KILLER!"
also, Dictator >> 'Rog.


Eu não me acredito nisto... Agora és Claw fanboy? :)

Não gosto de claw não! Sou 'Rog fanboy pra vida! wasabi mudou meu rank. Tive um argumento com ele, então disse a ele "you can change my rank if it will make you feel better" e depois ele mudou meu rank. Ele gosta de mostrar seu poder.
 

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
Não gosto de claw não! Sou 'Rog fanboy pra vida! wasabi mudou meu rank. Tive um argumento com ele, então disse a ele "you can change my rank if it will make you feel better" e depois ele mudou meu rank. Ele gosta de mostrar seu poder.

Tá mandando bem no português, se vc quizer dar uma treinada entra num chat num site aqui no Brasil, tipo www.uol.com.br, dá pra conversar com a galera online e é melhor pra treinar.

Tá sentindo falta da Europa ou tava com saudade de casa mesmo ?
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
Tá mandando bem no português, se vc quizer dar uma treinada entra num chat num site aqui no Brasil, tipo www.uol.com.br, dá pra conversar com a galera online e é melhor pra treinar.

Tá sentindo falta da Europa ou tava com saudade de casa mesmo?

Obrigado por o site ;). Eu sinto falta da Europa mas gosto America também. As dois tem coisas boas e coisas más. Em dois anos talvez retounerai. Capoeira é forte la na Europa. Aqui na America é fraco :( e todo mundo aqui sabe eu sou capoeirista pra vida!

edit: vc tem orkut?
 
Last edited:

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
Obrigado por o site ;). Eu sinto falta da Europa mas gosto America também. As dois tem coisas boas e coisas más. Em dois anos talvez retounerai. Capoeira é forte la na Europa. Aqui na America é fraco :( e todo mundo aqui sabe eu sou capoeirista pra vida!

edit: vc tem orkut?

Com certeza a capoeira ai é quase não existente, mas quem sabe vc não acaba por introduzir a capoeira na América. BTW não tenho mais orkut, estava me dando problemas, mas vc me acha no facebook Alexandre Trotta
 

SPINMASTER X

I AM NOT FRENCHMAN,, I AM A HUMAN BEING!,
20 Year Member
Joined
Nov 2, 2001
Posts
16,953
Facebook tem 4 perfis com o nome Alexandre Trotta e so dois tem fotos. Um com homem com camisa e um sem camisa. Não posso introduzir a capoeira aqui. Preciso mais experiencia e devo melhoro meu portugues. Talvez no future serei professor de capoeira.
 
Last edited:

Neo Collector

Raiden's Valet
Joined
Feb 26, 2006
Posts
1,104
Facebook tem 4 perfis com o nome Alexandre Trotta e so dois tem fotos. Um com homem com camisa e um sem camisa. Não posso introduzir a capoeira aqui. Preciso mais experiencia e devo melhoro meu portugues. Talvez no future serei professor de capoeira.

Coloquei um foto agora, eu e meus dois filhos, vai ser fácil identificar, alem disso tem descrito que sou membro das comunidades de Pinball e Neo-Geo pelo mundo :mr_t:
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
como é que é mano?

tens o meu novo numero de telemovel em PM ;)

Saudações Benfiquistas ;)

Fodase man! tenho me lembrado imenso de ti, mas o tempo não dá para nada!temos muita conversa para pôr em dia..Quando nos vemos?um dos próximos fins-de-semana?
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Fodase man! tenho me lembrado imenso de ti, mas o tempo não dá para nada!temos muita conversa para pôr em dia..Quando nos vemos?um dos próximos fins-de-semana?

Ya na boa. temos de bater uns games.

Agora tou a viver sozinho, se quiseres até vamos às ***** e passas cá a night xD
 

SIXPACK

Armored Scrum Object
Joined
Sep 9, 2008
Posts
262
Brutal!!!!!
bola.jpg
 

Professor Denim

Atro Ego
Joined
Oct 15, 2005
Posts
1,612
FODASE TA LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MELHOR CAPA DA BOLA DOS ULTIMOS ANOS!
 

Atro

Who?,
20 Year Member
Joined
Jan 30, 2002
Posts
9,213
Lindo lindo foi o massacre que o Everton comeu ontem à tarde

5 secos a paspálhos da Premier são sempre bem aplicados :buttrock:
 
Top